Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Royal Rumble '23

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Por acaso Roman x Cody x Seth na Mania seria bem pensado

Mano, é Seth x Logan Paul

Compartilhar este post

Link para o post

Cody ❤️ Até à lesão estava super over, para mim faz sentido a aposta.

Talvez não tenham metido o Sami na Rumble para não matar o clima quando fosse eliminado.

A estrela do combate é o Gunther. Espero que avancem com o combate contra o Brock na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas se fazia sentido o Sami entrar na Rumble sequer, considerando a storyline...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que final do crl ❤️

Ponto fraco foi a Rumble Feminina, o combate em sí, muito meh. Mas fdx Rhea crl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vamos cá analisar isto.

Até ver o fim, estava a pensar "bem, a Rumble foi muito bem bookada, isto fez sentido e não me melindra nada o Sami nem sequer entrar".

A lógica era uma de que o Sami está ocupado com o angle da bloodline, ademais o Rumble serve para apurar um adversário, inevitavelmente, do Roman, Head of the Table, e fazia muito pouco sentido, se formos a ver bem, um tipo da bloodline entrar no Rumble. Fosse o Sami ou  um dos Usos, fossem quem fosse. Iriam para lá para...desafiar o Tribal Chief?.

Ok, Sami out, a única coisa que eu mudava era o Cody ser o entrante numero 29, em vez de o 30, porque ali, no ultimo spot, com a malta a esperar o Sami ainda, o potencial de rejeição era grande, eu teria metido o Logan no lugar 30, assim como assim, o ppl já o iria apupar.

O Logan foi fundamental para meter o povo com o Cody, quando já só estão 3 (e ng acredita que que o Walter vá ser o vencedor, mesmo) começa-se a ficar com aquele pavor de "crl, queres ver que é o Logan que ganha isto?" e é nesse momento que a crowd irrompe em cânticos de "Cody! Cody! Cody!" e pronto, ganhou a crowd e o combate, tudo porreiro. Maravilha. 

Achava eu...

Porém... o final do ppv cola pouco com o típico de uma road to WrestleMania, acho eu. Na medida em que o Cody é eleito adversário do Roman para a Mania, mas o ppv a modos que lança o Sami como o rival do Roman para o futuro próximo. Ora bolas! Como é? Cody ou Sami? A não ser que vão fazer um combate para cada titulo do Roman em cada dia - e já ouvi rumores disso  na net - isso não me parece fazer grande sentido.

Pq das duas uma, ou dá uma road to wrestlemania ao vencedor da Rumble já amaldiçoada por ter de dividir spotlight nesse papel com outro babyface, esse sim mais over, esse sim que a crowd queria ver ali, ou então gastam já a cartada do Sami no Elimination Chamber o que, convenhamos, é apressar isto de um modo que nem o Vince.

Eu, previamente ao ppv, dizia aqui que não achava que fosse o Sami pq a storyline entre ele e o Roman ainda iria a meio. Nunca me ocorreu que eles precipitassem o seu fim já hoje - o fim da etapa de eles estarem juntos - e por isso não me fazia sentido que o Sami ganhasse o Rumble. Mas eles precipitaram esse acontecimento. E agora? Cody ou Sami? Esta ambivalência não é positiva para nenhum dos dois, nem para o produto.

Adiante.

Combate pelo titulo feminino foi meh.

Combate black out, gostei mais do conceito do que aqueles do Fiend com aquela luz vermelha chata, mas tirando esse lado visual foi mau, foi coisa de show semanal.

O Rumble feminino foi fraco. Acima de tudo pq a largos espaços eu estava numa de "somebody hit me in the head so I can see some stars". Tirando a Becky, Asuka a Rhea e a Bayley quantas mais estrelas entraram, e que tenham impactado? Mas estrelas mesmo, não é "esta foi muita fixe no NXT há uns anos e tal", estou a falar accomplished stars já no main roster e tudo. Foram few, and far between, e o combate acabou entregue a malta mais secundária, e, consequentemente, a crowd morria. o tamanho do combate, neste, fez-se sentir. mais que no dos homens que acabou por ser mais longo, mas que teve muito mais estrelas, apesar de uns random tag team guys, que eu nunca entendo por que razão entram na Rumble, peço desculpa.

