kareca Publicado 5 Outubro 2022 pensava que o vlacho ia à boca ao Ota Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Outubro 2022 Manzano a ser Manzano Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Outubro 2022 Citação de DS7, Agora: Entra num top 20 ou 25 tbh 20 dou de barato. 10 já tenho muitas dúvidas... o Messi é, para mim, top 10. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: O Romário é uma lenda do futebol, pelo que jogava e por tudo o que o rodeava, agora ser um dos melhores de sempre... foi o meu primeiro ídolo de sempre. Toda a gente idealiza a camisola 10, eu digo, fuck camisola 10, A camisola é a 11, que era a do Romário. Se o futebol só tivesse pequena área, o Romário era o melhor de sempre. Ele era um catedrático da pequena área, nunca mais vamos ver um jogador como ele, até porque o futebol mudou muito. Um Romário hj em dia estava f*dido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2022 Citação de HIM, Agora: 20 dou de barato. 10 já tenho muitas dúvidas... o Messi é, para mim, top 10. 10 não entra mas é sempre subjetivo por isso. O Messi ser top 10 é inquestionável, como é óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Outubro 2022 Citação de DS7, Agora: 10 não entra mas é sempre subjetivo por isso. O Messi ser top 10 é inquestionável, como é óbvio. e o Ronaldo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: foi o meu primeiro ídolo de sempre. Toda a gente idealiza a camisola 10, eu digo, fuck camisola 10, A camisola é a 11, que era a do Romário. Se o futebol só tivesse pequena área, o Romário era o melhor de sempre. Ele era um catedrático da pequena área, nunca mais vamos ver um jogador como ele, até porque o futebol mudou muito. Um Romário hj em dia estava f*dido. Gostava mais do Bebeto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Outubro 2022 esta variação do Vitinha, porra. Tanta qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2022 O Danilo parece que joga outro desporto 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O Danilo parece que joga outro desporto 😅 pelota basca. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: e o Ronaldo? :mrgreen: top 2 and he ain't 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2022 o Rafa também se levantasse 10kg no supino fazia-lhe bem 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: foi o meu primeiro ídolo de sempre. Toda a gente idealiza a camisola 10, eu digo, fuck camisola 10, A camisola é a 11, que era a do Romário. Se o futebol só tivesse pequena área, o Romário era o melhor de sempre. Ele era um catedrático da pequena área, nunca mais vamos ver um jogador como ele, até porque o futebol mudou muito. Um Romário hj em dia estava f*dido. Já eu sempre segui a 7, de King Eric. Cantona, Timofte, Figo e CR7 😍 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Outubro 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: o Rafa também se levantasse 10kg no supino fazia-lhe bem True story. Ja contra a Juventus nao aguentou uma carga que fosse. Comecem-lhe a dar uns danoninhos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 12 minutos: O Tino não acerta um posicionamento que seja hoje Pois não, está só em todo o lado 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2022 o hakimi a fazer piscinas cum crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2022 o Grimaldo para mim a está a ser o pior. Não me lembro de ele ter jogado uma bola para a frente, e o Hakimi faz do corredor o que quer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Pois não, está só em todo o lado o @Duda34 encarnou no @HIM em relação a perceber de bola... Citação de IlidioMA, Agora: o Grimaldo para mim a está a ser o pior. Não me lembro de ele ter jogado uma bola para a frente, e o Hakimi faz do corredor o que quer. Ramos está bem pior. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Grimaldo para mim a está a ser o pior. Não me lembro de ele ter jogado uma bola para a frente, e o Hakimi faz do corredor o que quer. Convenhamos que o Hakimi faz isto contra qualquer um. Perdemos muito gas nesta 2parte Editado 5 Outubro 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post