pm2lp Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Também era só o que faltava, o @Rei_Patricio avisa a malta e ajuda como pode, e depois ser responsabilizado pelos erros dos outros... Sim claro, é mais em jeito de brincadeira mas para ser levado meio a sério. Porque isto para a maioria de nós é só para aproveitar as ofertas, para a wizink é uma oportunidade para se aproveitarem da fragilidade e iliteracia financeira de umas quantas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2022 Não fui aceite, adeus Xbox Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Dezembro 2022 Entretanto editei o primeiro post e meti o que já tinha posto no outro tópico há uns tempos: Spoiler Citação 1 — Aderir e escolher a oferta. 2 — Quando chegar o cartão "gastar" os 300€ (têm de completar os 300 até 2 meses depois de receberem o cartão). A maneira mais fácil/rápida é fazer um topup para o Revolut ou moey por exemplo. 3 — Pagar o extrato(fecha a 15, conseguem ver e pagar passados 2/3 dias úteis) , ou esperar que eles façam a cobrança(creio que é no primeiro dia útil do mês seguinte) na conta que definiram. 4 — Entretanto recebem a oferta e se assim o pretenderem cancelam o cartão(para fazer novamente passados 4/6 meses 😇). Atenção que é um cartão de crédito, e eles normalmente até dão plafons bastante elevados, não se ponham a endividar para depois pagarem juros xurudos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Também era só o que faltava, o @Rei_Patricio avisa a malta e ajuda como pode, e depois ser responsabilizado pelos erros dos outros... lol avisa a malta um bom samaritano Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: No tópico dos bancos não percebi que era Wizink. Exponham os vossos dados bancários a eles, e depois não se admirem se andar a desaparecer das vossas contas 10€/mês O que não falta são histórias de pessoas agarradas à Wizink com dívidas altíssimas de créditos que não contraíram. Eu não me metia nestas coisas para conseguir uma consola que passado umas semanas está escostada. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Dezembro 2022 Não me parece assim tão perigoso, a partir do momento em que tratam do pagamento cancelam o débito directo e eles não têm hipótese de sacar o que quer seja. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Mayday, há 19 minutos: lol avisa a malta um bom samaritano Trabalha lá? Não faço ideia. Mesmo que trabalhe, parece-me porreiro avisar a malta que, se seguirem as instruções, pode ganhar prémios a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Dezembro 2022 Devo ser uma pessoa de sorte, nunca tive qualquer problema com eles. Inscrevo-me, saco a oferta e cancelo. Repeat. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Trabalha lá? Não faço ideia. Mesmo que trabalhe, parece-me porreiro avisar a malta que, se seguirem as instruções, pode ganhar prémios a custo zero. Já disse várias vezes que me limito a partilhar a informação que leio no zwame lol Citação de trz, Agora: Devo ser uma pessoa de sorte, nunca tive qualquer problema com eles. Inscrevo-me, saco a oferta e cancelo. Repeat. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Dezembro 2022 Se cancelam a conta/cartão, não há conta/cartão para serem roubados... Se 1 em cada 20 dos que aderem para sacar as consolas ficar agarrado ao crédito já é lucro do lado deles. Anyway, já tenho a switch cá em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2022 Expliquem-me como é que há pessoal que fica a contrair crédito sem saber? É o mesmo pessoal que se mete em períodos experimentais, sem cancelar a subscrição no fim? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Dezembro 2022 Só não sabia que era tão fácil cancelar e depois voltar a aderir como se nada fosse. Como é que eles permitem isso? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de verY, há 2 minutos: Só não sabia que era tão fácil cancelar e depois voltar a aderir como se nada fosse. Como é que eles permitem isso? Comissões para aí Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de verY, Agora: Só não sabia que era tão fácil cancelar e depois voltar a aderir como se nada fosse. Como é que eles permitem isso? Como disse o @Bashir, de certeza que eles têm conhecimento disso e de certeza que têm lucro com o pessoal que se mete nisso sem saber bem o que está a fazer e depois vê um plafond de 4,5k/6k que se calhar nunca teve na vida e se enterra... Não sei se será por causa do RGPD ou algo do género que eles não possam guardar o nosso histórico, porque na verdade podiam muito bem fazer as promoções e não deixar voltar a fazer quem já fez no ultimo ano por exemplo. Olha, a hipótese do @RoMbA também me parece bastante válida, até porque acho que é outra empresa que não a wizink que trata disto das adesões. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de bug, há 1 hora: uma consola que passado umas semanas está escostada. As miúdas só pegam nela quando os tablets ficam sem bateria. Temos 3 😄 se usarem 3x por mês é muito mas comprei 300€ em fraldas. Ainda estão ali 2 pacotes 😛 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2022 Nesse site do globalbox até pagar o extrato dizia não haver nada com os meus dados, no dia seguinte a pagar começou a dizer isto: Agora é esperar umas 2 semanas. 🙂 Citação de verY, há 3 horas: Só não sabia que era tão fácil cancelar e depois voltar a aderir como se nada fosse. Como é que eles permitem isso? Também não sabia, depois de ver aqui as ofertas que andava a perder cancelei a minha. Aproveitei agora em Novembro uma campanha da X-box. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de bug, há 4 horas: O que não falta são histórias de pessoas agarradas à Wizink com dívidas altíssimas de créditos que não contraíram. Eu não me metia nestas coisas para conseguir uma consola que passado umas semanas está escostada. Podes dar algum exemplo? Não é assim tão fácil ter "dívidas altíssimas com créditos que nunca contraíram". É ler as condições. Quem quiser cancela o cartão, quem não quiser, continua a usar responsavelmente. Não tem nada que saber. As 1 ou 2 pessoas em 20 que ficam com o cartão depois da campanha já lhes deve compensar as 20 consolas... 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Stromp, há 12 minutos: Podes dar algum exemplo? Não é assim tão fácil ter "dívidas altíssimas com créditos que nunca contraíram". É ler as condições. Quem quiser cancela o cartão, quem não quiser, continua a usar responsavelmente. Não tem nada que saber. As 1 ou 2 pessoas em 20 que ficam com o cartão depois da campanha já lhes deve compensar as 20 consolas... Deve estar a falar das vítimas de phishing que apareceram na TV, e que não sabem como é que ficaram sem o dinheiro, só introduziram os dados do cartão num site falso, mas a culpa é da wizink. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 31 minutos: 😞 Não aceitam militantes do MRPP Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Dezembro 2022 Cartão pedido em nome da mulher. Agora é esperar para juntar a Xbox à switch. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Dezembro 2022 (editado) Citação de kareca, há 1 hora: Paga o que deves N devo nada a ngm 😞 Citação de Stromp, há 58 minutos: Não aceitam militantes do MRPP Morte aos traidores Editado 28 Dezembro 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Dezembro 2022 Também recebi na semana passada a XBOX, e já tinha pedido a Switch. Pedi hoje o cancelamento online pelo formulário de mensagens, na última vez foi quase imediato e só recebi um e-mail de confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Inkie, há 5 minutos: Também recebi na semana passada a XBOX, e já tinha pedido a Switch. Pedi hoje o cancelamento online pelo formulário de mensagens, na última vez foi quase imediato e só recebi um e-mail de confirmação. Onde é isso? Dentro do site? Não encontro lol. Compartilhar este post Link para o post