Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

acabo a cutscene final e tou sozinho, filhos da p*ta bazam assim LOL ;_;

obrigado @El Shafto @lordbifana a brincar foram umas boas horas nisto

valeu a pena fazer ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

acabo a cutscene final e tou sozinho, filhos da p*ta bazam assim LOL ;_;

obrigado @El Shafto @lordbifana a brincar foram umas boas horas nisto

valeu a pena fazer ❤️ 

LOOL ainda tentei esperar um bocado, mas nunca mais acabavas e já tava a começar a fechar os olhos, sorry ;_;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 30 minutos:

LOOL ainda tentei esperar um bocado, mas nunca mais acabavas e já tava a começar a fechar os olhos, sorry ;_;

a meio já me tava a sentir mal com o tempo que demorava LUL mas ya, gosto de apreciar as cutscenes, ainda tou na fase lua de mel, mais umas expansãos e já viro speedrunner também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

a meio já me tava a sentir mal com o tempo que demorava LUL mas ya, gosto de apreciar as cutscenes, ainda tou na fase lua de mel, mais umas expansãos e já viro speedrunner também 

tranquilo

agora aproveita o resto de HW
digo-te ja que o ultimo trial é muito fixe...tem dos melhores visuals de todas as raids imo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 horas:

camarada, tás mais do que à vontade, eu sinceramente também só as vi mais rápido porque já tinha visto a cutscene final e porque conhecendo bem o VA atual do Alphinaud e da Alisae tava a ser penoso de ouvir lmao

mas as cutscenes têm sempre prioridade para quem vê, principalmente pela primeira vez

Citação de lordbifana, há 1 hora:

tranquilo

digo-te ja que o ultimo trial é muito fixe...tem dos melhores visuals de todas as raids imo

agreed e mesmo a raid em si é bem fixe imo

o heavensward tem uma melhoria grande nas dungeons/raids imo que culmina num upgrade mesmo grande no stormblood, eu pelo menos senti imenso isso quando joguei o stormblood, que a diferença de qualidade era obscena, faz quase tudo o que está no ARR parecer tutorial lol (pelo menos antigamente, agora aquelas da MSQ de lvl 50 tão bem porreiras até)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 horas:

tranquilo

Citação de El Shafto, há 1 hora:

camarada, tás mais do que à vontade, eu sinceramente também só as vi mais rápido porque já tinha visto a cutscene final e porque conhecendo bem o VA atual do Alphinaud e da Alisae tava a ser penoso de ouvir lmao

mas as cutscenes têm sempre prioridade para quem vê, principalmente pela primeira vez

agreed e mesmo a raid em si é bem fixe imo

o heavensward tem uma melhoria grande nas dungeons/raids imo que culmina num upgrade mesmo grande no stormblood, eu pelo menos senti imenso isso quando joguei o stormblood, que a diferença de qualidade era obscena, faz quase tudo o que está no ARR parecer tutorial lol (pelo menos antigamente, agora aquelas da MSQ de lvl 50 tão bem porreiras até)

❤️ espero que mudem a dificuldade do coils no futuro, que toda a gente merece ver isto e até jogar synced imo

btw, se quiserem fazer extremes é só apitar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

❤️ espero que mudem a dificuldade do coils no futuro, que toda a gente merece ver isto e até jogar synced imo

btw, se quiserem fazer extremes é só apitar

eu até ia sugerir fazer-se por ordem, tipo ifrit, titan, por aí em diante

mas acho que primeiro vou tratar de tentar ter 1 tank e 1 healer também para poder ter alguma versatilidade e facilitar a queue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 12 minutos:

por mim é só combinar

guardar umas horas para isso e ver umas guides

pá, é mau eu ir blind nestas coisas? LOL custumo ver guias depois quando não percebi as mecânicas though

Citação de El Shafto, há 21 minutos:

eu até ia sugerir fazer-se por ordem, tipo ifrit, titan, por aí em diante

mas acho que primeiro vou tratar de tentar ter 1 tank e 1 healer também para poder ter alguma versatilidade e facilitar a queue

tenho a shiva feita e o ultima mas não sei se este conta como extreme, então faz-se como dizes

posso sempre dar level ao dark knight que tá a 40, vou off tank e rezo para que o main tank seja bem melhor que eu COPIUM

Compartilhar este post

Link para o post

btw, como é aquilo não é MSQ é impossível de rever no inn, certo? só mesmo no youtube?

tenho receio de pesquisar e de me spoilar ;_;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

btw, como é aquilo não é MSQ é impossível de rever no inn, certo? só mesmo no youtube?

diz o que queres que eu posto aqui, queres todas as cutscenes?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

pá, é mau eu ir blind nestas coisas? LOL custumo ver guias depois quando não percebi as mecânicas though

tenho a shiva feita e o ultima mas não sei se este conta como extreme, então faz-se como dizes

posso sempre dar level ao dark knight que tá a 40, vou off tank e rezo para que o main tank seja bem melhor que eu COPIUM

i mean, mau não é, o que fiz foi às cegas, o ramuh, mas basicamente tiveram de me explicar as mecânicas no chat se não rip, dizer que era first time ajudou acho eu

eu devo ver mas eu sou um filthy tryhard, para m*rda já me chega o sporting ;_;

Citação de Rōnin, há 13 minutos:

acho que é possível, mas não são todas, acho que só a final é que é

tudo só mesmo no youtube

mas provavelmente se começares a procurar muita coisa és capaz de efetivamente mamar com spoilers nos recomendados do youtube ou assim

apesar de eu achar que também era complicado de spoilar-te porque não ias entender nada pelo menos por thumbnail/título LOL

