Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Royal Rumble '23

Publicações recomendadas

0f587ad814feadc4-600x338.jpg

Horário: 1H GMT; WWE Network;

Local: Alamodome in San Antonio, Texas

Card:

Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Kevin Owens

wwe royal rumble 2023 roman reigns vs kevin owens

WWE Raw Women's Championship: Bianca Belair (c) vs Alexa Bliss

wwe royal rumble 2023 bianca belair vs alexa bliss

Bray Wyatt vs LA Knight [Pitch Black Match]

wwe royal rumble 2023 bray wyatt vs la knight

Women's Royal Rumble Match

0a106-16740866438312-1920-780x470.jpg

Men's Royal Rumble Match

f3e6c-16747558486283-1920.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Sami Zayn Dance GIF - Sami Zayn Dance Dances - Discover & Share GIFs

eu nao contaria com isso, honestamente.

A Storyline entre o Roman e o Sami ainda nem a meio vai e não o estou a ver a ser levado para esse spot já.

Mas nunca se sabe, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu nao contaria com isso, honestamente.

A Storyline entre o Roman e o Sami ainda nem a meio vai e não o estou a ver a ser levado para esse spot já.

Mas nunca se sabe, não.

Pode ainda ser esticada, como também pode estar no momento ideal. Não há local melhor do que a Wrestlemania, e já está ao virar da esquina.

O Cody pode ganhar o Rumble noutro ano qualquer, pode ser campeão no Summerslam, Survivor Series, whatever... este é o momento do Sami, espero que não o deixem passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Pode ainda ser esticada, como também pode estar no momento ideal. Não há local melhor do que a Wrestlemania, e já está ao virar da esquina.

O Cody pode ganhar o Rumble noutro ano qualquer, pode ser campeão no Summerslam, Survivor Series, whatever... este é o momento do Sami, espero que não o deixem passar.

tb nao acho que seja o timing para o Cody por causa da lesão. Esteve tempo demais fora para aparecer e ir logo para o main event da Mania com este Roman. Ele ainda nao tem estatuto que lhe permita isso.

Honestamente não sei quem está no ponto para ganhar e ir desafiar este Roman todo pimpão e protegido e galinha dos ovos de oura da WWE. Ainda metia o Rock a entrar no lugar 30, vencer a Rumble e pronto. Aposta segura - cobarde, tb - mas era um main event de Mania assim chapado.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

tb nao acho que seja o timing para o Cody por causa da lesão. Esteve tempo demais fora para aparecer e ir logo para o main event da Mania com este Roman. Ele ainda nao tem estatuto que lhe permita isso.

Honestamente não sei quem está no ponto para ganhar e ir desafiar este Roman todo pimpão e protegido e galinha dos ovos de oura da WWE. Ainda metia o Rock a entrar no lugar 30, vencer a Rumble e pronto. Aposta segura - cobarde, tb - mas era um main event de Mania assim chapado.

acho que vai ser por ai.

Rock ou Cena imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Acho que isso seria tipo meter o Batista a ganhar o Rumble para ir lutar contra o Orton estando o Bryan ali mesmo à mão de semear. Já cometeram esse erro uma vez, que não o repitam. O Roman acabou de o dizer no kickoff: "Tonight is Sami's night"

Sami Zayn Dancing GIF - Sami Zayn Dancing Entrance - Discover & Share GIFs

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman até falou do Sami no Jimmy Fallon. Sim, também falou do Cody, mas falou primeiro do Sami.

Deixem-me sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem arranja uma daquelas que nao pare/fique buffering ?
todas as que encontro acabam por deixar de funcionar passado algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, é WWE, capacitem-se que o Sami vai ser eliminado, provavelmente antes da final 4 e que o Cody ganha.

e ainda vos digo mais

Spoiler

O Show fecha com o RR a ganhar vs. KO e o Rock a aparecer para o staredown.

O único senão que meto, que seria absolutamente estupido, é o Rock interferir, Ko ganhar e fazerem KO x Cody e Rock x RR na mania

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q m vim agr com o Lashley a eliminar o Brock assim de chôfre

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 5 horas:

Codywinslol

Amigos, não sei porque crl duvidaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...