Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM2023] - Endless Road

Publicações recomendadas

hZlQvB0.png

Teddy Richert (nascido a 21 de Setembro de 1974) é um antigo guarda-redes de futebol francês.

Richert passou a maior parte da sua carreira na Sochaux-Montbéliard e foi considerado um dos goleiros mais consistentes da Ligue 1, e teve um bom desempenho na última década. As oportunidades para o futebol internacional para Richert foram poucas e distantes, devido à preferência de Domenech por Grégory Coupet e, na última parte da década, por Fabien Barthez.

Enquanto esteve em Sochaux ajudou-os a ganhar a final do Coupe de la Ligue de 2004 e a final do Coupe de France de 2007. Ambos os jogos foram para uma disputa de pênaltis e Richert salvou pênaltis decisivos em cada ocasião; primeiro do Pascal Delhommeau de Nantes em 2004 e depois do Ronald Zubar de Marselha em 2007.

VAxQ4Od.png

Criado em 1928, o FC Sochaux tornou-se o primeiro clube de futebol francês abertamente profissional. Tendo se tornado FCSM após sua fusão com o AS Montbéliard, o clube lançou a Copa Peugeot, ancestral do campeonato francês nascido em 1932. A constelação de “estrelas” formada pela empresa liderada por Jean-Pierre Peugeot (Mattler, Courtois, Abegglen, Di Lorto, etc) é um grande time de futebol francês da década de 1930, com três títulos.

Após a Segunda Guerra Mundial, a política de recrutamento pródigo se transforma na detecção de jovens talentos com os “Lionceaux”. Um método que permite ao clube manter-se constantemente ao mais alto nível, jogar em duas finais da Coupe de France (1959 e 1967) e depois participar em competições europeias a partir de 1972. 

Ao abrir um dos primeiros centros de formação em 1974, o FCSM oferece-se uma nova juventude com o título de vice-campeão de França e depois uma meia-final da Taça UEFA em 1981 com Genghini, Stopyra, Anziani e companhia. A geração seguinte, liderada por Stéphane Paille, disputou a final da Coupe de France em 1988. Depois de lutar na 2ª divisão, o FCSM voltou à elite em 2001. A sua infraestrutura renovada e a política de formação reafirmada permitiram-lhe disputar cinco campanhas europeias e vencer o Coupe de la Ligue em 2004 e o Coupe de France em 2007.

(Eu sei que os simbolos não são iguais mas o da Banner tem muita mais classe do que este "novo" que eles usam, só ainda não o coloquei de volta no FM por parvoíce)

 

Editado por Banks29
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eles não mudaram de logo por terem terminado a ligação com a peugeot? acho que foi por causa disso.

 

Vá, boa sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post

Também tenho ideia que a mudança de logo veio com o fim da parceria com a Peugeot.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 4 horas:

Boa sorte no Sochaux.

Obrigado 

Citação de Bettencourt, há 2 horas:

Eles não mudaram de logo por terem terminado a ligação com a peugeot? acho que foi por causa disso.

 

Vá, boa sorte. 

A peugeot continua a deter 14% do clube mas a parte que estava nas mãos dos donos maioritários foi vendido a um consórcio chinês e deu-se a mudança do logo por causa disso. 

Citação de RoMbA, há 2 horas:

Não é FM 23? 

É sim, eu coloquei mas não sei porque não assumiu. Já corrigi. 

Citação de F. Mota, há 2 horas:

Também tenho ideia que a mudança de logo veio com o fim da parceria com a Peugeot.

Boa sorte!

Esta na resposta ao Bettencourt. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

hZlQvB0.png

GNBI5QW.png

uxu6aiH.png

Aqui está o nosso clube e o nosso treinador. 

1rtOlNT.png

Está o plantel que nos foi apresentado antes de colocarmos as mãos ao trabalho, claramente precisa de retoques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bettencourt, há 16 horas:

Pronto, tudo bem que os Peugeots, mas siga meter uns Ferraris nessa equipa e avançar com tudo. 

Vamos esperar que sejam mesmo ferraris porque calhar de serem fiat puntos sem pneus. 

Citação de cadete, há 15 horas:

Vamos Richert. Allez Sochaux.

 

Citação de six_strings, há 11 horas:

Bonne Chance

PEACE

Obrigado aos 2

Compartilhar este post


Link para o post

As camadas deles costumavam ser completamente broken. É um excelente clube para se treinar.

