Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Extreme Rules

Publicações recomendadas

FdY2WbaWQAAjD0R?format=jpg&name=900x900

Horário: 1H GMT; WWE Network;

Local: Wells Fargo Center, Philadelphia, Pennsylvania

CARD:

WWE SmackDown Women's Championship: Liv Morgan (c) vs Ronda Rousey [Extreme Rules]

extreme rules 2022 liv morgan vs ronda rousey

--

WWE Raw Women's Championship: Bianca Belair (c) vs Bayley [Ladder Match]

wwe extreme rules 2022 bianca belair vs bayley

--

Matt Riddle vs Seth 'Freakin' Rollins [Fight Pit]

extreme rules 2022 matt riddle vs seth rollins

--

Edge vs. Finn Bálor [I Quit Match]

wwe extreme rules 2022 edge vs finn balor

--

The Brawling Brutes vs Imperium [Good Old Fashioned Donnybrook Match]

wwe extreme rules 2022 brawling brutes vs imperium

--

Drew McIntyre vs Karrion Kross [Strap Match]

wwe extreme rules 2022 drew mcintyre vs karrion kross

ER_Masthead_Logo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que gráficos são esses? Eu faço bem melhor que esse lixo.

Let's go Bray! Hoje até vejo live crl! (aposto que as streams me vão falhar todas só para me f*der)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se vejo em directo. So tenho hype para o combate do Drew com o Kross e para o festival de porrada que antecipo para o Brawling Brutes vs Imperium.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

i don't buy a liv morgan como uma lutadora de extreme rules. acho parvo estarem a fingir que sim. essas nao sao a suas qualidades

Citação de Vercetti, há 1 minuto:

a Ronda é tão boring

eu vejo os programas semanais e há muitos meses que nos smackdowns, os segmentos da ronda são vistos em fast forward.

melhorou quando turnou, mas seja como for. o valor dela é ser um brock. um misantropo que pouco aparece, pouco fala e bate muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

i don't buy a liv morgan como uma lutadora de extreme rules. acho parvo estarem a fingir que sim. essas nao sao a suas qualidades

eu vejo os programas semanais e há muitos meses que nos smackdowns, os segmentos da ronda são vistos em fast forward.

melhorou quando turnou, mas seja como for. o valor dela é ser um brock. um misantropo que pouco aparece, pouco fala e bate muito.

a cena é que a liv nem devia de ter sido booked assim, isto deu fade tao rapido tambem por causa da forma de ela ter sido booked como uma lucky girl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

a cena é que a liv nem devia de ter sido booked assim, isto deu fade tao rapido tambem por causa da forma de ela ter sido booked como uma lucky girl

exacto.

A Liv fica over no ano passado quando teve uma feud memoravel - e surpreedentemente memoravel - com a Becky. Arrisco a dizer que foi a melhor feud que a Becky teve na sua run de heel champ.

Ele foram lentos em capitalizar, deixaram fugir o momento - devia ter sido ela a ganhar o Rumble - e quando se aperceberam deram o next best thing, mas que na verdade é um presente envenenado para um face, o MITB. Fazer o cash in é, pr definição uma coisa de heel. Quem se esquece do Edge a fazer cash in ao Cena, na primeira vez? Eu jat tinha uns 14 anos e berrei impropérios contra a tv! Chamei de tudo ao Edge.

Se poes um babyface a fazer um cash ja roubaste ao babyface aquilo que faz dele ficar over: a struggle. Se afinal é so chegar no fim de um cambe e fazer cash in, entao ele não faz o percurso normal de face, de ir a todas a capelinhas, degrau a degrau. O Big E lixou-se com isso, a Liv idem.

@HHH, agora que és tu quem manda, lembra-te: Royal Rumble = babyface; MITB = heel. 

Karrion vs Drew já? Looks like I'm goin' to bed early after all, boys!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

exacto.

A Liv fica over no ano passado quando teve uma feud memoravel - e surpreedentemente memoravel - com a Becky. Arrisco a dizer que foi a melhor feud que a Becky teve na sua run de heel champ.

Ele foram lentos em capitalizar, deixaram fugir o momento - devia ter sido ela a ganhar o Rumble - e quando se aperceberam deram o next best thing, mas que na verdade é um presente envenenado para um face, o MITB. Fazer o cash in é, pr definição uma coisa de heel. Quem se esquece do Edge a fazer cash in ao Cena, na primeira vez? Eu jat tinha uns 14 anos e berrei impropérios contra a tv! Chamei de tudo ao Edge.

Se poes um babyface a fazer um cash ja roubaste ao babyface aquilo que faz dele ficar over: a struggle. Se afinal é so chegar no fim de um cambe e fazer cash in, entao ele não faz o percurso normal de face, de ir a todas a capelinhas, degrau a degrau. O Big E lixou-se com isso, a Liv idem.

@HHH, agora que és tu quem manda, lembra-te: Royal Rumble = babyface; MITB = heel. 

Karrion vs Drew já? Looks like I'm goin' to bed early after all, boys!

acho que nao preciso de adicionar nada, concordo com tudo.

agora este Karrion vai ser incrivel ver.

SO vou ficar a ver porque levei um spoil no twitter, entao vou ver se sempre se concretiza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 21 minutos:

agora este Karrion vai ser incrivel ver.

para mim, enquanto nao voltar a ser careca, não conecta totalmente. 

E nem estou a brincar.

Ele com cabelo parece um gajo. Careca parecia um maluco. TInha outro impacto, sobretudo na sua entrada.

Olha, é como o Pepe. O Pepe funciona melhor como careça. Houve uma altura em que teve cabelo, até fazia um penteado da moda assim com o cabelo lisinho, nah screw that, Pepe que é Pepe é careca. And so is Karrion Kross!

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 7 minutos:

só queria ser o Michael Cole para ser maltratado pela Bayley

querias levar um Hip Attack e um Bronco Buster da Bayley era?

Acho que a Bayley é capaz de ter f*dido uma costela neste spot.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

querias levar um Hip Attack e um Bronco Buster da Bayley era?

Acho que a Bayley é capaz de ter f*dido uma costela neste spot.

https://i.pinimg.com/originals/2f/07/a6/2f07a675483b7b1f42e96e8cf9ebd573.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles esqueceram-se que aquelas duas são campeãs??? Não podem andar ali a serem flunkies tipo Singh Brothers a serem as suas içadas pela Belair aos ombros em simultâneo como se nada fosse né!!!

Citação de Vercetti, há 3 minutos:

https://i.pinimg.com/originals/2f/07/a6/2f07a675483b7b1f42e96e8cf9ebd573.gif

@Vercetti e estas chicotadas com o cabelo da Bianca à bunda  da Bayley, já fez algo por ti?

Compartilhar este post

Link para o post

O Finn Balor numa semana é o 2Pac e na outra é o Kanye West

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

mas eles esqueceram-se que aquelas duas são campeãs??? Não podem andar ali a serem flunkies tipo Singh Brothers a serem as suas içadas pela Belair aos ombros em simultâneo como se nada fosse né!!!

@Vercetti e estas chicotadas com o cabelo da Bianca à bunda  da Bayley, já fez algo por ti?

fez com que eu quisesse ser uma trança, BING BONG

Compartilhar este post

Link para o post

Nah a Rhea podia era algemar-me a mim, ué!

Michael Cole super indignado com o Dominik foi um optimo pormenor

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

meh esperava mais dos ppv pelo que vi pela net(regressos de bray, sasha e naomi) mas nao foi mau mas tambem não foi um PPV enorme.

Valeu pelo combate do Walter

I mean, esqueci-me que falta o main show agora.

VAMOS SETH

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...