BrunoCardoso Publicado 9 Setembro 2023 E o Brasil que foi buscar o Fernando Diniz para treinador ? Afinal até dá para ter bons treinadores nas seleções. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2023 Só não entendo como o Ronaldo joga 90' se ficou suspenso para o próximo jogo com o amarelo, não podia ter dado uns minutos ao Ramos para haver mais entrosamento com o resto do plantel? Treinar todos treinam, dento de campo é bem diferente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: E o Brasil que foi buscar o Fernando Diniz para treinador ? Afinal até dá para ter bons treinadores nas seleções. Só até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2023 (editado) Citação de Banks29, há 4 horas: Só não entendo como o Ronaldo joga 90' * fixed e é constrangedor ver o gajo jogar a bola atrapalha se eu tivesse ficado em coma nos ultimos 20 anos e alguem me tivesse dito que foi um dos maiores dribladores na altura da primeira passagem pelo United eu diria que essa pessoa estava maluca Editado 9 Setembro 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2023 Cinco jogos a titular, três como totalista, não deixam dúvidas, mas eu ainda me custa a acreditar que o Roberto Martínez esteja mesmo apostado em construir uma seleção candidata à vitória no Europeu à volta de um pré-reformado que joga na liga saudita. A definição de desastre à espera de acontecer. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Refutador, há 2 horas: Cinco jogos a titular, três como totalista, não deixam dúvidas, mas eu ainda me custa a acreditar que o Roberto Martínez esteja mesmo apostado em construir uma seleção candidata à vitória no Europeu à volta de um pré-reformado que joga na liga saudita. A definição de desastre à espera de acontecer. Ainda tenho esperança que seja só para aproveitar estes jogos contra seleções mais fracas para que o Ronaldo vá aumentando um bocadinho os seus recordes de golos e de jogos pela seleção. Mas não é muita, atenção. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Refutador, há 2 horas: Cinco jogos a titular, três como totalista, não deixam dúvidas, mas eu ainda me custa a acreditar que o Roberto Martínez esteja mesmo apostado em construir uma seleção candidata à vitória no Europeu à volta de um pré-reformado que joga na liga saudita. A definição de desastre à espera de acontecer. Se o Nando não o sentasse contra a Suiça, ainda era ele o treinador, não duvido nada Compartilhar este post Link para o post