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 40 minutos:

diz o que queres que eu posto aqui, queres todas as cutscenes?

era só mesmo as últimas voiced

Citação de El Shafto, há 39 minutos:

i mean, mau não é, o que fiz foi às cegas, o ramuh, mas basicamente tiveram de me explicar as mecânicas no chat se não rip, dizer que era first time ajudou acho eu

eu devo ver mas eu sou um filthy tryhard, para m*rda já me chega o sporting ;_;

acho que é possível, mas não são todas, acho que só a final é que é

tudo só mesmo no youtube

mas provavelmente se começares a procurar muita coisa és capaz de efetivamente mamar com spoilers nos recomendados do youtube ou assim

apesar de eu achar que também era complicado de spoilar-te porque não ias entender nada pelo menos por thumbnail/título LOL

faz sentido, mas first time é first time, quero presenciar os wipes de forma natural LUL

em relação aos spoilers, pá, às vezes só meto 'ff14 arr' e os primeiros resultados são do endwalker que crl

por acaso até tenho os recomendados do youtube desligados por causa disso ;_; 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

era só mesmo as últimas voiced

faz sentido, mas first time é first time, quero presenciar os wipes de forma natural LUL

em relação aos spoilers, pá, às vezes só meto 'ff14 arr' e os primeiros resultados são do endwalker que crl

por acaso até tenho os recomendados do youtube desligados por causa disso ;_; 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os aetherstones que recebi do coils, em teoria guardo e quando comprar o jogo, um de vocês pode-me craftar aquilo? ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

imagina achar que tenho crafters levelados kekw

tenho só cooking

Compartilhar este post

Link para o post

fdx somos os três estarolas, todos DPS e nenhum crafting LUL

ao menos dá para cozinharem o que eu pesco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 38 minutos:

fdx somos os três estarolas, todos DPS e nenhum crafting LUL

ao menos dá para cozinharem o que eu pesco 

e isto que tenho:

Idvxhl4.png

e só lvlei botanist e cooking porque as levequests do shadowbringers que era para fazer cookies dava uma absurdidade de dinheiro e assim podia fazer sem precisar de comprar o que quer que fosse no market board e ter full profit. umas tipo 4h a dar gathering e ficava com materiais suficientes para uns dias a fazer cookies e tava na boa

de resto não é cena que me atraia muito tbh mas devo confessar que gostei mais do que pensei que ia gostar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

e isto que tenho:

Idvxhl4.png

e só lvlei botanist e cooking porque as levequests do shadowbringers que era para fazer cookies dava uma absurdidade de dinheiro e assim podia fazer sem precisar de comprar o que quer que fosse no market board e ter full profit. umas tipo 4h a dar gathering e ficava com materiais suficientes para uns dias a fazer cookies e tava na boa

de resto não é cena que me atraia muito tbh mas devo confessar que gostei mais do que pensei que ia gostar

ya, eu também só dei lvl a cooking até 30 para poder fazer o desynthesis dos peixes que apanho lol

a única cena que me faz afastar dessas coisas é o gathering, ter de procurar itens em guias e m*rda assim

ao menos quando pesco, vou para um sítio qualquer porreiro e meto isco lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

ya, eu também só dei lvl a cooking até 30 para poder fazer o desynthesis dos peixes que apanho lol

a única cena que me faz afastar dessas coisas é o gathering, ter de procurar itens em guias e m*rda assim

ao menos quando pesco, vou para um sítio qualquer porreiro e meto isco lol

assim de memória (devo ter feito isto tipo o ano passado ou há 2 anos LOL) acho que depois de descobrires onde apanhas algo aquilo diz-te onde tá ou uma coisa assim

até acho que o sistema tá bem feito, acabo a pesquisar mais é os melhores macros para fazer as cenas de forma eficiente, que há malta que faz autênticas spreadsheets para bombar, já que fazem o trabalho por mim que safoda lmao

tipo isto LOL (apesar de que é gathering)

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso todos menos culinarian. /shrug Depois de se tar a 51+ ficou muito mais facil. Agora se calhar 1-50 tb ja e mais facil com aquela area de Ishgard (maybe?)

E fisher so com levequests (o retainer pesca eu entrego).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PhilDV, há 2 minutos:

Eu uso todos menos culinarian. /shrug Depois de se tar a 51+ ficou muito mais facil. Agora se calhar 1-50 tb ja e mais facil com aquela area de Ishgard (maybe?)

confirmo, foi como fiz, basicamente andei ali a martelar forte e feio a levelar lol não sei até que level fiz ali, mas sinceramente não sei se não fiz até 80 ali (aqueles turn ins também dão bom xp)

aquilo é basicamente um palace of the dead para gatherers, melhor coisa que inventaram

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 horas:

ya, prefiro ser pisado nos tomates pelos stiletos da shiva a ir de um lado para o outro a fazer isso LUL

nunca fui o maior fã de stardew valley, animal crossing e por aí fora, mas quem sabe até possa vir a gostar um dia

Citação de PhilDV, há 14 horas:

são aquelas levequests especiais que são introduzidas na expansão?

cozinhar para 30 foi fácil, comprei e entreguei comida, em meia hora tava feito lol

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto lá me bateu, é o diadem + deliveries do firmament (que é pós heavensward, não que spoile grande coisa de história mas não te recomendo a investigar até ao fim do 3.0 pelo menos, também não sei se consegues desbloquear antes disso sequer, portanto)

basicamente é um mapa com xp balanceado à volta do teu level, salvo erro, para gathering, depois cá fora podes craftar coisas específicas relacionadas com a área e a temática para entregares e ganhares xp nos crafters

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...