Compartilhar este post


Link para o post

Clube com boas condições e habitualmente com camadas jovens de bom nível e de onde saem boas pérolas. Será interessante ver e perceber se atacas já a subida à Ligue 1. Creio que o clube irá crescer muito num futuro próximo.

Boa sorte companheiro 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 7 horas:

As camadas deles costumavam ser completamente broken. É um excelente clube para se treinar.

Tenho de ver essas camadas jovens. É a primeira vez que treino o clube e até foi a malta que escolheu porque dei a votar. 

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

BS nesse Sochaux!

Obrigado

Citação de Martini Branco, há 40 minutos:

Clube com boas condições e habitualmente com camadas jovens de bom nível e de onde saem boas pérolas. Será interessante ver e perceber se atacas já a subida à Ligue 1. Creio que o clube irá crescer muito num futuro próximo.

Boa sorte companheiro 😄 

Mais uma vez, tenho de ver essas camadas. Já sabem mais do que eu. O objetivo seria subir a Ligue 1 mas é preciso relembrar que existem muitos "tubarões" nesta Ligue 2....Bordeaux, Saint-Etienne, Metz, Amiens, Bastia, Dijon, Nimes...Tudo equipas que nos últimos 2/3 anos disputaram a Ligue 1 enquanto nós já se passaram quase 10 anos desde que lá estivemos. 

Compartilhar este post


Link para o post

hZlQvB0.png

xmCzrmJ.png

José Izquierdo - Já teve rodagem na Premier e a custo 0 era de aproveitar a qualidade dele e a experiência que traz consigo. 

Leandro Antunes - Andamos a caça de 2 avançados e o primeiro achado foi em Leiria. Ouvi falar tanto bem dele noutro save (Save do @Kluivert) que achei que era hora de experimentar se neste FM ainda era matador para estas ligas. 

Filipe Cruz - Quem me conhece sabe que ele vem comigo para todo o lado, é o meu defesa-direito preferido dos últimos FM e neste não podia deixar de ser, felizmente o Benfica queria vender e eu queria comprar...Foi amor a primeira vista. 

Martim Neto - Já estávamos na Luz aproveitamos para trazer um médio de qualidade, jovem e que talvez possa ficar connosco mais tempo do que um ano. 

Nilton Varela - A ala esquerda iria precisar de um reforço e encontramos nele o nosso lateral ideal. 

Fábio Pacheco - Queriamos experiência de primeiras ligas e foi aqui que no Norte de Portugal encontramos o Fábio, reforço enorme para o nosso meio campo. 

Manuel Da Costa - Central com experiência e com imensa qualidade ainda, será um peça fundamental. 

Robbie Kruse - Excelente jogador com experiência na Bundesliga que ainda pudera ser uma peça importante por cá. 

Mika - Depois de 4 ou 5 guarda-redes que tentamos acabamos por encontrar o casamento com o português. De certeza que irá trazer alegrias com as suas defesas. 

Jonathas - Erro de cálculo infelizmente. 

Rodrigo Abascal - Mais um reforço cheio de qualidade e que já deu provas no campeonato português.

Artem Dovbyk - Este é o nosso craque, o ferrari super importante. É o nosso melhor reforço e trazer-lo demorou imenso. O Dnipro estava complicado de aceitar a minha proposta com as minhas regras (daí ter-me apressado para o Jonathas) mas no fim o ucraniano bateu o pé e eles aceitaram aquela que seria praticamente das minhas últimas propostas por ele. 

Trilli - Jovem e com imensa qualidade, veio para a equipa sub-19 (só aceitei a transferência visto que o DD é que o quis contratar)

Hiroki Abe - Jovem do Barcelona B com imensa qualidade, andava perdido em Espanha e decidimos que era uma posição onde necessitavamos de um reforço. 

Hugo Delporte e Jared Lembo - Mais 2 jovens que vieraam para os sub-19 onde só aceitei a transferência.

Marc Navarro - Excelente reforço que veio competir com o Filipe Cruz para a lateral, será uma posição onde nenhum dos 2 se vai querer ficar pelo banco. 

u9MoPTE.png

Os emprestados saíram para ganhar ritmo. 

O Jonathas com a chegada do Dovbyk pediu para ser emprestado, melhor para nós. 

Os 3 jogadores vendidos eram de qualidade mas os valores propostos eram demasiados bons para esta fase para serem rejeitados.

