Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM24] - Vice City Time! [Act 17/08]

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 1 hora:

Como gosto de dizer...rolo compressor.

Acompanho o relator!

Que rolo compressor!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 24/04/2024 at 13:35:

Que máquina trituradora! Mas atenção que Porto é Benfica também não começaram nada mal. 

Desde que a gente mantenha esta toada de vitórias dificilmente os 2 conseguem acompanhar, o Benfica inclusive até já derrapou. 

Citação de Burkina2008, Em 24/04/2024 at 17:29:

Nossa 'e so tareias!

Citação de cadete, Em 24/04/2024 at 17:46:

Como gosto de dizer...rolo compressor.

Citação de LUIZ CESAR, Em 24/04/2024 at 19:14:

Acompanho o relator!

Que rolo compressor!

Foi a todo o gás até agora.

Muito obrigado aos 4

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim me dói (ainda) perceber como o campeonato da Holanda acabou por ser perdido para o Ajax.

Seguiste para Alvalade e tiveste mercados verdadeiramente agitados, tal como é teu apanágio. A primeira época foi bastante intermitente na UCL, mas bem melhor em termos nacionais, onde conseguiste vencer as 3 competições nacionais, ainda para mais sendo campeão no Dragão. Brutalidade os números do Viktor.

Nova época e muitas mexidas também. Supertaça metida ao bolso com mestria e um começo de época absolutamente prometedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 17 horas:

Até a mim me dói (ainda) perceber como o campeonato da Holanda acabou por ser perdido para o Ajax.

Seguiste para Alvalade e tiveste mercados verdadeiramente agitados, tal como é teu apanágio. A primeira época foi bastante intermitente na UCL, mas bem melhor em termos nacionais, onde conseguiste vencer as 3 competições nacionais, ainda para mais sendo campeão no Dragão. Brutalidade os números do Viktor.

Nova época e muitas mexidas também. Supertaça metida ao bolso com mestria e um começo de época absolutamente prometedor.

Foi um verdadeiro quebra-corações perder assim o título para o Ajax. 

Em Alvalade temos estado endiabrados em termos de títulos apesar da primeira época ter havido mais tropeções do que devia ter acontecido. 

Os mercados infelizmente precisam sempre de imensos retoques da minha parte para que a equipa se mexa em jogo como eu quero, o que me parece que está a acontecer até ao momento esta época, veremos se serão capazes de continuar assim. 

Pelo menos um troféu já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando sem tempo e paciência para jogar para vos ser honesto. Até segunda decido o que faço ao save. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 17/05/2024 at 07:32:

Eu ando sem tempo e paciência para jogar para vos ser honesto. Até segunda decido o que faço ao save. 

Espero que continue, mas é complicado quando bate o desânimo.

Compartilhar este post

Link para o post

PrkLEpO.png

Pensavam que tinha desistido não era ? Não, aqui estou eu crl!

YF0XfFl.png

Durante estes meses tivemos uma oferta prontamente rejeitada, daqui não saímos. 

5dT8w5u.png

3 meses e meio de alta rotação, com muitos jogos, com 61 golos marcados e 28 sofridos em 16 vitórias, 2 empates e 1 derrota. 

Podia falar de todos em meses em separados mas a verdade é que fui jogando nas últimas semanas e não me lembro de muito, só de alguns jogos e algumas coisas que fui fazendos.

Na Taça de Portugal jogamos 2 jogos em que tivemos 2 belas vitórias com o plantel suplente. Porto já saltou fora, perdeu com o Desportivo de Chaves. 

Na Taça da Liga apesar do empate com o Marítimo acabamos por resolver a questão com o Portimonense porque depois houve o jogo entre eles e o Portimonense levou a melhor. Também rodamos o plantel em ambos os jogos. 

Na Liga dos campeões fomos vencemos os jogos obrigatórios mas em casa do Barcelona não tivemos qualquer chance, apesar do 3-1 ser muito puxado. Em casa contra o Napoles, fomos azelhas simples. 

Na liga, vencemos todos que defrontamos, nem demos muitas chances. 

Este calendário é uma maluquice mas qual é a equipa que aguenta isto ? 

tZPXS7j.png

Passado 6 jogos diria que estamos praticamente garantidos na próxima fase, só resta saber em qual das fases mas acredito que nos vamos manter dentro deste top-8. Porto também parece bem encaminhado, Braga está em último desta fase da liga. PSG e Atlético neste momento encontram-se fora da próximo fase mas ainda faltam 2 jogos portanto ainda vão a tempo de recuperar. Destaque para o Bodo, Galatasary e Celtic que estão em grande forma. 

iaUOFYr.png

Em 1º mas trememos com o empate com o Marítimo. Iremos defrontar o Sporting de Baga enquanto o Porto defronta o Leiria.

