Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 2 minutos:

bruh

ainda não terminei o que falta do pós HW, tenho que ir ver o Estinien ao hospital ou algo assim 

em termos de modos extra, tipo ranked, PVP e por aí fora, vale pena perder tempo nisso? ganha-se alguma coisa ou é só mesmo pela cena competitiva? por glamours, faço tudo

o rework do pvp foi um sucesso mas não sei como está de atividade, normalmente costuma ter picos no início e depois morre, mas principalmente o crystaline conflict costuma ter boas rewards e eles tentam sempre meter glamours apelativos ou mounts para a malta jogar. na season one era este:

c7a0cab3202cdfefebaf7510c3fd40fbc8bf917e

o resto vais naturalmente descobrindo com o jogo, é melhor do que fazeres grandes planos e ficares overwhelmed imo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

o rework do pvp foi um sucesso mas não sei como está de atividade, normalmente costuma ter picos no início e depois morre, mas principalmente o crystaline conflict costuma ter boas rewards e eles tentam sempre meter glamours apelativos ou mounts para a malta jogar. na season one era este:

c7a0cab3202cdfefebaf7510c3fd40fbc8bf917e

o resto vais naturalmente descobrindo com o jogo, é melhor do que fazeres grandes planos e ficares overwhelmed imo

nice

ya, é melhor ir jogando e vai-se vendo o que acontece

btw, a opening que aparece depois de fazer login no client é do endwalker, certo? deduzo que esteja repleta de spoilers, por isso tenho dado skip nisso LUL antes no free trial, a cinematic era a do answers, end of an era

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

nice

ya, é melhor ir jogando e vai-se vendo o que acontece

btw, a opening que aparece depois de fazer login no client é do endwalker, certo? deduzo que esteja repleta de spoilers, por isso tenho dado skip nisso LUL antes no free trial, a cinematic era a do answers, end of an era

eu ACHO que a cinematic que dá é relativa à expansão onde estás, mas também não te sei dizer com certeza

quando fazes login o que é que aparece? aparece endwalker? antes de escolheres o boneco e isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 horas:

eu ACHO que a cinematic que dá é relativa à expansão onde estás, mas também não te sei dizer com certeza

quando fazes login o que é que aparece? aparece endwalker? antes de escolheres o boneco e isso tudo

ya, aparece endwalker

a cinematic começa com uma lua e uma música pop pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

ya, aparece endwalker

a cinematic começa com uma lua e uma música pop pelo meio

ya é do endwalker, não vejas

weird, tinha ideia que se adaptava LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

ya é do endwalker, não vejas

weird, tinha ideia que se adaptava LOL

se foste jogando as expansões ao longo do tempo, é natural

mas já vi que dá para mudar no Movies e Title, no worries

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

se foste jogando as expansões ao longo do tempo, é natural

mas já vi que dá para mudar no Movies e Title, no worries

ainda bem que me disseste, tava aqui a jogar god of war e a pensar "f*da-se mas eu tou maluco? eu juro que não era assim..." LOL confesso que me tava a moer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

podia pagar 14 euros pelo jogo base na PS4 e depois transferir os settings para o meu PC, mas sou um filho da p*ta teimoso e não vou deixar que me enrabem 

bora ver as fotos que tirei dos settings e fazer esta m*rda manualmente LUL crying with mask meme" Mask for Sale by Heart-and-Skull | Redbubble

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

podia pagar 14 euros pelo jogo base na PS4 e depois transferir os settings para o meu PC, mas sou um filho da p*ta teimoso e não vou deixar que me enrabem 

bora ver as fotos que tirei dos settings e fazer esta m*rda manualmente LUL crying with mask meme" Mask for Sale by Heart-and-Skull | Redbubble

se te der algum sustento, eu fiz exatamente o mesmo

mas eu também não sabia que aquela cena para transferir os settings existia 🤡

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

se te der algum sustento, eu fiz exatamente o mesmo

mas eu também não sabia que aquela cena para transferir os settings existia 🤡

btw, tens algumas tips e tal? lol

jogas na mesma com o comando com o PC, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 19/12/2022 at 22:10:

btw, tens algumas tips e tal? lol

jogas na mesma com o comando com o PC, certo?

Nop, rato e teclado

Não há nada em especial, é o mesmo jogo, só tás a jogar no PC

Quanto muito se fores muito mariquinhas podes ver mods e assim, mas tirando isso... sê feliz 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Nop, rato e teclado

