El Shafto Publicado 17 Agosto 2022 https://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone/ para registar: https://freetrial.finalfantasyxiv.com/gb/ Essencialmente é o que a imagem diz, o conteúdo base e a primeira expansão do jogo são gratuitos (com certas restrições, obviamente, mas nada impeditivo de jogar). O tópico é mais para libertar do tópico dos RPGs, dado que já enchemos aquilo o suficiente, mas se por acaso alguém ficar com interesse em juntar-se... vinde pra festa! Data Center: Chaos -> Servidor: Spriggan 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2022 btw, vocês usam macros? tenho uns para o sprint/mount, e tou a pensar fazer um para mudar de job Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 12 minutos: btw, vocês usam macros? tenho uns para o sprint/mount, e tou a pensar fazer um para mudar de job nunca usei macros sem ser para weaving Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 55 minutos: nunca usei macros sem ser para weaving para gathering? curtia de arranjar um para pescar Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Agosto 2022 Em tudo que é MMOs gosto de usar macros. Quanto a jogar isto, confesso que não tenho tido muito tempo ultimamente. E fui "teimoso" e ando a experimentar jobs até lvl 30. O que é um pouco penoso ahahah. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 1 hora: btw, vocês usam macros? tenho uns para o sprint/mount, e tou a pensar fazer um para mudar de job só usei macros para crafting, no resto não compensa aliás, minto, acho que há uma ou outra classe que têm macros para posicionar a skill logo debaixo do target mas n é nada must use para mudar de classe tenho uma hotbar com o gear set das classes lá Editado 17 Agosto 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Unclouded, há 1 hora: Em tudo que é MMOs gosto de usar macros. Quanto a jogar isto, confesso que não tenho tido muito tempo ultimamente. E fui "teimoso" e ando a experimentar jobs até lvl 30. O que é um pouco penoso ahahah. lvl até 30 até é mais ous menos rápido, tirando as jobs quests que conseguem tirar a pica tenho feito hunting até 16 e depois roulette de 30 para cima é mais penoso Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 24 minutos: lvl até 30 até é mais ous menos rápido, tirando as jobs quests que conseguem tirar a pica tenho feito hunting até 16 e depois roulette de 30 para cima é mais penoso fica muito melhor late game quando desbloqueaste algumas cenas feitas quase especificamente para lvlar alts 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2022 o que é que eu faço com o material/gear extra? isto começa a amontoar e fico sempre com o FOMO de querer guardar para depois vender quando comprar o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 6 minutos: o que é que eu faço com o material/gear extra? isto começa a amontoar e fico sempre com o FOMO de querer guardar para depois vender quando comprar o jogo lol vai à grand company com que te afiliaste e troca por seals o que não der e não quiseres guardar para outra classe, se der, podes mandar fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 7 minutos: vai à grand company com que te afiliaste e troca por seals o que não der e não quiseres guardar para outra classe, se der, podes mandar fora ya, tenho feito isso, e os itens azuis, dos job quests? faço o mesmo? são raros ou é cagativo o inventário/armory é demasiado pequeno para a quantidade de jobs que há lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 3 minutos: ya, tenho feito isso, e os itens azuis, dos job quests? faço o mesmo? são raros ou é cagativo o inventário/armory é demasiado pequeno para a quantidade de jobs que há lol não tens acesso a retainers? não sei se free trial tem, mas tens algumas opções: 1) guardar nos retainers, que são uma espécie de empregados que ao mesmo tempo são armazenamento 2) acho que também dá para guardar no glamour dresser/armoury chest, no teu quarto na inn (tanto faz em que cidade seja) 3) podes guardar na chocobo saddlebag também, eu guardo montes de tralha que não sei o que fazer no coitado do chocobo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 20 minutos: não tens acesso a retainers? não sei se free trial tem, mas tens algumas opções: 1) guardar nos retainers, que são uma espécie de empregados que ao mesmo tempo são armazenamento 2) acho que também dá para guardar no glamour dresser/armoury chest, no teu quarto na inn (tanto faz em que cidade seja) 3) podes guardar na chocobo saddlebag também, eu guardo montes de tralha que não sei o que fazer no coitado do chocobo nah, é preciso pagar rip há muita m*rda que tenho acumulada, iscos para pescar devem ser dezenas LOL foi preciso jogar o ff14 para perceber que sou um hoarder feeslbad Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Rōnin, Agora: nah, é preciso pagar rip há muita m*rda que tenho acumulada, iscos para pescar devem ser dezenas LOL foi preciso jogar o ff14 para perceber que sou um hoarder feeslbad rip mas posso-te já dizer que provavelmente a maioria do que tens é lixo e não te serve de nada, provavelmente relíquias de conteúdo antigo que de pouco ou nada servem agora Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 3 minutos: rip mas posso-te já dizer que provavelmente a maioria do que tens é lixo e não te serve de nada, provavelmente relíquias de conteúdo antigo que de pouco ou nada servem agora ya, vou guardar para o glamour, o resto