Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Backlash 23

Publicações recomendadas

wwe-backlash.png

Horário: 1h GMT

Local:  Coliseo José Miguel Agrelot, San Juan, Porto Rico, colónia dos EUA

Card:

WWE SmackDown Women's Championship: Rhea Ripley (c) vs Zelina Vega

wwe backlash 2023 rhea ripley vs zelina vega

WWE Raw Women's Championship: Bianca Belair vs Iyo Sky

wwe backlash 2023 bianca belair vs iyo sky

WWE United States Championship: Austin Theory (c) vs Bobby Lashley vs Bronson Reed [Triple Threat Match]

wwe backlash 2023 austin theory vs bronson reed vs bobby lashley

Cody Rhodes vs Brock Lesnar

wwe backlash 2023 cody rhodes vs brock lesnar

Matt Riddle, Kevin Owens, and Sami Zayn vs The Bloodline (Solo Sikoa, Jey Uso, and Jimmy Uso) [Six Man Tag Match]

wwe backlash 2023 matt riddle sami zayn and kevin owens vs the bloodline

Bad Bunny vs Damien Priest [San Juan Street Fight]

wwe backlash 2023 bad bunny vs damian priest

puerto-rico-flag-icon-animation.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do show, mas a entrada do Bunny. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bunny vs Priest entreteu. Nota-se que o Bunny gosta daquilo e dedica-se a preparar os seus combates. 

O ME foi fraco, mas quem quiser ver o Lesnar a sangrar abundantemente é espreitar.

Compartilhar este post

Link para o post

o combate Zelina vs Rhea foi uma coisa linda de se ver. Emoção ligada no turbo. Quando alguém perguntar porque gostam de wrestling, apontem para esse combate como exemplo. O wrestling quando é bom, não há coisa - de entre a indústria de conteúdos - melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Bad Bunny e o regresso do Carlito foram qualquer coisa ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Bad Bunny para mim ganhou pq foi para um Street Fight em street clothes. He fucking gets it!!!

Ah e excelente combate o deles. Mesmo a contar a história que era preciso contar e desenrolar-se como devia. O gajo que não é wrestler a fight from underneath, o wrestler heel a ser até pedante para com o outro numa de "não me mereces o esforço".

E teve Carlito. Now that's cool!

Só acho que teve o vencedor errado. O Priest assim perde o heat todo. Perdeu contra o non-wrestler. Se fosse para o Bunny ter uma run, tipo Logan Paul, ainda era na boa, mas o Bunny agra só aparece para o ano, não sei se vale a pena - espero que faça algo no SummerSlam, tho.

Mas quiseram agradar à crowd, e, boy, esta crowd merecia tudo. Melhor crowd de sempre. O wrestling devia ser sempre fora dos EUA. Aqueles lard-asses lá do Iowa, ali sentados sem desfrutar de coisa nenhuma, não fazem ambiente nenhum. De cada vez que a WWE sai dos EUA, nem que seja para o Canadá, a coisa melhora logo. Inglaterra tb é top e agora Porto Rico, que vibe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem conheço nenhuma música do Bad Bunny e dei por mim a curtir a entrada dele como se tivesse nos meus 19 anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 20 horas:

Não vou ver, card muito pouco apelativo.

em directo nao vi.

Mas vi hj e curti bastante. A crowd foi o MVP da noite. Vê lá tu que quase fizeram da Iyo Sky babyface!

A reacçao da crowd à Zelina foi excelente. Emoção ao máximo. Ela chorou e eu, confesso, tb fiquei aqui com um cisco no olho. O wrestling é aquilo. É a simbiose entre uma plateia e o performer e estas crowd modernas, smarks e pós-kayfabe não alcançam isso já, vão para os shows numa de "entertain me!" e não numa de fazerem eles o entertenimento (devo juntar que 25 anos de Vince McMahon a insistir em mandar crowds para casa descontentes por sadismo, tb ajudou bastante as que estas crowds hodiernas sejam pouco mais animados que mortos).

O Omos vs Seth foi, surpreendentemente, optimo. O primeiro combate do Omos que foi bom. Não surpreende, claro, Seth é o melhor da sua geração. Ele sabe o que é o wrestling e até de um Omos saca um combate.

Os dois combates femininos foram optimos, embora o do SmackDown não tenha sido tão bom tecnicamente (a Zelina é limitada) teve uma emoção e um storytelling fenomenal. 5 estrelas, easy. 7 se fosse no Tokyo Dome...

O combate pelo US title cumpriu o que se esperava. Acho que foi bem bookado, nao foi nada do outro mundo, mas todos os três estiveram bem e dentro do que os seus persongens devem ser. Presumo que o Lashley e o Austin vão continuar a a feudar no SD, embora eu metesse o Lashley, a breve prazo no caminho do Roman, deve ser dos poucos que o Roman ainda não combateu (ele e o AJ são o que falta, de entre a nata da WWE, ao Roman derrotar).

O street fight já falei acima, acho que foi muito bem pensado e executado e foi tailor-made para aquela crowd que atingiu niveis de erupção vesuviana a certos pontos. Porra.

O main event, epá, acabou por desiludir um pouco, mas é assim, se o Brock ia perder, acho que tinha de ser assim. é dificil bookar realisticamente uma derrota clean do Brock, um combate em que se convença a corwd "ah sim, o adversário do Brock era melhor" e por isso teve de ser assim meio de sopetão. E acho que a torneira que o Brock abriu na testa deve ter apressado o finish, pareceu-me

O combate que nao fez nada por mim foi, surpreendentemente, o dos Usos contra os Canadiens. E digo "surpreendentemente" pq há uma mês era a hottest thing out there e agora, meh, nao fez nada por mim. Acho que a inserção de ium random Riddle no Quebecquois estragou o caldo. Foi tipo poerem açuca na sopa, estraga o sabor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda, as entradas do Bad Bunny e da Zelina. Igual para o pop ao Carlito. Está todo traçado, o menino, agora é o Carlão.

O Bunny tem evoluído de cada vez que aparece em ringue e nota-se que mete muita paixão e dedicação naquilo. Espero que volte para o SummerSlam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...