Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2023 Citação de cadete, há 2 horas: Parabéns por mais um caneco. Que venha a África do Sul. Siga para o último. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2023 Tivemos algumas propostas de clubes africanos mas acabamos por decidir ir pelo 5º classificado, pareceu-nos a equipa com mais potencial para sermos campeões. No geral do campeonato estivemos bastante bem apesar de alguns percalços que fomos tendo mas claramente estavamos a jogar como a melhor equipa deste campeonato. Fomos campeões com 8 pontos de avanço que com alguns empates desnecessários podiam ter sido uns 12 pontos a vontade mas em geral foi um campeonato bastante controlado por nós que fomos tendo sempre 6 a 7 pontos de avanço. Vencemos a Supertaça com relativa facilidade perante o Orlando Pirates. Depois fomos a perder na primeira ronda da MTN 8 com o Mamelodi e eles foram justos vencedores, nem entramos em campo. Na Telkom derrotamos 3 boas equipas no caminho até a final onde nos desforramos da MTN 8 com uma goleada para levantar o troféu. Por fim na última taça nem saímos da 1º eliminatória onde tínhamos obrigação de ter feito muito mais mas também foi culpa nossa porque usamos uma mistura de miúdos + reservas do plantel porque confiamos que podíamos passar sem problemas mas permitiu descansar a equipa para o campeonato. . Bem, está feito por agora. Ainda estou a decidir se sigo o projeto da Europa ou faço isto de forma livre. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Fevereiro 2023 Parabéns. Por agora já está. Venha lá o próximo capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Fevereiro 2023 Muito facil com o Kaiser Chiefs! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de cadete, há 5 horas: Parabéns. Por agora já está. Venha lá o próximo capítulo. Vamos ver como irá ser o próximo capítulo. Citação de Burkina2008, há 2 horas: Muito facil com o Kaiser Chiefs! Mais fácil do que previa. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2023 África do Sul, check 🙂 Bons resultados no Kaizer Chiefs e o campeonato metido ao bolso com todo o mérito do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Martini Branco, Em 25/02/2023 at 16:08: África do Sul, check 🙂 Bons resultados no Kaizer Chiefs e o campeonato metido ao bolso com todo o mérito do mundo. Foi bem merecido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2023 Bem meninos, para já fica concluído este save. Eu sei que faltou a Europa mas a verdade é que neste momento ando sem grande vontade de seguir com esta ideia apesar de que até tinha já meio preparado, só que a minha cabeça não anda virada para estas coisas e preciso de resolver umas coisas primeiro antes sequer de estar a jogar sem vontade nenhuma. Obrigado a todos que acompanharam o save e um até já. 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2023 Até breve e que venha um save na Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Bem meninos, para já fica concluído este save. Eu sei que faltou a Europa mas a verdade é que neste momento ando sem grande vontade de seguir com esta ideia apesar de que até tinha já meio preparado, só que a minha cabeça não anda virada para estas coisas e preciso de resolver umas coisas primeiro antes sequer de estar a jogar sem vontade nenhuma. Obrigado a todos que acompanharam o save e um até já. Isso de perderes a vontade acontece. Que consigas resolver todas as coisas e volte logo a este canto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Fevereiro 2023 Grnade save, onde faltou mesmo apenas a Europa! Que voltes rapido! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Março 2023 Save movido para os Jogos Terminados. Bem haja 🙂 Compartilhar este post Link para o post