IlidioMA Publicado 8 Outubro 2022 Horário: 1H GMT; WWE Network; Local: Wells Fargo Center, Philadelphia, Pennsylvania CARD: WWE SmackDown Women's Championship: Liv Morgan (c) vs Ronda Rousey [Extreme Rules] -- WWE Raw Women's Championship: Bianca Belair (c) vs Bayley [Ladder Match] -- Matt Riddle vs Seth 'Freakin' Rollins [Fight Pit] -- Edge vs. Finn Bálor [I Quit Match] -- The Brawling Brutes vs Imperium [Good Old Fashioned Donnybrook Match] -- Drew McIntyre vs Karrion Kross [Strap Match] Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Outubro 2022 Bom card, apesar de só ter os títulos femininos em jogo. 🐇 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Outubro 2022 Ronda Bayley Riddle Finn Brawling Brutes Kross Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Outubro 2022 Liv, Bayley, Riddle, Finn, Brawling Brutes e Kross Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2022 Que gráficos são esses? Eu faço bem melhor que esse lixo. Let's go Bray! Hoje até vejo live crl! (aposto que as streams me vão falhar todas só para me f*der) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2022 (editado) Nao sei se vejo em directo. So tenho hype para o combate do Drew com o Kross e para o festival de porrada que antecipo para o Brawling Brutes vs Imperium. Editado 8 Outubro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Outubro 2022 que p*ta de inicio do PPV sim senhor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2022 Se o Drew vs Karrion fosse ja de seguida, eu deitava-me cedo 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Outubro 2022 a Rounda a dar com o taco no rabo da liv 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2022 i don't buy a liv morgan como uma lutadora de extreme rules. acho parvo estarem a fingir que sim. essas nao sao a suas qualidades Citação de Vercetti, há 1 minuto: a Ronda é tão boring eu vejo os programas semanais e há muitos meses que nos smackdowns, os segmentos da ronda são vistos em fast forward. melhorou quando turnou, mas seja como for. o valor dela é ser um brock. um misantropo que pouco aparece, pouco fala e bate muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: i don't buy a liv morgan como uma lutadora de extreme rules. acho parvo estarem a fingir que sim. essas nao sao a suas qualidades eu vejo os programas semanais e há muitos meses que nos smackdowns, os segmentos da ronda são vistos em fast forward. melhorou quando turnou, mas seja como for. o valor dela é ser um brock. um misantropo que pouco aparece, pouco fala e bate muito. a cena é que a liv nem devia de ter sido booked assim, isto deu fade tao rapido tambem por causa da forma de ela ter sido booked como uma lucky girl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: a cena é que a liv nem devia de ter sido booked assim, isto deu fade tao rapido tambem por causa da forma de ela ter sido booked como uma lucky girl exacto. A Liv fica over no ano passado quando teve uma feud memoravel - e surpreedentemente memoravel - com a Becky. Arrisco a dizer que foi a melhor feud que a Becky teve na sua run de heel champ. Ele foram lentos em capitalizar, deixaram fugir o momento - devia ter sido ela a ganhar o Rumble - e quando se aperceberam deram o next best thing, mas que na verdade é um presente envenenado para um face, o MITB. Fazer o cash in é, pr definição uma coisa de heel. Quem se esquece do Edge a fazer cash in ao Cena, na primeira vez? Eu jat tinha uns 14 anos e berrei impropérios contra a tv! Chamei de tudo ao Edge. Se poes um babyface a fazer um cash ja roubaste ao babyface aquilo que faz dele ficar over: a struggle. Se afinal é so chegar no fim de um cambe e fazer cash in, entao ele não faz o percurso normal de face, de ir a todas a capelinhas, degrau a degrau. O Big E lixou-se com isso, a Liv idem. @HHH, agora que és tu quem manda, lembra-te: Royal Rumble = babyface; MITB = heel. Karrion vs Drew já? Looks like I'm goin' to bed early after all, boys! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: exacto. A Liv fica over no ano passado quando teve uma feud memoravel - e surpreedentemente memoravel - com a Becky. Arrisco a dizer que foi a melhor feud que a Becky teve na sua run de heel champ. Ele foram lentos em capitalizar, deixaram fugir o momento - devia ter sido ela a ganhar o Rumble - e quando se aperceberam deram o next best thing, mas que na verdade é um presente envenenado para um face, o MITB. Fazer o cash in é, pr definição uma coisa de heel. Quem se esquece do Edge a fazer cash in ao Cena, na primeira vez? Eu jat tinha uns 14 anos e berrei impropérios contra a tv! Chamei de tudo ao Edge. Se poes um babyface a fazer um cash ja roubaste ao babyface aquilo que faz dele ficar over: a struggle. Se afinal é so chegar no fim de um cambe e fazer cash in, entao ele não faz o percurso normal de face, de ir a todas a capelinhas, degrau a degrau. O Big E lixou-se com isso, a Liv idem. @HHH, agora que és tu quem manda, lembra-te: Royal Rumble = babyface; MITB = heel. Karrion vs Drew já? Looks like I'm goin' to bed early after all, boys! acho que nao preciso de adicionar nada, concordo com tudo. agora este Karrion vai ser incrivel ver. SO vou ficar a ver porque levei um spoil no twitter, entao vou ver se sempre se concretiza Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2022 (editado) Citação de Nobrewow, há 21 minutos: agora este Karrion vai ser incrivel ver. para mim, enquanto nao voltar a ser careca, não conecta totalmente. E nem estou a brincar. Ele com cabelo parece um gajo. Careca parecia um maluco. TInha outro impacto, sobretudo na sua entrada. Olha, é como o Pepe. O Pepe funciona melhor como careça. Houve uma altura em que teve cabelo, até fazia um penteado da moda assim com o cabelo lisinho, nah screw that, Pepe que é Pepe é careca. And so is Karrion Kross! Editado 9 Outubro 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Outubro 2022 só queria ser o Michael Cole para ser maltratado pela Bayley 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2022 Citação de Vercetti, há 7 minutos: só queria ser o Michael Cole para ser maltratado pela Bayley querias levar um Hip Attack e um Bronco Buster da Bayley era? Acho que a Bayley é capaz de ter f*dido uma costela neste spot. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: querias levar um Hip Attack e um Bronco Buster da Bayley era? Acho que a Bayley é capaz de ter f*dido uma costela neste spot. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2022 mas eles esqueceram-se que aquelas duas são campeãs??? Não podem andar ali a serem flunkies tipo Singh Brothers a serem as suas içadas pela Belair aos ombros em simultâneo como se nada fosse né!!! Citação de Vercetti, há 3 minutos: @Vercetti e estas chicotadas com o cabelo da Bianca à bunda da Bayley, já fez algo por ti? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Outubro 2022 O Finn Balor numa semana é o 2Pac e na outra é o Kanye West Citação de IlidioMA, há 20 minutos: mas eles esqueceram-se que aquelas duas são campeãs??? Não podem andar ali a serem flunkies tipo Singh Brothers a serem as suas içadas pela Belair aos ombros em simultâneo como se nada fosse né!!! @Vercetti e estas chicotadas com o cabelo da Bianca à bunda da Bayley, já fez algo por ti? fez com que eu quisesse ser uma trança, BING BONG Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2022 (editado) Nah a Rhea podia era algemar-me a mim, ué! Michael Cole super indignado com o Dominik foi um optimo pormenor Editado 9 Outubro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Outubro 2022 (editado) meh esperava mais dos ppv pelo que vi pela net(regressos de bray, sasha e naomi) mas nao foi mau mas tambem não foi um PPV enorme. Valeu pelo combate do Walter I mean, esqueci-me que falta o main show agora. VAMOS SETH Editado 9 Outubro 2022 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post