4MUnm1v.png

Aqui está o ferrari, veremos se existem mãos para o controlar. Considero que o mercado deu bastantes frutos e que saímos com imensa qualidade para fazer uma época bem tranquila na Ligue 2.

1TxLFdc.png

Queríamos dar bons adversários e ao mesmo tempo alegrar a equipa. E sem dúvida mostramos muita eficácia defensiva mas tal como nos anos anteriores (De FM), defensivamente somos sempre um ai jesus. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém foi a Portugal fazer compras!

Pre-época é sempre pré-época agora é demonstrar esses resultados dentro do campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Pré temporada extremamente positiva e com resultados entusiasmantes!

O mercado de verão foi extremamente inteligente e optante, ora por juventude e irreverência, ora por jogadores experientes. Parece-me que tens tudo aquilo que é preciso para poder subir de divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bettencourt, há 12 horas:

Alguém foi a Portugal fazer compras!

Pre-época é sempre pré-época agora é demonstrar esses resultados dentro do campo.

 

Citação de Martini Branco, há 10 horas:

Pré temporada extremamente positiva e com resultados entusiasmantes!

O mercado de verão foi extremamente inteligente e optante, ora por juventude e irreverência, ora por jogadores experientes. Parece-me que tens tudo aquilo que é preciso para poder subir de divisão.

Acaba por ser um mercado barato e de imensa qualidade, todo o resto era secundário e de jogadores sem tanta qualidade, para melhorar o clube temos de trazer jogadores sonantes dentro das possibilidades, algo que ficou bem claro com este mercado onde trouxemos alguns nomes de peso dentro das nossas capacidades. 

A pré-época conta o que conta, agora temos é de transportar isto para os jogos a sério. 

Obrigado aos 2.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem em apostar na fruta nacional!

Boa pre epoca tambem, mas alguns dos adversarios tambem foram de aquecimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 19/11/2022 at 21:13:

Compras necessárias e pré-época extremamente positiva. Vamos a eles.

Siga que a pré-época só serve para aquecer os músculos. 

Citação de Black Hawk, Em 19/11/2022 at 23:13:

Eish, o Manuel da Costa! Já não me lembrava desse espécime!

Foi um achado, ainda tem imensa qualidade para os seus 36 anos. 

Citação de Burkina2008, há 14 horas:

Muito bem em apostar na fruta nacional!

Boa pre epoca tambem, mas alguns dos adversarios tambem foram de aquecimento...

Acaba por ser o mercado mais fácil de se arranjar reforços baratos e de qualidade. 

A época a sério é que conta. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte por França! Que a armada portuguesa ajude a encontrar o caminho para o sucesso e curioso para ver como Leandro se porta e evolui!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

hZlQvB0.png

zNGnjPr.png

Que arranque de temporada dos nossos meninos, que mais se pode pedir deles ? 

Claramente o nosso 4-3-3 tem funcionado de forma perfeita e as equipas não tem sabido gerir isso. 

Derrotamos praticamente todos os concorrentes diretos só faltando o Bordeaux e o Le Havre que ainda não jogamos. 

A derrota com o Rouen, é necessário uma analise mas visto que rodamos a equipa até por uma questão fisica será uma analise curta.

UkRKK2A.png

1º lugar e 8 pontos de avanço para o 2º lugar e 12 para o 3º, que para nós é o mais importante. Este ano só sobem duas equipas e então se queremos estar na luta pela subida temos de continuar com este espaço de pontos para não vacilar, se o título vier atrás, ainda melhor. 

Gwh2pzm.png

Os nossos destaques vão para a frente de ataque, Leandro e Dovbyk tem sido fantásticos mesmo estando a rodar ambos. Weissbeck tem sido o MVP desta equipa. Marca, assiste, liberta espaços para os outros avançados. Por fim, destaque para o Agouzoul, Da Costa e Prevot que tem sido peças importantes para a nossa parte defensiva. 

Em termos de destaques negativos, Mika não conseguiu até agora derrotar o Prevot, Armougon nos 3 jogos que fez não rendeu o esperado e continua encostado pelo Varela, Fábio Pacheco vai mostrando alguma qualidade mas não toda que é exigida tal como Izquierdo. 

Se esperamos mudanças em Janeiro pelos destaques negativos ? Possivelmente não até porque seria um pouco complicado substituir jogadores que foram livres ou custaram muito pouco nesta fase do campeonato.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...