El Shafto Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de lordbifana, há 42 minutos: https://www.icy-veins.com/ffxiv/summoner-job-changes-in-endwalker-patch-6-0 e mais facil assim..nem conseguia dizer-te as mudanças todas ya summoner levou um grande rework, agora de certa forma é quase como se funcionasse por "stances", à falta de melhor termo tbh eu até gosto do gameplay e tá brutalmente forte, mas concordo que possa ser mais secante eu até tenho ideia que dragoon é capaz de também ter changes grandes no 7.0 ya fui verificar: https://www.pcgamesn.com/final-fantasy-xiv-a-realm-reborn/ffxiv-astrologian-dragoon-rework-delay mas salvo erro acho que tem mais a ver com "button bloat", ou seja, terem demasiadas coisas e nem sempre serem úteis. o que é estranho tendo em conta que mirage dive agora tem um botão próprio, dunno no geral até acho que fazem um bom trabalho imo mas às vezes fazem mudanças aberrantes Editado 25 Agosto 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2022 os combos de mudra comem-me o miolo, mas ninja é porreiro ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 1 hora: os combos de mudra comem-me o miolo, mas ninja é porreiro ❤️ espera só até teres de clicar em tipo 543985439 botões em 15 segundos kekw Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 42 minutos: espera só até teres de clicar em tipo 543985439 botões em 15 segundos kekw rip btw, que faço à materia que tenho acumulada? vendo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2022 @Rōnin @El Shaftoentão quando querem combinar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2022 hoje posso depois de jantar, este fds tou totalmente livre portanto é à vontade Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2022 a partir das 9/10 seria o ideal Citação de Rōnin, há 16 horas: btw, que faço à materia que tenho acumulada? vendo? para ser mais específico, vale a pena guardar materia para os relics do arr? ou é demasiado trabalhoso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2022 (editado) escapou-me essa pergunta, sry também não sei bem o que te dizer, normalmente eu vendo no market board ou assim porque ainda dá um bom dinheiro, materia é uma cena mais para end game mais "avançado" Editado 26 Agosto 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2022 por mim então hoje as 22 ou amanhã depois do Sporting Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 1 hora: por mim então hoje as 22 ou amanhã depois do Sporting ok por mim podemos começar hoje às 22h então 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2022 @lordbifana qual é o teu nome no jogo btw Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2022 Só consigo chegar a casa depois das 22 mas aviso quando chegar O Nick e lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2022 Afterwards players can talk to Urianger (x6,y4) in The Waking Sands to start the Bahamut Quests chain with a quest titled Primal Awakening and unlock the raids. Para quem não souber onde começar tou em Wineport afk 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Afterwards players can talk to Urianger (x6,y4) in The Waking Sands to start the Bahamut Quests chain with a quest titled Primal Awakening and unlock the raids. Para quem não souber onde começar tou em Wineport afk oh shit, ainda tenho que tratar disso lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Rōnin, Agora: oh shit, ainda tenho que tratar disso lol é bué rápido, também só fiz agora lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 7 minutos: é bué rápido, também só fiz agora lmao tou memo ao teu lado agora lol 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2022 (editado) @Rōnin@El Shafto Estou mesmo a chegar estão a usar discord? Editado 26 Agosto 2022 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 16 minutos: @Rōnin@El Shafto Estou mesmo a chegar estão a usar discord? não, mas estamos em wineport (é onde a quest acaba) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 5 minutos: não, mas estamos em wineport (é onde a quest acaba) não sei se nao tenho de mudar de data center, ver se descubro como se faz eu estou no server moogle @El Shaftoestao em que server? Editado 26 Agosto 2022 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2022 ah ya tens de dar travel, no cristal de uma das cidades grandes (limsa, uldah ou gridania) tens lá Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 1 minuto: estão no spprigan? manda-me friend request, Nutsie Cool Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2022 E está feito, deu mesmo para fazer tranquilamente unsync. Isto devia fazer parte da main story. Muito bom. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post