Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_Patricio

Cartão/Prémios WIZINK

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 6 horas:

Expliquem-me como é que há pessoal que fica a contrair crédito sem saber? É o mesmo pessoal que se mete em períodos experimentais, sem cancelar a subscrição no fim?

Eu desde que ouvi a história de um sujeito que fez um crédito pessoal de 1000€, daqueles tipo Cofidis com TAEGs de 15 ou 20%, "só para experimentar" já acredito em tudo.

Editado por whatever
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Onde é isso? Dentro do site? Não encontro lol. 

Tens no site, no campo das mensagens. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Numa época em que os dados pessoais valem ouro, realmente é muito descabido ver dados roubados para fazer créditos ou simplesmente invadirem os vossos acessos.

Não tenho conhecimento de ninguém concretamente, mas esta história não é nova. Se duvidam assim tanto, divirtam-se no portal da queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 22 minutos:

Tens no site, no campo das mensagens. 

Isto, na parte das mensagens um dos assuntos que estão disponíveis é de cancelamento, é só pedir por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 horas:

O que não falta são histórias de pessoas agarradas à Wizink com dívidas altíssimas de créditos que não contraíram.

Eu não me metia nestas coisas para conseguir uma consola que passado umas semanas está escostada.

Eu uso imenso o cartão para coisas online e carregamento de um pré-pago que tenho e em todos os movimentos aquilo exige que vá à aplicação confirmar. Agora se as pessoas dão os dados do cartão em qualquer lado e a qualquer pessoa....

Situações chatas só tive com o cartão millenium TAP mas felizmente devolveram-me sempre o valor.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 11 horas:

Eu desde que ouvi a história de um sujeito que fez um crédito pessoal de 1000€, daqueles tipo Cofidis com TAEGs de 15 ou 20%, "só para experimentar" já acredito em tudo.

Já contei por aqui mas também já acredito em tudo a partir do momento que uma familiar minha, com idade para ter juízo, deu os dados do cartão de crédito para vender um bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi a Xbox antes do natal e a seguir ao natal já a despachei pelo OLX. Tinha feito o mesmo com a PS4 aqui há uns tempos. Free money. 

Btw, um dos métodos que me parece melhor para verificarem se após cancelamento já podem fazer cartão novamente e usufruir das ofertas é irem aos stands dos centros comerciais e verificarem com eles. Dão a desculpa que têm o cartão mas já fizeram há muito tempo e que nunca mais o usaram (o cartão se não for usado após um X de tempo é desactivado). Eles depois ligam para um número interno e com o número de contribuinte conseguem ver se podemos usufruir das ofertas que estão a dar. Depois é só arranjar desculpa para não fazer o cartão no balcão e bazar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 12 minutos:

Eu recebi a Xbox antes do natal e a seguir ao natal já a despachei pelo OLX. Tinha feito o mesmo com a PS4 aqui há uns tempos. Free money. 

Btw, um dos métodos que me parece melhor para verificarem se após cancelamento já podem fazer cartão novamente e usufruir das ofertas é irem aos stands dos centros comerciais e verificarem com eles. Dão a desculpa que têm o cartão mas já fizeram há muito tempo e que nunca mais o usaram (o cartão se não for usado após um X de tempo é desactivado). Eles depois ligam para um número interno e com o número de contribuinte conseguem ver se podemos usufruir das ofertas que estão a dar. Depois é só arranjar desculpa para não fazer o cartão no balcão e bazar. 

Porque não simplesmente tentar fazer quando voltar a aparecer uma oferta interessante? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 10 minutos:

Porque não simplesmente tentar fazer quando voltar a aparecer uma oferta interessante? 😂

Não sei até que ponto poderão deixar-te fazer mas não teres direito a oferta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 14 minutos:

Não sei até que ponto poderão deixar-te fazer mas não teres direito a oferta. 

Nunca experimentei, mas já li relatos de pessoal que tenta pouco depois e aparece uma msg a dizer que por ter feito há X tempo não está elegível ou algo do género. Depois tb há o caso de um gajo que cancelou e por carolice experimentou pedir passado uma semana e parece que foi aceite 😂 

Nunca vi foi ninguém a dizer que foi aceite e não teve direito à oferta, por isso assumo que sendo aceite tens sempre direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só recebi o cartão esta semana.
Já fiz os movimentos que tinha a fazer agora é esperar digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 28/12/2022 at 18:21:

Nesse site do globalbox até pagar o extrato dizia não haver nada com os meus dados, no dia seguinte a pagar começou a dizer isto:

IMG-20221228-181925.jpg

Agora é esperar umas 2 semanas. 🙂

Também não sabia, depois de ver aqui as ofertas que andava a perder cancelei a minha. Aproveitei agora em Novembro uma campanha da X-box. 🤣

Ainda nunca recebi nada, esta semana no globalbox mudou para isto:

981-A1-BED-933-A-4-FAC-99-CB-2767-CED992

ver se sempre vem.😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Ainda nunca recebi nada, esta semana no globalbox mudou para isto:

981-A1-BED-933-A-4-FAC-99-CB-2767-CED992

ver se sempre vem.😕

Claro que vem. Toda a malta que teve o cartão, recebeu a oferta, eu incluído. Não percebo a vossa dúvida 😜

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

Claro que vem. Toda a malta que teve o cartão, recebeu a oferta, eu incluído. Não percebo a vossa dúvida 😜

Eu tenho uma duvida! 🙋‍♂️
Vocês receberam após pagar o extrato ou pouco depois de fazer o Top Up?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Curti o emoji 😂

Eu gastei os 300€. Mal ficou disponível para pagar, paguei. Demorou cerca de semana e meia a chegar, acho eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Eu mesmo a primeira vez que entrei no Wizink recebi uma TV de 27”.

Mas já está à muito tempo por vir lol. O meu maior medo é não me mandarem a Xbox e mandarem uma outra oferta qualquer, esta semana recebi um volume pequeno que não estava a ver o que era e abri com receio que fosse da Wizink e tivessem mudado a oferta para um telemóvel ou assim.😂

(Não ficamos em lado nenhum com prova da parte deles do prémio escolhido por nós e sei lá)😅

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Quando gastas os 300 passas para o lote para receber o prémio, depois podes é ter sorte de o lote ser processado quer pela wizink quer pela empresa responsável logo de seguida e receberes a oferta passado uma ou duas semanas ou podes ter azar e só receber depois de 4/5 semanas. 

Citação de Kaz, há 36 minutos:

Eu mesmo a primeira vez que entrei no Wizink recebi uma TV de 27”.

Mas já está à muito tempo por vir lol. O meu maior medo é não me mandarem a Xbox e mandarem uma outra oferta qualquer, esta semana recebi um volume pequeno que não estava a ver o que era e abri com receio que fosse da Wizink e tivessem mudado a oferta para um telemóvel ou assim.😂

(Não ficamos em lado nenhum com prova da parte deles do prémio escolhido por nós e sei lá)😅

Já acompanho o tópico iguak a este noutro fórum há algum tempo e nunca li ninguém a queixar-se de não receber a oferta que escolheu. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 28 minutos:

Qual a maneira mais fácil para cancelar o cartão?

Mensagem através da área de cliente (só no site), ou ligas para lá e pode ser que te ofereçam 40€ em cashback 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto:

Mensagem através da área de cliente (só no site), ou ligas para lá e pode ser que te ofereçam 40€ em cashback 

O que é isso exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...