PS: Fiquei sempre perceber como o Kofi foi eliminado. Foi naquilo da cadeira, é? Foi botch, ou foi para ser assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

PS: Fiquei sempre perceber como o Kofi foi eliminado. Foi naquilo da cadeira, é? Foi botch, ou foi para ser assim?

Botch. Ele devia ter caído em pé em cima da cadeira, por isso é que o Woods tava a agarrar na cadeira, para garantir que ele não caia. Mas a queda foi demais e f*deram. 2º ano consecutivo que botcham o spot do Kofi btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao terem posto o Rumble a ser primeiro foram inteligentes, porque se fosse depois do que aconteceu ao Sami ninguém ia querer ver outra pessoa que não o Sami a ganhar. Mas agora... quem é que quer saber do Cody? Toda a gente vai querer é ver o Sami contra o Roman.

Não faço ideia do que vai acontecer, há o envolvimento dos Usos, do Owens, há o Cody pelo meio, há o Elimination Chamber em Montreal... há muitas direções que podem seguir. Quero confiar no Triple H e acreditar que qualquer que seja a direção escolhida, será entertaining. Mas uma coisa para mim é 100% certa. Tem que ser o Sami a vencer o Roman. Não é o Cody, não é o Rollins, não é o Rock, tem que ser o Sami.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em botches. O visual da cena do Uncle Howdy se atirar lá do crl mais velho pode ser engraçado, é pena é que toda a gente tenha percebido que ele não acertou no LA Knight.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Botch. Ele devia ter caído em pé em cima da cadeira, por isso é que o Woods tava a agarrar na cadeira, para garantir que ele não caia. Mas a queda foi demais e f*deram. 2º ano consecutivo que botcham o spot do Kofi btw.

Já paravam de tentar fazer sempre o spot. Já perdeu a piada há meia dúzia de anos.

Citação de Ruas, Agora:

Por falar em botches. O visual da cena do Uncle Howdy se atirar lá do crl mais velho pode ser engraçado, é pena é que toda a gente tenha percebido que ele não acertou no LA Knight.

Se é para falar de botches, que tal a música da Nia Jax antes sequer de começar a contagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Se é para falar de botches, que tal a música da Nia Jax antes sequer de começar a contagem?

Muito bom. Mas fdx, Nia Jax? Ainda bem que nem 2 min durou no combate.

A Rhea a olhar para ela tipo "fuck outta here bitch, I'm the monster, you're just fat!"

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com esperança que pudesse ser a Naomi, mas também não me chateia muito que não tenha sido.

Fiquei foi com pena (e ao mesmo tempo desmanchei-me a rir) da Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Fiquei foi com pena (e ao mesmo tempo desmanchei-me a rir) da Chelsea.

Teve mais olhos nela ontem do que na carreira toda, até fica com o record de eliminação mais rápida feminina.

Para uma heel chorona e de nariz empinado até calha bem isto ter acontecido. Amanha faz uma promo a disparatar com todo o mundo e encaixa na personagem dela. Depois vem o Matt.. fdx, já tou no fantasy booking, tópico errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Teve mais olhos nela ontem do que na carreira toda, até fica com o record de eliminação mais rápida feminina.

Para uma heel chorona e de nariz empinado até calha bem isto ter acontecido. Amanha faz uma promo a disparatar com todo o mundo e encaixa na personagem dela. Depois vem o Matt.. fdx, já tou no fantasy booking, tópico errado.

Sim, é melhor assim do que estar no combate tipo 5 minutos e passar despercebida. A cena é que já era sabido que ela vinha há um ou dois meses, finalmente aparece, fica-se ali a pensar "bem ela se calhar pode eliminar esta ou aquela e ter aqui uma boa rivalidade" nope, entra no ringue e imediatamente lá vai ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Sim, é melhor assim do que estar no combate tipo 5 minutos e passar despercebida. A cena é que já era sabido que ela vinha há um ou dois meses, finalmente aparece, fica-se ali a pensar "bem ela se calhar pode eliminar esta ou aquela e ter aqui uma boa rivalidade" nope, entra no ringue e imediatamente lá vai ela.

Se há algo que posso criticar no booking do Triple H até agora é a salganhada do crl que é a divisão feminina. Seja no Raw, seja no Smackdown.

