Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Taça da Liga] Rio Ave FC x Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Eu juro que esta equipa deve ser alérgica a golos. É que é geral.

Têm de treinar mais finalização. 1 semana de finalização com estacas no meio da baliza para os obrigar a rematar para as zonas laterais da baliza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Obg boateng

Não foi o Aderlan??

Já vi que não...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Não foi o Aderlan??

Por acaso parece cabeceamento do Boateng e bate na biqueira do Aderlan. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Não foi o Aderlan??

Pareceu me mesmo que passou pelo Aderlan e foi o Boateng que cabeceou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 minutos:

Têm de treinar mais finalização. 1 semana de finalização com estacas no meio da baliza para os obrigar a rematar para as zonas laterais da baliza

Ou então fazer como aos bebés: aproximá-los das redes, provar que elas não mordem nem fazem mal. É que por vezes parece mesmo que têm medo da baliza.

Foi preciso o Rio Ave fazer o 2-0 por nós. Já lá podiam estar 4 ou 5 sem exagero nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo no estádio, e não querendo ser hater, ver o Paulinho é meio surreal. Um gajo sempre alvo de críticas, que não cumpre o que se pede dele (golos), e mesmo assim é só toques "bonitos", calcanhares, finalizações em jeito...

Não sei, no lugar dele eu jogaria o mais simples possível, mas ele não. Portanto ou não sabe jogar de outra forma, ou tem um ego tão grande que é imune às críticas e acha que é craque.

De resto, foi claramente um espectáculo triste em termos de finalização, autênticos golos feitos que eles desperdiçaram. Num jogo menos controlado, seria fatal.

Já não estamos apurados, btw? Mesmo perdendo, com a nossa diferença de golos, só se houvesse uma goleada absurda no Rio Ave - Farense, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Vendo no estádio, e não querendo ser hater, ver o Paulinho é meio surreal. Um gajo sempre alvo de críticas, que não cumpre o que se pede dele (golos), e mesmo assim é só toques "bonitos", calcanhares, finalizações em jeito...

Não sei, no lugar dele eu jogaria o mais simples possível, mas ele não. Portanto ou não sabe jogar de outra forma, ou tem um ego tão grande que é imune às críticas e acha que é craque.

De resto, foi claramente um espectáculo triste em termos de finalização, autênticos golos feitos que eles desperdiçaram. Num jogo menos controlado, seria fatal.

Já não estamos apurados, btw? Mesmo perdendo, com a nossa diferença de golos, só se houvesse uma goleada absurda no Rio Ave - Farense, não?

Sim estamos (praticamente) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...