Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_Patricio

Cartão/Prémios WIZINK

Publicações recomendadas

Como alguém sugeriu, para não estar a spammar o outro tópico criei este que é uma cópia do tópico do zwame que é onde costumo saber as novidades quando venho cá partilhar.

- Prémios Wizink:

Oferta actual: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-wizink-rewards.html

Oferta flash: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash-extra.html

Condições de adesão:

• Exclusivo novas adesões online até xx/xx/xx.
  • Válido para qualquer tipo de transação(ões), realizada(s) com o cartão de crédito WiZink Rewards, no montante total mínimo de 300€, nos primeiros 2 meses após a sua aprovação.
  • Perda do direito à oferta no caso de incumprimento ou denúncia do Contrato WiZink.

Basicamente o processo é:

1 — Aderir e escolher a oferta.

2 — Quando chegar o cartão "gastar" os 300€ (têm de completar os 300 até 2 meses depois de receberem o cartão). 

A maneira mais fácil/rápida é fazer um topup para o Revolut ou moey por exemplo. 

3 — Pagar o extrato(fecha a 15, conseguem ver e pagar passados 2/3 dias úteis) , ou esperar que eles façam a cobrança(creio que é no primeiro dia útil do mês seguinte) na conta que definiram. 

4 — Entretanto recebem a oferta e se assim o pretenderem cancelam o cartão(para fazer novamente passados 4/6 meses 😇). 

Atenção que é um cartão de crédito, e eles normalmente até dão plafons bastante elevados, não se ponham a endividar para depois pagarem juros xurudos.

FAQ:

Q: Tentei aderir mas sou recusado sem explicação

R: Existem vários utilizadores a queixarem-se que são negados logo na primeira tentativa. Pode estar relacionado com terem menos de 25 anos e/ou ser o primeiro cartão de crédito. Normalmente recebem um email no dia seguinte com o motivo de exclusão

Q: Aderi no ultimo dia da oferta mas ainda não fui contactado para dar seguimento ao processo. Vou perder o brinde que queria?

R: Não. Muitas vezes só recebem feedback passado alguns dias. O brinde que foi registado no momento da adesão é o que vão receber (salvo ruptura de stock).

Q: Já não tenho revolut para fazer o topup, há outra alternativa?

R: Fazer compras, pagamentos por entidade/referência ou em ultimo caso levantar a crédito (pagas 20€-+ de taxas)

Q: Entrei no Revolut, carreguei em adicionar dinheiro, adicionar cartão, coloquei o meu cartão wizink e supostamente devia receber uma notificação na app do WiZink que nunca chega.

R: Na app da WiZink muda o 3D secure para o mbway

Q: Como faço para saber se a oferta foi enviada:

R: Verificar o site http://globalbox.pt/oferta/.

Atenção que nem sempre está actualizado. Algumas pessoas aqui no fórum já receberam brindes sem o site actualizar.

Q: Quanto tempo após pagar o extrato é enviado o brinde?

R: Deve receber o prémio entre 2 a 3 semanas após o pagamento/top up. Existem relatos de utilizadores a receber os prémios 2/3 semanas após a compra/top up e não pagamento do extrato (pode estar relacionado com o prémio ser vale de desconto (ex: *****/Ikea). Só é possivel pagar por entidade e referência após emissão do extrato

Q: Existe a clausula da perda do direito à oferta no caso de incumprimento ou denúncia do Acordo de Utilização do Cartão de Crédito WiZink.

R: Sempre fez parte dos contratos. Não invalida o facto de se poder cancelar após receber o brinde.

Q: Em caso de garantia como faço?

R: Recebem uma factura sem valor a indicar que é oferta e com o contacto da empresa para activar a garantia

Q: Como faço para cancelar:

R: Ir à área de cliente e enviar mensagem a informar que se pretende cancelar o cartão ou contactar por telefone (normalmente por telefone ainda oferecem 40€ em cashback para não cancelar)

Q: Cancelei o cartão há uns tempos. Posso aderir novamente?

R: Sim. Supostamente desde que tenham passado 4 a 6 meses desde o cancelamento, pode aderir novamente (existem casos em que passou um mês desde o cancelamento e puderam aderir novamente com direito a brinde)

Quando for oportuno, actualizo este 1º post com mais info.

