Longineu Publicado 7 Dezembro 2022 Que festival de falhanços. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2022 Eu juro que esta equipa deve ser alérgica a golos. É que é geral. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu juro que esta equipa deve ser alérgica a golos. É que é geral. Têm de treinar mais finalização. 1 semana de finalização com estacas no meio da baliza para os obrigar a rematar para as zonas laterais da baliza Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Dezembro 2022 O narrador da TSF viu o Matheus Reis a meter a bola na baliza LOL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Dezembro 2022 Com cada bola que o Porro já meteu hoje. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Dezembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: Obg boateng Não foi o Aderlan?? Já vi que não... Editado 7 Dezembro 2022 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de PRFA47, Agora: Não foi o Aderlan?? Por acaso parece cabeceamento do Boateng e bate na biqueira do Aderlan. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de PRFA47, Agora: Não foi o Aderlan?? Pareceu me mesmo que passou pelo Aderlan e foi o Boateng que cabeceou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de calatee, há 2 minutos: Têm de treinar mais finalização. 1 semana de finalização com estacas no meio da baliza para os obrigar a rematar para as zonas laterais da baliza Ou então fazer como aos bebés: aproximá-los das redes, provar que elas não mordem nem fazem mal. É que por vezes parece mesmo que têm medo da baliza. Foi preciso o Rio Ave fazer o 2-0 por nós. Já lá podiam estar 4 ou 5 sem exagero nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Dezembro 2022 Vendo no estádio, e não querendo ser hater, ver o Paulinho é meio surreal. Um gajo sempre alvo de críticas, que não cumpre o que se pede dele (golos), e mesmo assim é só toques "bonitos", calcanhares, finalizações em jeito... Não sei, no lugar dele eu jogaria o mais simples possível, mas ele não. Portanto ou não sabe jogar de outra forma, ou tem um ego tão grande que é imune às críticas e acha que é craque. De resto, foi claramente um espectáculo triste em termos de finalização, autênticos golos feitos que eles desperdiçaram. Num jogo menos controlado, seria fatal. Já não estamos apurados, btw? Mesmo perdendo, com a nossa diferença de golos, só se houvesse uma goleada absurda no Rio Ave - Farense, não? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Vendo no estádio, e não querendo ser hater, ver o Paulinho é meio surreal. Um gajo sempre alvo de críticas, que não cumpre o que se pede dele (golos), e mesmo assim é só toques "bonitos", calcanhares, finalizações em jeito... Não sei, no lugar dele eu jogaria o mais simples possível, mas ele não. Portanto ou não sabe jogar de outra forma, ou tem um ego tão grande que é imune às críticas e acha que é craque. De resto, foi claramente um espectáculo triste em termos de finalização, autênticos golos feitos que eles desperdiçaram. Num jogo menos controlado, seria fatal. Já não estamos apurados, btw? Mesmo perdendo, com a nossa diferença de golos, só se houvesse uma goleada absurda no Rio Ave - Farense, não? Sim estamos (praticamente) 1 Compartilhar este post Link para o post