Mafia_SCP Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Kaz, há 9 horas: Já recebi os 150€ do bónus. Agora é esperar uns dias para fechar a conta. Sem pressas que os primeiros 6 meses são isentos de comissão. É ir estando atento se realmente não tiram umas comissões. Sou cliente á 1 ano, já me falharam com algumas coisas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2025 (editado) Liguei hoje para cancelar o meu cartão e ofereceram cashback de 10% até 40€ durante 60 dias. Qual a "melhor" forma de fazer o gasto de 400€? Carregar o revolut funciona? O gajo disse-me que transferências para conta bancária ou levantamentos não contava, mas não sei se o carregamento do revolut conta como transferência para conta bancária. Editado 28 Março 2025 por verY Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Março 2025 Citação de verY, há 45 minutos: Liguei hoje para cancelar o meu cartão e ofereceram cashback de 10% até 40€ durante 60 dias. Qual a "melhor" forma de fazer o gasto de 400€? Carregar o revolut funciona? O gajo disse-me que transferências para conta bancária ou levantamentos não contava, mas não sei se o carregamento do revolut conta como transferência para conta bancária. Mbway funciona para a atribuição do prémio, para cashback não sei. O Revolut é que já não funciona para o prémio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2025 Citação de Rei_Patricio, há 14 horas: Mbway funciona para a atribuição do prémio, para cashback não sei. O Revolut é que já não funciona para o prémio. Mbway no sentido de fazer pagamentos ? ou transferências? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Março 2025 Citação de verY, há 32 minutos: Mbway no sentido de fazer pagamentos ? ou transferências? Transferência para ti próprio 😅 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2025 Há alguma maneira de a gente receber uma newsletter das campanhas deles? Agora já me aceitam fazer o cartão de crédito deles, gostava de receber merchandising Compartilhar este post Link para o post