A Ronda perde o título outta nowhere, a Charlotte é a babyface mais cringe desde.. sei lá, nem me lembro duma face mais cringe. É que ela nem disfarça, não gosta daquele papel e vê-se na cara dela.

No Raw tiveste Mia Yim, Candice LeRae, Emma e agora Lacey Evans a voltarem. Tirando a Lacey (porque só regressou esta semana) as outras andam ali ao sabor do vento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Se há algo que posso criticar no booking do Triple H até agora é a salganhada do crl que é a divisão feminina. Seja no Raw, seja no Smackdown.

A Ronda perde o título outta nowhere, a Charlotte é a babyface mais cringe desde.. sei lá, nem me lembro duma face mais cringe. É que ela nem disfarça, não gosta daquele papel e vê-se na cara dela.

No Raw tiveste Mia Yim, Candice LeRae, Emma e agora Lacey Evans a voltarem. Tirando a Lacey (porque só regressou esta semana) as outras andam ali ao sabor do vento.

Verdade, e o grupo da Bayley que parecia que ia ser quem poderia liderar a divisão, tem estado tudo menos famoso.

Mas por um lado também se percebe. Quando ele ganha o controlo a divisão era paupérrima. Ele teve que trazer muita gente para compor a divisão e quando entram muitas ao mesmo tempo é natural que acabe por se ficar um bocado perdido. No Raw as coisas até têm estado boas, a Bianca e a Bayley tiveram uma boa rivalidade a culminar no Wargames, passou para a Alexa e agora vai ser Bianca vs Rhea que vai certamente partir tudo. Do lado do SD é que tem sido mau. A Liv não era uma campeã convincente, a Ronda teve a Shotzi como challenger e de repente aparece a Charlotte outta nowhere. 

A divisão de tag feminina é que não sai da cepa torta. Sinceramente não me importava nada que unificassem esses títulos com os de tag do NXT e deixassem ficar as tags só para o NXT, que no main roster não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do fim da stable do Roman.

O Sami vai ganhar na Mania e faz pin no Cody.

O pop quando o Sami dá a cadeirada no Roman. Caramba, se "nos deram" Bryan e Kofi como campeões...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o booking do Rumble Masculino foi dos melhores dos últimos anos.

Começa com o WALTER (não lhe chamo Gunther) e o Sheamus que tiveram uma das melhores feuds dos últimos anos. Depois vem o Miz para ser o cobarde da cena e à pala disso é o 1º eliminado. 
Os New Day para mostrarem que não são só os Bucks que sabem fazer ginástica acrobática (relaxem, tou a falar do comedy spot) Depois não percebi bem o que que o Dawkins veio fazer. O Montez pronto, tem star written all over, mas o Dawkins? Meh.

A seguir vem o Brock partir tudo para depois vir o Lashley elimina-lo. E já agora, mega props para o Corbin. Faz o trabalho dele nem que seja ser o boneco do show e fa-lo bem. Ah e o staredown entre o WALTER e o Lesnar, yes please!

Depois vem o Rollins em 15, meio do combate, quantos Ex Campeões Mundiais? Que roster do crl!

O Otis também não percebi o que que veio fazer, o comedy spot já foi do Corbin. Sem a Mandy ninguém te liga mano.

O Rey nunca entrou e não entrou ninguém no lugar dele. Ah, e o Dominik é um piece of shit, o Michael Cole é que tinha razão.

O Elias meh, mais um que não percebi bem o que que tava a fazer o que. O Gargano também btw, e eu sou fã. Mas é pessoal que não anda a fazer nada, metam o Bronson Reed que se estreou há pouco tempo e é um monstro.

Finn para os Goticos estarem todos juntos. Depois fizeram a cena deles e foi bem jogado. Melhor ainda quando veio o Edge e melhor ainda quando veio a Beth bater na Rhea!

Ah, ia-me esquecendo, Booker T ❤️

O Omos pronto, que m*rda, ainda bem que saiu logo, mandem esse gajo embora. O Braun serviu para o eliminar e pouco mais. 
O Ricochet serviu para o spot com o Logan e fdx! Que que foi aquela m*rda? Parecia uma m*rda do 2K ou o crl, completos malucos dos cornos. 
Depois vem o Cody e há ali aquele momento com o Cody (continuidade, obrigado) 
Ah e na Mania é Logan vs Seth, tou memo a ver.
Cody a ganhar bem porque não havia Sami. 