Editado por Rei_Patricio
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! É assim tão straightforward como parece? Fazemos esses passos e temos a xbox e cancelamos o cartão? Ou alguém já teve problemas? Quero fazer mas tenho um pouco de receio.. 🙂 queria a xbox 😂

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 12 minutos:

Boas! É assim tão straightforward como parece? Fazemos esses passos e temos a xbox e cancelamos o cartão? Ou alguém já teve problemas? Quero fazer mas tenho um pouco de receio.. 🙂 queria a xbox 😂

Não tenho conhecimento de ninguém que tenha feito o cartão apenas com o intuito de sacar o prémio ter tido problemas.

Deve haver é muita gente a fazer e depois cair no engodo dos 4,5/6k de plafond e fica a pagar juros altíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Se eu fizer o credito de 300 euros e pagar logo que possível, fico a pagar juros?

Não fazes crédito, pedes é um cartão e tens de fazer 300€ de gastos para receberes o prémio, escolhendo a opção de pagamento no fim do mês não pagas juros nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, da primeira vez que fiz ainda me ligaram a tentar vender um seguro ao crédito, mas tirando isso tenho ideia que nunca mais ligaram.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ligarem basta pedirem para retirarem o número da base de dados ao abrigo do RGPD. Se voltarem a ligar depois disto têm direito a uma indemnização, é win win. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 21 minutos:

Se eu fizer o credito de 300 euros e pagar logo que possível, fico a pagar juros?

Desde que tenhas sempre pré-definido a opção de pagamento a 100% nunca pagas juros.

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico dos bancos não percebi que era Wizink. Exponham os vossos dados bancários a eles, e depois não se admirem se andar a desaparecer das vossas contas 10€/mês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

No tópico dos bancos não percebi que era Wizink. Exponham os vossos dados bancários a eles, e depois não se admirem se andar a desaparecer das vossas contas 10€/mês 

Explica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Para isso têm de ter uma autorização de débito directo, caso isso aconteça basta ir à aplicação do banco gerir os débitos directos e cancelar esse débito e já ninguém vai tirar dinheiro da tua conta.

Bem, vou experimentar isto, daqui a três meses falamos.

@Rei_Patricio só uma coisa, explica melhor o passo do Revolut e da transferência dos 300€ para a conta bancária.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 4 minutos:

Para isso têm de ter uma autorização de débito directo, caso isso aconteça basta ir à aplicação do banco gerir os débitos directos e cancelar esse débito e já ninguém vai tirar dinheiro da tua conta.

Bem, vou experimentar isto, daqui a três meses falamos.

@Rei_Patricio só uma coisa, explica melhor o passo do Revolut e da transferência dos 300€ para a conta bancária.

Isso eu explico. Carregas a tua conta revolut com o cartão de crédito wizink, pelos 300€. Depois, quando o dinheiro cair no teu revolut, transferes para a tua conta bancária e deixas ficar o dinheiro à ordem. Nota que esse dinheiro não é teu e te está "emprestado" pela wizink. No final do mês, aquando da data de pagamento do cc, esse dinheiro sai da tua conta à ordem e ficas sem dívida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Isso eu explico. Carregas a tua conta revolut com o cartão de crédito wizink, pelos 300€. Depois, quando o dinheiro cair no teu revolut, transferes para a tua conta bancária e deixas ficar o dinheiro à ordem. Nota que esse dinheiro não é teu e te está "emprestado" pela wizink. No final do mês, aquando da data de pagamento do cc, esse dinheiro sai da tua conta à ordem e ficas sem dívida.

Não será mais fácil simplesmente ir pagando coisas com o cartão wizink até chegar aos 300€ e depois quando chegar pagar o valor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

Não será mais fácil simplesmente ir pagando coisas com o cartão wizink até chegar aos 300€ e depois quando chegar pagar o valor?

Sim, mas para quem tem aversão a cc esta é a melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a cena da Nintendo na promoção de Outubro. Recebi a Nintendo 2 dias depois de ter pago extrato mensal!

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez que faço isto do wizink, da primeira saquei a Switch e assim que a consola chegou cancelei o cartão, agora já fiz a transferência e o pagamento do valor necessário para a Xbox, agora é só esperar pela encomenda para cancelar novamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Explica.

Falham uma série de vezes as auditorias de segurança. Por exemplo, chegaram a ter os dados dos CC dos clientes todos escarrapachados na BD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 3 horas:

Como alguém sugeriu, para não estar a spammar o outro tópico criei este que é uma cópia do tópico do zwame que é onde costumo saber as novidades quando venho cá partilhar.

- Prémios Wizink:

Oferta actual: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-wizink-rewards.html

Oferta flash: https://www.wizink.pt/mail/landing/aderir-cartao-de-credito-flash-extra.html

Condições de adesão:

• Exclusivo novas adesões online até xx/xx/xx.
  • Válido para qualquer tipo de transação(ões), realizada(s) com o cartão de crédito WiZink Rewards, no montante total mínimo de 300€, nos primeiros 2 meses após a sua aprovação.
  • Perda do direito à oferta no caso de incumprimento ou denúncia do Contrato WiZink.

