IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Horário: 1h GMT Local: Coliseo José Miguel Agrelot, San Juan, Porto Rico, colónia dos EUA Card: WWE SmackDown Women's Championship: Rhea Ripley (c) vs Zelina Vega WWE Raw Women's Championship: Bianca Belair vs Iyo Sky WWE United States Championship: Austin Theory (c) vs Bobby Lashley vs Bronson Reed [Triple Threat Match] Cody Rhodes vs Brock Lesnar Matt Riddle, Kevin Owens, and Sami Zayn vs The Bloodline (Solo Sikoa, Jey Uso, and Jimmy Uso) [Six Man Tag Match] Bad Bunny vs Damien Priest [San Juan Street Fight] Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Bad Bunny? Ele agora é Wrestler? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Maio 2023 Não vou ver, card muito pouco apelativo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Maio 2023 Não vi nada do show, mas a entrada do Bunny. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Maio 2023 O Bunny vs Priest entreteu. Nota-se que o Bunny gosta daquilo e dedica-se a preparar os seus combates. O ME foi fraco, mas quem quiser ver o Lesnar a sangrar abundantemente é espreitar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 o combate Zelina vs Rhea foi uma coisa linda de se ver. Emoção ligada no turbo. Quando alguém perguntar porque gostam de wrestling, apontem para esse combate como exemplo. O wrestling quando é bom, não há coisa - de entre a indústria de conteúdos - melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2023 A entrada do Bad Bunny e o regresso do Carlito foram qualquer coisa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 O Bad Bunny para mim ganhou pq foi para um Street Fight em street clothes. He fucking gets it!!! Ah e excelente combate o deles. Mesmo a contar a história que era preciso contar e desenrolar-se como devia. O gajo que não é wrestler a fight from underneath, o wrestler heel a ser até pedante para com o outro numa de "não me mereces o esforço". E teve Carlito. Now that's cool! Só acho que teve o vencedor errado. O Priest assim perde o heat todo. Perdeu contra o non-wrestler. Se fosse para o Bunny ter uma run, tipo Logan Paul, ainda era na boa, mas o Bunny agra só aparece para o ano, não sei se vale a pena - espero que faça algo no SummerSlam, tho. Mas quiseram agradar à crowd, e, boy, esta crowd merecia tudo. Melhor crowd de sempre. O wrestling devia ser sempre fora dos EUA. Aqueles lard-asses lá do Iowa, ali sentados sem desfrutar de coisa nenhuma, não fazem ambiente nenhum. De cada vez que a WWE sai dos EUA, nem que seja para o Canadá, a coisa melhora logo. Inglaterra tb é top e agora Porto Rico, que vibe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2023 Eu nem conheço nenhuma música do Bad Bunny e dei por mim a curtir a entrada dele como se tivesse nos meus 19 anos 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 Citação de Aiden, há 20 horas: Não vou ver, card muito pouco apelativo. em directo nao vi. Mas vi hj e curti bastante. A crowd foi o MVP da noite. Vê lá tu que quase fizeram da Iyo Sky babyface! A reacçao da crowd à Zelina foi excelente. Emoção ao máximo. Ela chorou e eu, confesso, tb fiquei aqui com um cisco no olho. O wrestling é aquilo. É a simbiose entre uma plateia e o performer e estas crowd modernas, smarks e pós-kayfabe não alcançam isso já, vão para os shows numa de "entertain me!" e não numa de fazerem eles o entertenimento (devo juntar que 25 anos de Vince McMahon a insistir em mandar crowds para casa descontentes por sadismo, tb ajudou bastante as que estas crowds hodiernas sejam pouco mais animados que mortos). O Omos vs Seth foi, surpreendentemente, optimo. O primeiro combate do Omos que foi bom. Não surpreende, claro, Seth é o melhor da sua geração. Ele sabe o que é o wrestling e até de um Omos saca um combate. Os dois combates femininos foram optimos, embora o do SmackDown não tenha sido tão bom tecnicamente (a Zelina é limitada) teve uma emoção e um storytelling fenomenal. 5 estrelas, easy. 7 se fosse no Tokyo Dome... O combate pelo US title cumpriu o que se esperava. Acho que foi bem bookado, nao foi nada do outro mundo, mas todos os três estiveram bem e dentro do que os seus persongens devem ser. Presumo que o Lashley e o Austin vão continuar a a feudar no SD, embora eu metesse o Lashley, a breve prazo no caminho do Roman, deve ser dos poucos que o Roman ainda não combateu (ele e o AJ são o que falta, de entre a nata da WWE, ao Roman derrotar). O street fight já falei acima, acho que foi muito bem pensado e executado e foi tailor-made para aquela crowd que atingiu niveis de erupção vesuviana a certos pontos. Porra. O main event, epá, acabou por desiludir um pouco, mas é assim, se o Brock ia perder, acho que tinha de ser assim. é dificil bookar realisticamente uma derrota clean do Brock, um combate em que se convença a corwd "ah sim, o adversário do Brock era melhor" e por isso teve de ser assim meio de sopetão. E acho que a torneira que o Brock abriu na testa deve ter apressado o finish, pareceu-me O combate que nao fez nada por mim foi, surpreendentemente, o dos Usos contra os Canadiens. E digo "surpreendentemente" pq há uma mês era a hottest thing out there e agora, meh, nao fez nada por mim. Acho que a inserção de ium random Riddle no Quebecquois estragou o caldo. Foi tipo poerem açuca na sopa, estraga o sabor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2023 Coisa linda, as entradas do Bad Bunny e da Zelina. Igual para o pop ao Carlito. Está todo traçado, o menino, agora é o Carlão. O Bunny tem evoluído de cada vez que aparece em ringue e nota-se que mete muita paixão e dedicação naquilo. Espero que volte para o SummerSlam. Compartilhar este post Link para o post