Neste caso acho que fizeram bem em meter a Rumble como primeiro combate. Não havia motivo para o Sami tar lá e mais, deu um interesse ainda maior para o Main Event. Porque se o Main Event é o Roman vs Owens é porque havia alguma coisa especial programada.

O combate às escuras, enfim, que m*rda. Tou super desiludido com a cena do Bray. Aguardei, ah e tal, vou esperar, isto vai ser fixe.. e tou farto. É muito tempo para o payoff ser um Elbow Drop dum spot alto. Continuo sem saber quem é o Uncle Howdy, continuo sem saber as motivações dele e as do Bray, afinal é bom ou mau? Foi a Rumble e tenho as mesmas perguntas que tinha antes. Além disso, coitado do LA Knight.

Bianca vs Alexa, meh. O único ponto de interessa era memo perceber se o Uncle Howdy ou o Bray iam ter algum papel porque ninguém achava que a Alexa fosse vencer. Mas depois de ver o que tinha acontecido há 5 min era óbvio que eles não vinham. A Alexa perde e perde bem, Rhea vs Bianca na Mania é tudo o que eu quero.
Depois no fim apareceram aquelas imagens e tal, ok. A Alexa vai voltar a ser maluquinha? Não correu muito bem da última vez e foi há muito pouco tempo. Meh.

O Rumble Feminino, pah, não gostei mesmo, de praticamente nada. A Rhea entrou em primeiro, ganhou e eliminou mil pessoas, kudos. A Rhea é a raínha desta m*rda toda. Agora por ordem.
A Liv Morgan precisava dumas férias depois da feud com a Ronda. Primeiro parecia que a maluquinha ia ser ela mas depois deram o papel à Alexa. Eu até gosto da Liv mas ela é verdinha e tá a sofrer com demasiado exposição.
A Dana Brooke.. é preciso dizer alguma coisa? Ela aparece na TV sequer? Veio para botchar ali umas m*rda com a Rhea, fuck outta here.
A seguir vem a Emma, meh. A Shayna também não veio acrescentar grande coisa ao combate, infelizmente acho que passou o tempo dela, teve demasiados trials and errors, dificilmente vai ser mais que uma Campeã de transição. E eu adoro a Shayna Baszler.
Bayley, finalmente alguém ao nível da Rhea.

B Fab? Mas curti da cabeçada que a Rhea lhe deu.

Roxanne, bacano. Mas também não é ela que vem elevar o combate. E depois olhas para o ringue e meh, quem é que a eleva a ela?

Damage Ctrl para dominar, boa cena.

Natalya? Olha-me para esta porta, nem é sem carisma, é sem vida. Ela veio chateada porque a Shayna lhe partiu o nariz e parecia a gaja mais querida do mundo. Fuck outta here!

A Candice, mais uma que meh, também não trouxe grande coisa.

A Zoey Stark também foi boa cena.

Xia Li, também, tanto aparece e tem um combate random como tá 2 meses de fora. Mas curti dela a empurrar o árbitro.

BECKYYYYY! Fdx, só ao nº 15 crl, finalmente! E entrou com o mesmo nº do Rollins.

A Tegan Nox também chegou ontem. Não percebo o Corey a enterra-la mas o Corey tem sido isto.

ASUKAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

PIPEEEER!! YES crl! YES!! Qual Doudrop crl! PIPER FUCKING NIVEN!!

Tamina? What? Quando é que foi a última vez que a Tamina apareceu na TV?

A Chelsea foi o comedy spot, não vou dar hate e deu para introduzi-la no main roster.

A Zelina veio para fazer publicidade ao Street Fighter. Contratem o Omega que ele faz isso de borla combate sim combate sim.

A Raquel é a coisa mais corny da divisão feminina. Aquele bicho e só se sabe rir e tá sempre bue feliz. Onde é que tá a Raquel Gonzalez do NXT? Foi por lhe mudarem o nome?

Mia Yim, please, Michin? Vince és tu? Mas também chegou ontem, meh.

Lacey Evans.. ainda há mais pessoal que não interessa a ninguém.

MICHELLE!!! Ao nº25 aparece a 5º/6ª gaja de jeito.

