Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

V Sports, holding do Aston Villa, chegou a acordo para comprar 46% do Vitória SC

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Bom negócio do Sporting, visto o Esgaio dar tantas casas 

Por outro lado também mete água

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 16 minutos:

Casas com piscina > Estádio D. Afonso Henriques sem cadeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

O Esgaio devia ser nacionalizado pelo Estado. Dá tantas casas que resolve o problema das políticas públicas da habitação e mete tanta água que resolve as secas. 
Também estou com a sensação que isto não irá passar na AG.

Compartilhar este post

Link para o post

São três as garantias:
1- direitos televisivos 
2- passes de jogadores 
3- Ações do clube. 

Caso falhe uma, virá a outra. 5.5M + 2M para infraestruturas, mais linha de crédito de 20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

São três as garantias:
1- direitos televisivos 
2- passes de jogadores 
3- Ações do clube. 

Caso falhe uma, virá a outra. 5.5M + 2M para infraestruturas, mais linha de crédito de 20M.

A SAD tem dívida, não tem? Eles pagam a dívida?

É que isso, como diz o Sumu, é muito pouco para quase metade do clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

A SAD tem dívida, não tem? Eles pagam a dívida?

É que isso, como diz o Sumu, é muito pouco para quase metade do clube 

Todas as SAD´s em Portugal têm dividas.

O Vitória ainda tem de pagar parte das ações que comprou ao antigo acionista e ainda o PER da primeira época de Julio Mendes. Acredito que aquilo financeiramente seja sempre uma pressão constante. 

Ainda ouvi muito pouco sobre este assunto, a direção deve (espero eu) falar mais algumas coisas até à AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão pouca guita que eu estou a repensar os meus planos de quando ganhar o euromilhões enterrar algum num clube do campeonato de portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 21 minutos:

Isto é tão pouca guita que eu estou a repensar os meus planos de quando ganhar o euromilhões enterrar algum num clube do campeonato de portugal.

O Feirense vendeu 70% da SAD por 1.2 ou 1.3M, por isso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

O Feirense vendeu 70% da SAD por 1.2 ou 1.3M, por isso....

não propriamente o mesmo clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Agora:

não propriamente o mesmo clube

Exato, por isso imagino que um clube do CNS fique mais barato ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

Exato, por isso imagino que um clube do CNS fique mais barato ahahaha

o SJV por ex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 18 minutos:

o SJV por ex

Por acaso não sei como está a situação deles. Se que há uns anos estiveram muito mal financeiramente, agora têm crescido, mas não sei em que estado financeiro

(e eles estão na Liga 3)

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Existem cláusulas na compra do contrato do Mário Ferreira em que, se nós nos atrasássemos no pagamento das ações, ficaríamos sem o capital pago e sem as ações, mas o Mário Ferreira nunca nos pôs sob pressão. Se me perguntar como é que arranjámos capital para pagar até agora, digo-lhe que é muito difícil. No entanto, vamos cumprir porque estamos em dívida. Sabemos qual é o nosso caminho se não for aprovado pelos sócios, 80 por cento das receitas do nosso mandato já foram tomadas pelo adiantamento que falámos há pouco. É importante tomar medidas para que as contas continuem a ser pagas, não existindo pressão é importante perceber que caminhos vamos tomar. Se estivéssemos assim tão pressionados teríamos vendido jogadores ou teríamos feito acordos. Foi falado que a direção teria feito um pré-acordo em relação ao Bamba, mas isso é mentira. Algumas tranches já foram pagas [da dívida a Mário Ferreira], mas uma parte será usada para pagarmos ao Mário Ferreira. A outra será para a saúde financeira do clube, queremos resolver os PERs e uma série de situações. Se isto for avante, o clube fica tranquilo para os próximos anos", referiu.

A principal razão pela qual o Vitória anda em épocas io-io e nunca se estabilizou é porque sempre foi refém de más gestões. É como uma bola de neve. 

Juntando ainda ao antigo presidente que gastou, gastou em anos de pandemia.

Por exemplo, esta obra está completamente parada. Construíram os balneários e parou, por pararem de pagar (ou algo assim). Parte do dinheiro para infra-estruturas, é para pagar isto. 

Esta parceria começou com a antiga direção, mas fala-se que deram um passo atrás porque as contas apresentadas iam um pouco "maquilhadas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 17/02/2023 at 12:38:

A principal razão pela qual o Vitória anda em épocas io-io e nunca se estabilizou é porque sempre foi refém de más gestões. É como uma bola de neve. 

Juntando ainda ao antigo presidente que gastou, gastou em anos de pandemia.

Por exemplo, esta obra está completamente parada. Construíram os balneários e parou, por pararem de pagar (ou algo assim). Parte do dinheiro para infra-estruturas, é para pagar isto. 

Esta parceria começou com a antiga direção, mas fala-se que deram um passo atrás porque as contas apresentadas iam um pouco "maquilhadas".

Isso é suposto ter nascido na Academia?

Realmente, têm uma porrada de campos e espaço, e está tão mal aproveitado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos:

Isso é suposto ter nascido na Academia?

Realmente, têm uma porrada de campos e espaço, e está tão mal aproveitado 

Sim, no campo de relva natural.

A academia tem 6 campos, 2 para a equipa A, 2 sintético e 1 natural, que é onde faziam os jogos da formação no campeonato nacional. Mas começaram a fazer no sintético. Esse mini estádio ia ser feito aí, mas só foi feito a fase 1, os balneários, porque deixaram de pagar ou algo assim.

A academia não é muito grande. O Vitória estava para construir uma academia nova só para o futebol profissional, mas nunca foi avante.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

vais votar?

Já sabes em que sentido?

No sentido horizontal. :29_smirk::6_smile:

Não, ainda tenho que me informar mais para tomar uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

No sentido horizontal. :29_smirk::6_smile:

Não, ainda tenho que me informar mais para tomar uma decisão.

o documento que puseste aí é bem claro.

Acho que o Vitória não tem muito a perder.

O único risco é se usarem a line of credit e ficarem a dever, que os capitalistas aí podem obter pagamento em acções da SAD e, worst case scenario, o Vitória pode perder a maioria da SAD.

Mas também podem ser pagos através de percentagens de passes de jogadores, caso em que diria que uma boa venda bastaria para saldar a dívida para com os investidores.

Mas é assim, começa bem eles já se chamarem V Sports, né 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...