vendo para o seals por acaso quando li isto do glamour no início ri-me e perguntei quem iria ligar a isto e agora tou a fazer combinações de verão ou o crl fml 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 15 minutos: ya, vou guardar para o glamour, o resto vendo para o seals por acaso quando li isto do glamour no início ri-me e perguntei quem iria ligar a isto e agora tou a fazer combinações de verão ou o crl fml bem vindo ao verdadeiro end game futuramente o verdadeiro end game a par do island sanctuary https://ffxiv.eorzeacollection.com/glamours/loved have fun (psa: provavelmente vai tudo parecer melhor que no teu jogo porque há pessoal que tem o jogo carregadinho de mods para o jogo ficar mais bonito ou tirar melhores screenshots) 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2022 epá esqueci-me completamente no fds @Rōnin eu até vim a este tópico e fiquei a pensar que se calhar tinha sonhado LOL mas ainda tinha sido no outro que se tinha falado de fazer as extremes, mb vou ver se hoje desbloqueio todas do realm reborn (acho que tenho só o ramuh e o leviathan desbloqueados) para depois se fazer, com jeitinho consigo arranjar um healer também 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 33 minutos: epá esqueci-me completamente no fds @Rōnin eu até vim a este tópico e fiquei a pensar que se calhar tinha sonhado LOL mas ainda tinha sido no outro que se tinha falado de fazer as extremes, mb vou ver se hoje desbloqueio todas do realm reborn (acho que tenho só o ramuh e o leviathan desbloqueados) para depois se fazer, com jeitinho consigo arranjar um healer também é na boa por acaso já saquei um extreme, a da shiva ❤️ os outros todos caguei que a queue é um sofrimento, as coils parecem ser ainda piores lol Nutsie Cool, fica aí para adicionarem 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 5 horas: é na boa por acaso já saquei um extreme, a da shiva ❤️ os outros todos caguei que a queue é um sofrimento, as coils parecem ser ainda piores lol Nutsie Cool, fica aí para adicionarem até fui investigar e parece que coils n cai na roulette, deve ser quase impossível então, não fazia ideia, um bocado parvo mas ya essas tiers as queues costumam ser merdosas, ainda para mais como dps, com jeitinho ainda dou unlock a sage só para isso lol Editado 22 Agosto 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 25 minutos: até fui investigar e parece que coils n cai na roulette, deve ser quase impossível então, não fazia ideia, um bocado parvo mas ya essas tiers as queues costumam ser merdosas, ainda para mais como dps, com jeitinho ainda dou unlock a sage só para isso lol faz-se unsynced? só tenho feito através do duty finder, por isso não sei como é a experiência assim o meu dark knight está a 40, posso tenatar puxar para 50, com raid de 8, dá para disfarçar o meme que sou neste role Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 42 minutos: faz-se unsynced? só tenho feito através do duty finder, por isso não sei como é a experiência assim o meu dark knight está a 40, posso tenatar puxar para 50, com raid de 8, dá para disfarçar o meme que sou neste role já entendi a lógica, entretanto agora que acabei de trabalhar tive a ler mais um bocado, aparentemente a dificuldade é equivalente a savage, daí não estar em roulette, até entendo por esse ponto de vista deve haver gente no party finder porque é capaz de aparecer no wondrous tails, que é algo que irás conhecer mais tarde, que fazes dungeons e ganhas uns carimbos para receberes items e baldes de xp, é muito porreiro. pelo que investiguei mais também dava para solar algumas a lvl 80, portanto se calhar conseguimos fazer com 2-3, diria, podemos tentar extremes deve ser relativamente rápido pelo duty finder tendo já mais gente por defeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 29 minutos: já entendi a lógica, entretanto agora que acabei de trabalhar tive a ler mais um bocado, aparentemente a dificuldade é equivalente a savage, daí não estar em roulette, até entendo por esse ponto de vista deve haver gente no party finder porque é capaz de aparecer no wondrous tails, que é algo que irás conhecer mais tarde, que fazes dungeons e ganhas uns carimbos para receberes items e baldes de xp, é muito porreiro. pelo que investiguei mais também dava para solar algumas a lvl 80, portanto se calhar conseguimos fazer com 2-3, diria, podemos tentar extremes deve ser relativamente rápido pelo duty finder tendo já mais gente por defeito com vocês lvl80, não é preciso healer nem tank? por mim é na boa, quero fazer o coils mais pela estória Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 5 minutos: com vocês lvl80, não é preciso healer nem tank? por mim é na boa, quero fazer o coils mais pela estória deve ser preciso 1 tank e 1 healer, presumo vou tratar de acabar de meter samurai a 90 e depois começo a lvlar para 90 um healer e um tank, assim qualquer coisa também me posso adaptar eu também, que nunca fiz, apesar de ter vaga noção da história, em último caso tbm podemos tentar o party finder Editado 22 Agosto 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 22 Agosto 2022 DPS a level 90 rebentam os bosses das coils em segundos. (se calhar tirando o T10 ou T11 ou wtv) Nao precisam de grande coisa. Os Extremes de 50 ainda menos. (unsync claro) No duty finder es capaz precisar de sorte para nao dar em vote abandon / leave para os Extremes. 2 Compartilhar este post Link para o post