Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Samaris, há 13 minutos: A cena é que eu nem o cartão fiz. Mas meteste dados pessoais teus, certo? Nome, morada, e-mail, número, etc Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de pm2lp, há 3 horas: São demasiados casos de tentativas de phishing para ser coincidencia mas não é por isso que vou deixar de sacar os prémios. A primeira coisa a fazer quando se recebe o cartão é baixar o plafond para o mínimo (500€) e depois é estar atento e não cair em nada disso até dar para cancelar, simples. Onde fazes isso? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: Onde fazes isso? Ligar para lá. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Fevereiro 2023 Não precisas de ligar, fazes um pedido por mensagem no site, nem 1h demorou no meu caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2023 Eu dei foi o meu cartão como perdido e nunca ativei o novo, perdi os 10€ da reemissao do cartão, mas pelo menos assim sem cartão ativo não há como haver desvios.🤣 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Kaz, há 10 horas: Eu dei foi o meu cartão como perdido e nunca ativei o novo, perdi os 10€ da reemissao do cartão, mas pelo menos assim sem cartão ativo não há como haver desvios.🤣 Podias ter só bloqueado o velho na APP, o sistema que define se está ativo/inativo é o mesmo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, há 8 horas: Podias ter só bloqueado o velho na APP, o sistema que define se está ativo/inativo é o mesmo 😁 nunca encontrei a opção, pensei não existir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2023 a garantia da xbox é de um ano? Não consigo encontrar essa informação no link do documento Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 12 minutos: a garantia da xbox é de um ano? Não consigo encontrar essa informação no link do documento 2 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de trz, há 11 minutos: 2 ou 3 Um zé no olx questionou-me por não ter sido uma compra, que é dado apenas 1 ano de garantia pelo fabricante. Era mesmo para confirmar se está a tentar baixar o preço.🤥 Editado 10 Fevereiro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 29 minutos: Um zé no olx questionou-me por não ter sido uma compra, que é dado apenas 1 ano de garantia pelo fabricante. Era mesmo para confirmar se está a tentar baixar o preço.🤥 Não recebeste um papel com a garantia? Não me lembro se tinha essa informação, mas eu recebi um papel à parte com a garantia para a Switch 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Bashir, há 3 minutos: Não recebeste um papel com a garantia? Não me lembro se tinha essa informação, mas eu recebi um papel à parte com a garantia para a Switch Sim, mas não especifica o tempo de garantia. Tem um link/qr code para a página geral de assistência e condições gerais dos produtos Microsoft Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 9 minutos: Sim, mas não especifica o tempo de garantia. Tem um link/qr code para a página geral de assistência e condições gerais dos produtos Microsoft Olha, nem me apercebi disso. Tenho que avisar a quem a ofereci. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2023 O ser oferecido nada tem haver com a garantia. Quem ofereceu foi a WiZink, não a Microsoft, supostamente alguém comprou à Microsoft, duvido que o Bill Gates ande a sustentar a wizink.😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Kaz, há 9 minutos: O ser oferecido nada tem haver com a garantia. Quem ofereceu foi a WiZink, não a Microsoft, supostamente alguém comprou à Microsoft, duvido que o Bill Gates ande a sustentar a wizink.😅 Estive hoje com ele para a venda e estivemos a falar sobre isso, que lhe aconteceu com um iPhone também oferecido à empresa. Como não tinha fatura com nif particular e já tinha passado 1 ano e 2 meses eles recusaram-se a pagar e o gajo foi para a Deco e aconselharam a não seguir para tribunal. Ele pagou o que pedi, por isso tranquilo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Março 2023 Chegou hoje! Já estava a pensar que ia dar asneira. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Março 2023 Eu mandei mensagem para cancelar mas até agora nada. Vou ter de ligar. Passado uns dez minutos de ter comentado aqui, recebi email. Alguém da Wizink anda por aqui 😂 @Mafia_SCP recebi no email a denúncia do contrato. Ou seja, está feito? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Março 2023 Também recebi hoje a Xbox e já cancelei o cartão. Já tinha recebido a switch há uns meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Março 2023 Citação de RoMbA, há 18 horas: Eu mandei mensagem para cancelar mas até agora nada. Vou ter de ligar. Passado uns dez minutos de ter comentado aqui, recebi email. Alguém da Wizink anda por aqui 😂 @Mafia_SCP recebi no email a denúncia do contrato. Ou seja, está feito? Ainda não tratei disso. Nunca mais me lembrei. Penso que foi o @Bashir que cancelou o dele recentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2023 Citação de RoMbA, há 18 horas: Eu mandei mensagem para cancelar mas até agora nada. Vou ter de ligar. Passado uns dez minutos de ter comentado aqui, recebi email. Alguém da Wizink anda por aqui 😂 @Mafia_SCP recebi no email a denúncia do contrato. Ou seja, está feito? Se não tiveres nada em divida, sim está feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Março 2023 Citação de depina, há 1 hora: Se não tiveres nada em divida, sim está feito. Obrigado. Agora esperar seis meses 😂 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Ainda não tratei disso. Nunca mais me lembrei. Penso que foi o @Bashir que cancelou o dele recentemente. Na boa 👌 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2023 Sim, entretanto deixei tambem de ter acesso à area reservada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Março 2023 Aqui também já está cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Agosto 2023 Nunca mais houve prémios de jeito?👀 Compartilhar este post Link para o post