Mister Master Publicado 26 Novembro 2022 (editado) Editado 26 Novembro 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2022 Grande Bibota. Um dos grandes ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2022 (editado) Maneira lixada de morrer. Cancro no pâncreas e um avc à umas semanas. Editado 26 Novembro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Novembro 2022 (editado) Foi um final de vida terrível para o Fernando Gomes. Primeiro pelas circunstâncias que levaram à morte, depois pelo que foi acontecendo no seio familiar. Que encontre descanso, esteja onde estiver. Para sempre ficará a história que pintou com as nossas cores. Dificilmente voltaremos a ver jogadores desta classe tantos anos dedicados ao clube. Já não tenho memórias do seu tempo, mas tenho bem presentes todas as coisas que o meu pai me ia contando sobre ele quando eu era miúdo. Aliás, foi o ídolo da sua geração. Tanto que na altura fizeram de tudo para que fosse ele a inaugurar o campo de futebol cá da terra e lá conseguiram. Até sempre, campeão! 💙 Editado 26 Novembro 2022 por DonSk 9 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Novembro 2022 Damas, Bento, Jordão, Chalana, Gomes As figuras maiores desta geração deixaram-nos cedo demais... 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2022 Grande respeito por este homem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2022 Enorme respeito. Sempre pareceu ser daqueles acima de um qualquer humano normal, um pouco à imagem do Chalana. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Novembro 2022 Não sabia que tinha jogado pelo Sporting. RIP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2022 que tenha o descanso merecido que este final de vida ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2022 Citação de HIM, há 55 minutos: Enorme respeito. Sempre pareceu ser daqueles acima de um qualquer humano normal, um pouco à imagem do Chalana. Do pouco que conheci da geração dele, eram/são excelentes pessoas. Ele parecia-me uma excelente pessoa. O João Pinto, apesar de bronco, também é uma pessoa de fácil trato. O Bandeirinha, que parece-me é mais introvertido, ri-se de qualquer coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos: Do pouco que conheci da geração dele, eram/são excelentes pessoas. Ele parecia-me uma excelente pessoa. O João Pinto, apesar de bronco, também é uma pessoa de fácil trato. O Bandeirinha, que parece-me é mais introvertido, ri-se de qualquer coisa. geração incrível de pessoas, sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post