Olha a Indi. Ilidio, será que tem licença?

Sonya meh, desculpa Ilidio.

Shotzi, ffs..

Nikki, ffs..

Fuckin Nia Jax.. I'm out. E quando ia desligar a stream vi a ela a ser eliminada e continuei a ver, WWE bem mas mal ao traze-la.

E ganha a Rhea claro, só podia ganhar a Rhea. Alguma vez correm o risco da Bianca ter um KOD na Nia e rebentar os dois joelhos? Da fuck? 
Mas pronto, um combate bue sem rumo, sem star power, sem grande história. O pessoal que entrava nem fazia grande coisa quando entrava, era só mais pessoal no ringue. A única altura que o combate foi melhor foi quando tava a Becky e as Damage Ctrl, super meh.

O Main Event vale pelo segmento final né. Mas os bumps do Owens nos degraus, este é que é maluco dos cornos. Fdx, até a mim me doeu.
Ah, e eu disse que o Sami Trial era o melhor segmento que já tinha visto, peço desculpa, foi este Post Match. SAMI ❤️
E agora o Jey diz que é Tag Champs é com o Sami e não com o Jimmy porque foram eles que ganharam o último combate.

Curti bue do PPV menos a Rumble F. Tive memo quase a adormecer nesse combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a storyline da Bloodline é para guardar para memória futura. Não me lembro de coisa tão perfeita sei lá desde quando.

A cereja seria o Sami conquistar o título. Até podem por o Sami e o Cody a baterem o Reigns pelos títulos e fazer explodir toda a stable na WM. Se o Reigns tirar algum tempo após a WM ou tiver planos para ir para Holllywood brevemente vejo o HHH a ir por esta via. Pelo meio ainda criam dois novos main eventers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ao terem posto o Rumble a ser primeiro foram inteligentes, porque se fosse depois do que aconteceu ao Sami ninguém ia querer ver outra pessoa que não o Sami a ganhar. Mas agora... quem é que quer saber do Cody? Toda a gente vai querer é ver o Sami contra o Roman.

Não faço ideia do que vai acontecer, há o envolvimento dos Usos, do Owens, há o Cody pelo meio, há o Elimination Chamber em Montreal... há muitas direções que podem seguir. Quero confiar no Triple H e acreditar que qualquer que seja a direção escolhida, será entertaining. Mas uma coisa para mim é 100% certa. Tem que ser o Sami a vencer o Roman. Não é o Cody, não é o Rollins, não é o Rock, tem que ser o Sami.

mas não acharás que é desperdiçar a cartada do Sami assim demasiado cedo irem metê-lo a ter um title match contra o Roman já no EC?

(eu declaro já que não acredito que nem ele nem o Cody acabam com o reinado de 1000 dias do Roman)

Citação de Ruas, há 43 minutos:

A Ronda perde o título outta nowhere, a Charlotte é a babyface mais cringe desde.. sei lá

desde...a Ronda a face, entre a Mania e o verão XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

desde...a Ronda a face, entre a Mania e o verão XD

Também, também. Mas a Ronda ainda sorria, a Charlotte grita arrogante por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Já paravam de tentar fazer sempre o spot. Já perdeu a piada há meia dúzia de anos.

o spot em si, quando está a acontecer, nao é que perca a piada. O que me irrita é que tu percebes que o Kofi entra num Rumble especificamente para isso e para mais nada. é uma vaga desperdiçada.

Citação de Ruas, Agora:

Também, também. Mas a Ronda ainda sorria

e isso é que fazia dela suuuuuuuper cringe. 

Mal turnou o publico deu logo pop. Pq a Ronda não pode ser face e toda a gente sabe disso

Citação de Ruas, há 1 hora:

Muito bom. Mas fdx, Nia Jax? Ainda bem que nem 2 min durou no combate.

nao te pareceu que 'eles' trouxeram a Nia de volta só para rub a ferida, abertamente de ng gostar dela? Nem fãs, nem colegas.

Ou seja, se ng gosta delas e eles reconhecem esse facto, trouxeram-na de volta para quê? Se ainda fosse um draw - sei lá, um Punk - ainda se percebia, mas quantos bilhetes a Nia Jax por si já vendeu na sua carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

é uma vaga desperdiçada.

A Rumble Feminina teve cheia delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...