Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Dúvidas e Afins

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, Em 01/11/2022 at 10:17:

KAqerOq.png

Qualquer dúvida que tenham, exponham aqui 😄 

Boas amigo,queria só fazer uma questão..achas que agora com a nova atualização que saiu ontem,vale a pena comecar uma carreira nova? É que já estava com o meu save,já tinha tantos jogadores na minha lista,que não sei se valerá a pena comecar um novo por causa da atualização..
Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rafael correia7, há 11 horas:

Boas amigo,queria só fazer uma questão..achas que agora com a nova atualização que saiu ontem,vale a pena comecar uma carreira nova? É que já estava com o meu save,já tinha tantos jogadores na minha lista,que não sei se valerá a pena comecar um novo por causa da atualização..
Grande abraço!

Podes continuar o teu save na mesma, apenas não terás as últimas transferências actualizadas e outras coisas da base de dados. O que for relacionado com o motor do jogo não influencia o save. 

Sempre podes guardar a tua lista, começar um save novo e carregar a lista 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir fazer com que o pack dos logos e das faces fique ativo. Penso que segui a linhas orientadoras para a instalação. Meti na pasta graphics as pastas descarregadas e no jogo segui aquele processo nas preferências. Mas de alguma maneira, não assume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 3 horas:

Não estou a conseguir fazer com que o pack dos logos e das faces fique ativo. Penso que segui a linhas orientadoras para a instalação. Meti na pasta graphics as pastas descarregadas e no jogo segui aquele processo nas preferências. Mas de alguma maneira, não assume.

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Lê o tutorial 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, consegui que as caras dos jogadores aparecessem, consegui que os equipamentos ficassem atribuídos, só falta conseguir alterar os símbolos do clubes. Isso ainda não consegui, apesar de ter criado a pasta Logos dentro do Graphics e ter metido lá o pack descarregado dos logos. 😑

Editado por o Pai já vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 17 horas:

Bem, consegui que as caras dos jogadores aparecessem, consegui que os equipamentos ficassem atribuídos, só falta conseguir alterar os símbolos do clubes. Isso ainda não consegui, apesar de ter criado a pasta Logos dentro do Graphics e ter metido lá o pack descarregado dos logos. 😑

Os logos tens mesmo que sair do jogo e voltar a entrar.

Já agora, como consigo aumentar o tamanho das caras dos jogadores? Saquei os facepacks mas fica muito pequeno no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Os logos tens mesmo que sair do jogo e voltar a entrar.

Já agora, como consigo aumentar o tamanho das caras dos jogadores? Saquei os facepacks mas fica muito pequeno no jogo...

Já tinha experimentado. Não resultou. Já fiz tanta coisa que já nem sei o que falta fazer 😁

Os símbolos das equipas simplesmente não alteram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Tu talvez saibas isto @RoMbA. Não há um add-on qualquer porreiro? Ou uma skin relativamente similar à original do jogo que permita os faces ficarem maiores?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo,exclarece me uma duvida que tenho se puderes..ao iniciar um save novo,e se exceder o limite recomendado da base de dados grande,o que pode acontecer? É que gostava de ter mais do que os 125.000 recomendado..

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rafael correia7, há 13 horas:

Boa noite amigo,exclarece me uma duvida que tenho se puderes..ao iniciar um save novo,e se exceder o limite recomendado da base de dados grande,o que pode acontecer? É que gostava de ter mais do que os 125.000 recomendado..

Grande abraço

Depende do computador mas por norma torna o jogo muito mais lento mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 07/04/2023 at 16:46:

Tu talvez saibas isto @RoMbA. Não há um add-on qualquer porreiro? Ou uma skin relativamente similar à original do jogo que permita os faces ficarem maiores?

Add-on não sei mas sempre podes usar uma skin que seja mais a teu gosto. Vê aqui https://sortitoutsi.net/football-manager-2023-skins

Citação de o Pai já vai, Em 07/04/2023 at 12:51:

Já tinha experimentado. Não resultou. Já fiz tanta coisa que já nem sei o que falta fazer 😁

Os símbolos das equipas simplesmente não alteram.

Vai à pasta logos e vê se tens lá o config.xml. É estranho porque foste o primeiro a queixar-se disso. Não tenho PC neste momento por isso não te consigo ajudar muito.

Peço desculpa pela demora a responder mas ando ausente este mês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Add-on não sei mas sempre podes usar uma skin que seja mais a teu gosto. Vê aqui https://sortitoutsi.net/football-manager-2023-skins

Vai à pasta logos e vê se tens lá o config.xml. É estranho porque foste o primeiro a queixar-se disso. Não tenho PC neste momento por isso não te consigo ajudar muito.

Peço desculpa pela demora a responder mas ando ausente este mês. 

editado: Eu quando descarreguei os 4 ficheiros .rar relativos aos kits, aos players e aos logos, eu juntei todos numa única pasta e meti lá na pasta "graphics". 

Portanto, na pasta logos, estão lá os logos todos juntos com 4 ficheiros config.xml. Se calhar não devia ter metido tudo junto.

Editado por o Pai já vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Em 14/04/2023 at 18:53:

editado: Eu quando descarreguei os 4 ficheiros .rar relativos aos kits, aos players e aos logos, eu juntei todos numa única pasta e meti lá na pasta "graphics". 

Portanto, na pasta logos, estão lá os logos todos juntos com 4 ficheiros config.xml. Se calhar não devia ter metido tudo junto.

Isso mesmo. Cada coisa na sua pasta. Ao teres esses ficheiros todos, ele entra em conflito. 

Graphics: kits, faces, logos, balls, etc 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

É uma pergunta de certeza muito simples de resolver. Troquei há pouco tempo para um MAC. Onde é que coloco os ficheiros para corrigir os nomes das equipas? Acredito que seja exatamente no mesmo local onde deva colocar o update com as atualizações, certo? É que já consegui colocar os logos, as faces e os kits, mas o resto não me está a aparecer.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BreakTheRules, há 7 horas:

Bom dia,

É uma pergunta de certeza muito simples de resolver. Troquei há pouco tempo para um MAC. Onde é que coloco os ficheiros para corrigir os nomes das equipas? Acredito que seja exatamente no mesmo local onde deva colocar o update com as atualizações, certo? É que já consegui colocar os logos, as faces e os kits, mas o resto não me está a aparecer.

Obrigado.

https://sortitoutsi.net/content/61133/fm2023-licensing-and-real-name-fix

Anda para baixo e lê na parte de Mac 👌 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tarde.

Preciso da vossa ajuda. 

Actualizei o mac para o novo sistema operativo e o fm abre, depois dá erro logo nas primeiras imagens, bloqueia e fecha.

Alguém já teve o mesmo problema? Conseguiu jogar?

Já desentalei o jogo e voltei a instalar e acontece sempre o mesmo.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...