Basicamente o processo é:

1- Aderir ao cartão e pedir o pagamento a 100%.

2- Quando chegar o cartão Wizink, carregar o revolut com 300 euros (top-up)

3- Passar o saldo do revolut para a tua conta bancária por transferencia.

4- Quando o extrato fechar podem pagar por entidade e referencia (como se fosse a conta da luz para ser mais rapido) e passado umas 2/3 semanas recebem o prémio por estafeta ou simplesmente esperar que vão buscar o dinheiro à conta como outro cartão de crédito.

5- Após receberem o brinde podem cancelar o cartão ou continuar a utilizar. É opção pessoal.

FAQ:

Ocultar conteúdo

Q: Tentei aderir mas sou recusado sem explicação

R: Existem vários utilizadores a queixarem-se que são negados logo na primeira tentativa. Pode estar relacionado com terem menos de 25 anos e/ou ser o primeiro cartão de crédito. Normalmente recebem um email no dia seguinte com o motivo de exclusão

Q: Aderi no ultimo dia da oferta mas ainda não fui contactado para dar seguimento ao processo. Vou perder o brinde que queria?

R: Não. Muitas vezes só recebem feedback passado alguns dias. O brinde que foi registado no momento da adesão é o que vão receber (salvo ruptura de stock).

Q: Já não tenho revolut para fazer o topup, há outra alternativa?

R: Fazer compras, pagamentos por entidade/referência ou em ultimo caso levantar a crédito (pagas 20€-+ de taxas)

Q: Entrei no Revolut, carreguei em adicionar dinheiro, adicionar cartão, coloquei o meu cartão wizink e supostamente devia receber uma notificação na app do WiZink que nunca chega.

R: Na app da WiZink muda o 3D secure para o mbway

Q: Como faço para saber se a oferta foi enviada:

R: Verificar o site http://globalbox.pt/oferta/.

Atenção que nem sempre está actualizado. Algumas pessoas aqui no fórum já receberam brindes sem o site actualizar.

Q: Quanto tempo após pagar o extrato é enviado o brinde?

R: Deve receber o prémio entre 2 a 3 semanas após o pagamento/top up. Existem relatos de utilizadores a receber os prémios 2/3 semanas após a compra/top up e não pagamento do extrato (pode estar relacionado com o prémio ser vale de desconto (ex: *****/Ikea). Só é possivel pagar por entidade e referência após emissão do extrato

Q: Existe a clausula da perda do direito à oferta no caso de incumprimento ou denúncia do Acordo de Utilização do Cartão de Crédito WiZink.

R: Sempre fez parte dos contratos. Não invalida o facto de se poder cancelar após receber o brinde.

Q: Em caso de garantia como faço?

R: Recebem uma factura sem valor a indicar que é oferta e com o contacto da empresa para activar a garantia

Q: Como faço para cancelar:

R: Ir à área de cliente e enviar mensagem a informar que se pretende cancelar o cartão ou contactar por telefone (normalmente por telefone ainda oferecem 40€ em cashback para não cancelar)

Q: Cancelei o cartão há uns tempos. Posso aderir novamente?

R: Sim. Supostamente desde que tenham passado 4 a 6 meses desde o cancelamento, pode aderir novamente (existem casos em que passou um mês desde o cancelamento e puderam aderir novamente com direito a brinde)

Quando for oportuno, actualizo este 1º post com mais info.

Tá bom o tópico, só falta aí um disclaimer qualquer que se ficarem agarrados a cartões de crédito não é da tua responsabilidade. Havia um moço no outro fórum que a gente sabe que estava com dívidas altíssimas e que até metia pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 minuto:

Tá bom o tópico, só falta aí um disclaimer qualquer que se ficarem agarrados a cartões de crédito não é da tua responsabilidade. Havia um moço no outro fórum que a gente sabe que estava com dívidas altíssimas e que até metia pena.

Pois, limitei-me a copiar o tópico do zwame para aqui, mas vou editar e acrescentar isso vou 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 5 minutos:

Também era só o que faltava, o @Rei_Patricio avisa a malta e ajuda como pode, e depois ser responsabilizado pelos erros dos outros...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho Wizink há uns belos anos, uso muito raramente para compras online em sites que considero mais seguros tipo Amazon. Pena não darem estes bónus a atuais clientes xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...