IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2023 Horário: 1H GMT; WWE Network; Local: Alamodome in San Antonio, Texas Card: Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Kevin Owens WWE Raw Women's Championship: Bianca Belair (c) vs Alexa Bliss Bray Wyatt vs LA Knight [Pitch Black Match] Women's Royal Rumble Match Men's Royal Rumble Match Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas: eu nao contaria com isso, honestamente. A Storyline entre o Roman e o Sami ainda nem a meio vai e não o estou a ver a ser levado para esse spot já. Mas nunca se sabe, não. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu nao contaria com isso, honestamente. A Storyline entre o Roman e o Sami ainda nem a meio vai e não o estou a ver a ser levado para esse spot já. Mas nunca se sabe, não. Pode ainda ser esticada, como também pode estar no momento ideal. Não há local melhor do que a Wrestlemania, e já está ao virar da esquina. O Cody pode ganhar o Rumble noutro ano qualquer, pode ser campeão no Summerslam, Survivor Series, whatever... este é o momento do Sami, espero que não o deixem passar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos: Pode ainda ser esticada, como também pode estar no momento ideal. Não há local melhor do que a Wrestlemania, e já está ao virar da esquina. O Cody pode ganhar o Rumble noutro ano qualquer, pode ser campeão no Summerslam, Survivor Series, whatever... este é o momento do Sami, espero que não o deixem passar. tb nao acho que seja o timing para o Cody por causa da lesão. Esteve tempo demais fora para aparecer e ir logo para o main event da Mania com este Roman. Ele ainda nao tem estatuto que lhe permita isso. Honestamente não sei quem está no ponto para ganhar e ir desafiar este Roman todo pimpão e protegido e galinha dos ovos de oura da WWE. Ainda metia o Rock a entrar no lugar 30, vencer a Rumble e pronto. Aposta segura - cobarde, tb - mas era um main event de Mania assim chapado. Editado 29 Janeiro 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: tb nao acho que seja o timing para o Cody por causa da lesão. Esteve tempo demais fora para aparecer e ir logo para o main event da Mania com este Roman. Ele ainda nao tem estatuto que lhe permita isso. Honestamente não sei quem está no ponto para ganhar e ir desafiar este Roman todo pimpão e protegido e galinha dos ovos de oura da WWE. Ainda metia o Rock a entrar no lugar 30, vencer a Rumble e pronto. Aposta segura - cobarde, tb - mas era um main event de Mania assim chapado. acho que vai ser por ai. Rock ou Cena imo Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: tb nao acho que seja o timing para o Cody por causa da lesão. Esteve tempo demais fora para aparecer e ir logo para o main event da Mania com este Roman. Ele ainda nao tem estatuto que lhe permita isso. Honestamente não sei quem está no ponto para ganhar e ir desafiar este Roman todo pimpão e protegido e galinha dos ovos de oura da WWE. Ainda metia o Rock a entrar no lugar 30, vencer a Rumble e pronto. Aposta segura - cobarde, tb - mas era um main event de Mania assim chapado. Acho que isso seria tipo meter o Batista a ganhar o Rumble para ir lutar contra o Orton estando o Bryan ali mesmo à mão de semear. Já cometeram esse erro uma vez, que não o repitam. O Roman acabou de o dizer no kickoff: "Tonight is Sami's night" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2023 O Roman até falou do Sami no Jimmy Fallon. Sim, também falou do Cody, mas falou primeiro do Sami. Deixem-me sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Janeiro 2023 alguem arranja uma daquelas que nao pare/fique buffering ? todas as que encontro acabam por deixar de funcionar passado algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2023 f*da-se, é WWE, capacitem-se que o Sami vai ser eliminado, provavelmente antes da final 4 e que o Cody ganha. e ainda vos digo mais Spoiler O Show fecha com o RR a ganhar vs. KO e o Rock a aparecer para o staredown. O único senão que meto, que seria absolutamente estupido, é o Rock interferir, Ko ganhar e fazerem KO x Cody e Rock x RR na mania Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Janeiro 2023 Começa com o Rumble masculino. Acho que isto elimina qualquer hipótese do Sami ganhar. Fica para o elimination chamber. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Janeiro 2023 BANGER AFTER BANGER AFTER BANGER Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Muito surpreendido por começar com o rumble masculino Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Acho q m vim agr com o Lashley a eliminar o Brock assim de chôfre Editado 29 Janeiro 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 4 vagas, ainda n entrou o Sami, o Cody nem o Jay White Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 O sami nem entrou. Balde de água fria, much, pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Janeiro 2023 bom spot do paulinho e do ricochete Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Por acaso Roman x Cody x Seth na Mania seria bem pensado Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Janeiro 2023 expected, mas este tema do rhodes é um puto banger Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 5 horas: Codywinslol Amigos, não sei porque crl duvidaram. Compartilhar este post Link para o post