Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Clash at the Castle

Publicações recomendadas

Nem sei o que dizer deste final 😂 Deviam ter passado isto apenas para a crowd.

Relativamente ao reinado do Reigns, continuo a achar que estão à espera do Cody Rhodes para terminar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que final foi este? Que coisa sem sentido.

Mais um gajo para a Bloodline. O Sikoa é bacano, do pouco que vi dele no NXT.

Ganda festival de pancada entre o WALTER e o Sheamus e Seth vs Riddle ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman reigns é o gajo mais protegido que me lembro. Nem o cena tinha tanto plot armour. 

Compartilhar este post

Link para o post

até fiquei desanimado com a vida com isto pá. 

Mais calmo, vamos cá ver. Ok, o McIntyre não ganhou aqui, não entendo, apenas com engulhos aceito, mas deixo já um aviso à navegação: se tiverem a infeliz ideia de lhe dar os titulos agora num Extreme Rules da vida, bem podem agarrar nesta renovada boa vontade do publico pós Vinny Mac e metê-la onde o sol não brilha, porque falhar o timing de transição de um gajo com 62mil pessoas no seu canto, para irem fazer num sitio onde a crowd possa estar mais 50/50, seria coisa qe só passaria pela ideai de um tipo que por via de um acidente de caça levou um tiro na cabeça e perdeu metade da massa encefálica.

Mas o imperdoável é mesmo aquele fimzinho. Aquilo nem nos piores momentos do Vince se viu em antena igual. Um challenger que acabou de perder e foi roubado, está em cantorias - não interessa com quem, até podia ser o Elton John ou o Freddie Mercury de volta à vida - alegremente....erm...até me falha o raciocínio. é demasiado surreal. Só par dar palcozito ao Tyson Fury? Interessa assim tanto, de um ponto de vista do wrestling o Tyson Fury? A cantar? A lutar ainda entendo. Mas meramente a cantar????? Ele canta lá no final dos seus combates, mas é porque GANHA CARAALHO! Não canta quando perde! WHAT THE FUCKING FUCK IS GOIN' ON IN THIS SHIIIIIIIIIIT!?!?!?!?!!?

Queriam assim tanto fazer isso? Desligavam a antena, e eles faziam isso, em grande comunhão Britânica, Swwwweeeet Caroliiiiiine (pah pah pah) e o diabo a quatro, mas não metiam o resto do mundo a ver o challenger a ser um pateta alegre total e sem apelo. Como é que o Drew volta disto? The Singing Loser? Pode ser uma gimmick, pode. Não de campeão do mundo ou challenger de titulo mundial, mas enfim, há gimmicks mais parvas no actual NXT 2.0, de facto.

Que falta de noção. Papa H vai ao car*lhinho um bocado sff, pq isto foi degradante. Eu senti-me insultado como gajo que estava investido nisto. Afinal, burro do cuarai português, pq estás tão investido? Isto é tudo hokey e fake. ò para o gajo que acabou de ser roubado do titulo mundial ali a cantar alegramente? Ah ah, joke is on you, foi isso que a WWE hoje me disse.

Edit: Eu começo por dizer que estou mais calmo, mas afinal não estou.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Pior, o gajo é roubado e canta com o gajo que tinha acabado de dar os parabéns ao vencedor 😂

E o próprio combate foi fraco. Foram finishers, atrás de finishers. Até houve Rock Bottom

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um crl de Wrestling nem a maior parte dos termos e nomes que falam mas passo sempre por cá quando vejo movimento só para ver os posts do Ilídio. Invariavelmente parto-me a rir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O combate não foi nada de especial. Mas aquela sequência Spear -> Claymore -> 1 2 -> Sikoa? Acho que nunca tinha acreditado tanto que o Roman fosse perder o título como ali.

Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Não percebo um crl de Wrestling nem a maior parte dos termos e nomes que falam mas passo sempre por cá quando vejo movimento só para ver os posts do Ilídio. Invariavelmente parto-me a rir.

Se percebesses ainda te rias mais.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Agora:

O Drew está um pouco frio para roubar os títulos ao Román. 

porque ainda não conseguiram dar build up suficiente. Ainda estão a compor as coisas com a saída do Vince.

anyway, der ring general rules.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew já foi campeão e os reinados foram meh.

Espero bem que não seja ele a tirar os títulos ao Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...