Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Eslováquia 0-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

E o Brasil que foi buscar o Fernando Diniz para treinador ? Afinal até dá para ter bons treinadores nas seleções.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo como o Ronaldo joga 90' se ficou suspenso para o próximo jogo com o amarelo, não podia ter dado uns minutos ao Ramos para haver mais entrosamento com o resto do plantel? Treinar todos treinam, dento de campo é bem diferente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

E o Brasil que foi buscar o Fernando Diniz para treinador ? Afinal até dá para ter bons treinadores nas seleções.

Só até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Só não entendo como o Ronaldo joga 90' *

fixed 

e é constrangedor ver o gajo jogar a bola atrapalha se eu tivesse ficado em coma nos ultimos 20 anos e alguem me tivesse dito que foi um dos maiores dribladores na altura da primeira passagem pelo United eu diria que essa pessoa estava maluca

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco jogos a titular, três como totalista, não deixam dúvidas, mas eu ainda me custa a acreditar que o Roberto Martínez esteja mesmo apostado em construir uma seleção candidata à vitória no Europeu à volta de um pré-reformado que joga na liga saudita.

A definição de desastre à espera de acontecer.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 2 horas:

Cinco jogos a titular, três como totalista, não deixam dúvidas, mas eu ainda me custa a acreditar que o Roberto Martínez esteja mesmo apostado em construir uma seleção candidata à vitória no Europeu à volta de um pré-reformado que joga na liga saudita.

Ainda tenho esperança que seja só para aproveitar estes jogos contra seleções mais fracas para que o Ronaldo vá aumentando um bocadinho os seus recordes de golos e de jogos pela seleção. Mas não é muita, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 2 horas:

Se o Nando não o sentasse contra a Suiça, ainda era ele o treinador, não duvido nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...