Não há nada em especial, é o mesmo jogo, só tás a jogar no PC

Quanto muito se fores muito mariquinhas podes ver mods e assim, mas tirando isso... sê feliz 😄

interessante, jurava que jogavas com o comando por alguma razão lol

ya, é só mesmo a cena de me adaptar, mas a verdade é que vou ter de mapear tudo na mesma, por isso rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

interessante, jurava que jogavas com o comando por alguma razão lol

ya, é só mesmo a cena de me adaptar, mas a verdade é que vou ter de mapear tudo na mesma, por isso rip

nah, ainda pensei em continuar que é super confortável, mas tinha preguiça de passar do lol para o ff e tar a trocar entre comando e rato e teclado sei lá pq, dunno sou autista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

nah, ainda pensei em continuar que é super confortável, mas tinha preguiça de passar do lol para o ff e tar a trocar entre comando e rato e teclado sei lá pq, dunno sou autista

ainda jogas lol, por isso ya LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

ainda jogas lol, por isso ya LUL

hey, tou relativamente cleansed, fiz 3 jogos no último mês e foi porque me chatearam muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 37 minutos:

hey, tou relativamente cleansed, fiz 3 jogos no último mês e foi porque me chatearam muito

oof, já vi drogados a consumirem menos filho LUL

4 anos limpo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

tou quase despachado dos settings \o/ mas vou continuar a usar o gamepad até me habituar à ideia do teclado, apesar do strafing ser porreiro

btw @El Shafto vi no r/games um trailer de um novo patch, já tão a preparar as novas expansões ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 50 minutos:

tou quase despachado dos settings \o/ mas vou continuar a usar o gamepad até me habituar à ideia do teclado, apesar do strafing ser porreiro

btw @El Shafto vi no r/games um trailer de um novo patch, já tão a preparar as novas expansões ou nem por isso?

Acho que está a começar a dar laivos do que pode ser o 7.0, sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Acho que está a começar a dar laivos do que pode ser o 7.0, sim

nice, não sei porque estou a meter o boi à frente da carroça, quando vou demorar mais de um ano a chegar aí, mas é bom saber isso ❤️ 

feliz natal e boas pescas!

image.png.c419e7e1ae3b2a067496e77dc37eaf31.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

nice, não sei porque estou a meter o boi à frente da carroça, quando vou demorar mais de um ano a chegar aí, mas é bom saber isso ❤️ 

feliz natal e boas pescas!

image.png.c419e7e1ae3b2a067496e77dc37eaf31.png

Tens mais do que tempo, duvido que saia antes do fim de 2023, deve é ser anunciado diria até ao verão imo. Tou bué curioso com o update gráfico 

Bom natal!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

só agora me lembrei que posso finalmente ver o meu dps \o/

@El Shafto há outro mod que recomendes?

btw, calhou ver segundos da intro do endwalker, saí do PC, voltei e vi o Alphinaud com asas ou o crl LUL ;_; 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 54 minutos:

só agora me lembrei que posso finalmente ver o meu dps \o/

@El Shafto há outro mod que recomendes?

btw, calhou ver segundos da intro do endwalker, saí do PC, voltei e vi o Alphinaud com asas ou o crl LUL ;_; 

LOOL não viste nada de especial

eu não uso nenhum portanto não consigo recomendar por experiência, mas acho que a maioria que a malta se baba mais são gráficos, depois há cenas tipo o xivalexander que supostamente ajuda a compensar o ping que tenhas e acho que há um launcher melhor que o que vem com o jogo, mas sempre achei demasiado tryhard para mim LOOL

um dia quando me decidir aventurar por savages mesmo mais a sério (tipo jogar ranked no lol kekw) é que sou menino para me aventurar mais nisso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

LOOL não viste nada de especial

eu não uso nenhum portanto não consigo recomendar por experiência, mas acho que a maioria que a malta se baba mais são gráficos, depois há cenas tipo o xivalexander que supostamente ajuda a compensar o ping que tenhas e acho que há um launcher melhor que o que vem com o jogo, mas sempre achei demasiado tryhard para mim LOOL

um dia quando me decidir aventurar por savages mesmo mais a sério (tipo jogar ranked no lol kekw) é que sou menino para me aventurar mais nisso

ainda bem

ya, era só para saber, mods também não é muito comigo

pá, se o pessoal já perde a cabeça em extremes relativamente fáceis nem quero imaginar o rio de toxicidade que se alastra nesses savages 

imagino que haja muita gente que passa pelo MSQ e se ache minimamente capaz de fazer esses desafios lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

ainda bem

ya, era só para saber, mods também não é muito comigo

pá, se o pessoal já perde a cabeça em extremes relativamente fáceis nem quero imaginar o rio de toxicidade que se alastra nesses savages 

imagino que haja muita gente que passa pelo MSQ e se ache minimamente capaz de fazer esses desafios lel

é um bocado flippy do que sei, mas ya, as odds de apanhar malta mais sensível é maior, o ideal, e o que recomendo, é arranjar uma free company e basicamente ir falando com pessoal e assim, sempre dá para arranjar malta com mentalidade mais casual e tranquila mais facilmente, já fiz cenas que para mim eram novas assim no passado e foi muito chill, pena que essa fc tenha morrido lul

é aquela cena habitual de jogar premade ou soloqueue, basicamente

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

já me arrependi de meter o dps meter

fiz um Castrum Meridianum para testar e tava sempre atrás do outro DPS, como dragoon

mas ele era dancer, por isso até faz sentido Copium

e só fiquei a 1% GigaCopium

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...