Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_Patricio

Cartão/Prémios WIZINK

Publicações recomendadas

Citação de Kaz, há 9 horas:

Já recebi os 150€ do bónus. Agora é esperar uns dias para fechar a conta. Sem pressas que os primeiros 6 meses são isentos de comissão.

É ir estando atento se realmente não tiram umas comissões. Sou cliente á 1 ano, já me falharam com algumas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei hoje para cancelar o meu cartão e ofereceram cashback de 10% até 40€ durante 60 dias. Qual a "melhor" forma de fazer o gasto de 400€? Carregar o revolut funciona? O gajo disse-me que transferências para conta bancária ou levantamentos não contava, mas não sei se o carregamento do revolut conta como transferência para conta bancária.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 45 minutos:

Liguei hoje para cancelar o meu cartão e ofereceram cashback de 10% até 40€ durante 60 dias. Qual a "melhor" forma de fazer o gasto de 400€? Carregar o revolut funciona? O gajo disse-me que transferências para conta bancária ou levantamentos não contava, mas não sei se o carregamento do revolut conta como transferência para conta bancária.

Mbway funciona para a atribuição do prémio, para cashback não sei. O Revolut é que já não funciona para o prémio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 14 horas:

Mbway funciona para a atribuição do prémio, para cashback não sei. O Revolut é que já não funciona para o prémio. 

Mbway no sentido de fazer pagamentos ? ou transferências?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 32 minutos:

Mbway no sentido de fazer pagamentos ? ou transferências?

Transferência para ti próprio 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de a gente receber uma newsletter das campanhas deles?

Agora já me aceitam fazer o cartão de crédito deles, gostava de receber merchandising

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...