So35eJh.png

Nem com a época fantástica até ao momento que estamos a fazer, estamos isolados. O Porto não descola de nós, diria que arriscamos que os 2 jogos entre nós possam muito bem ser decisivos como no ano passado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas no Chelsea. A dominar a nível interno mas com Porto à perna. Na Champions, campanha extremamente positiva até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 05/06/2024 at 16:19:

Voltaste finalmente e em grande com o Sporting a dar cartas!

Trabalhar em cima de vitórias é sempre mais fácil e o plantel parece dotado para continuar a vencer. 

Citação de cadete, Em 05/06/2024 at 17:43:

Não te metas no Chelsea. A dominar a nível interno mas com Porto à perna. Na Champions, campanha extremamente positiva até ao momento.

O Chelsea foi logo rejeitado, em Londres só temos um clube! Em Portugal estamos perfeitos mas não estamos sozinhos. 

Citação de tiagofolgado, há 19 horas:

Na disputa ainda por todas competições, vamos lá !

Verdade, vamos ver até quando.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PrkLEpO.png

YdoSGME.png

Mais um mês de maluquice. 

Rodamos o plantel em ambos os jogos da taça como fizemos até ao momento e em ambos os jogos tiveram muito seguros. 

Na Taça da liga tivemos algumas dificuldades acima de tudo defensivas contra o Braga mas acabamos por conseguir atingir a final onde iremos jogar com o Porto.

No campeonato defrontamos o Porto e merecemos a derrota a 200%, jogamos mal e porcamente e se tivemos 1 ocasião de golo foi muito. O resto dos adversários provamos que estamos um passo acima deles. 

Na Champions, sem comentários, que humilhação total nestes 2 jogos.

NVI57HC.png

O Galatasary é o grande destaque desta champions até ao momento, nós fica a sensação que deviamos ter entrado no top-8 principalmente depois do jogo com o Young boys que até lhes acaba por garantir a próxima fase. 

E2bruwL.png

Com a derrota aconteceu o esperado, caímos para segundo....A cena é que o Porto entretanto também perdeu e voltamos a estaca 0 de pontos com a diferença que eles estão a frente apenas pela vitória frente a nós. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, luta interessante na liga e na champions, resultados menos bons. Londres é Arsenal e mais nada 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 17 horas:

Bem, luta interessante na liga e na champions, resultados menos bons. Londres é Arsenal e mais nada 😁

Luta intensa, talvez uma repetição do ano anterior em que vai ser tudo no limite. Arsenal em grande na Champions, veremos até onde irão. 

Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Que derrota horrivel com os Turcos! Que crl se passou?

O que se passou ? Esta maluquice de calendário, a minha equipa já levava 36 jogos e nem conto mais os jogos em que os meus titulares fazem com as seleções, porque ai grande parte deles já deve levar no mínimo uns 44/45 jogos mesmo tendo rodado a equipa em alguns jogos, fica insustentável para qualquer plantel, optei por rodar meio plantel nesse jogo e fomos albaroados por um Gala em super forma que vai a passos largos para o tri-campeonato e um super plantel (Não é melhor do que o nosso mas tem muita mas muita qualidade)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato discutido taco a taco com o Porto e creio que isso será uma realidade até ao fim da temporada. O calendário apertado, tem-te criado algumas dificuldades e acabaste por terminar a fase de liga da UCL com duas derrotas. Há que cerrar fileiras e terminar a época em grande 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PrkLEpO.png

Mercado de Janeiro ao Rubro!

LFUI3HZ.png

Abrimos os cordões a bolsa depois de um mercado de verão onde pouco usamos do orçamento. 

Começamos com um central insatisfeito em Paris e consideramos que ele encaixaria que nem uma luva no nosso esquema e plantel, 101M é muita fruta e esperamos um excelente retorno dele. 

Ruggeri veio para titular na lateral esquerda onde este ano o Kerkez estava a dar demasiados problemas. 

Hojlund veio substituir o Gyokeres como já vão ver mais adiante, mas é mais novo, tão boas stats como o Sueco e por isso confiamos nele. A nossa outra opção que também se encontrava listado neste mercado, era também dos países nórdicos mas acabou por sair do City para o Real Madrid por 130M com um ordenado que nós não conseguimos igualar de 25M (Sim, estamos a falar do Haaland) .

Enciso veio reforçar a Ala esquerda depois da saída do Andrés Garcia. 

Por fim, o Real listou o Guler e nós decidimos avançar por achar que o Bruno precisava de um suplente de qualidade e acima de tudo era preciso mais um reforço que pudesse fazer várias posições do meio campo, 24 anos, cheio de qualidade e por 34M era de aproveitar.

LsLDafZ.png

Os emprestados foram ganhar ritmo noutras paragens. 

Kerkez andava a ter um fraco desempenho e com a entrada do Ruggeri acabamos por aceitar vender. 

Ahmedhodzic, apesar de ser o nosso titular, com a chegada do Cubarsi decidimos aceitar a proposta. 

Gyokeres, com 31 anos e por 83M era impossível rejeitar, basicamente era quase 50% do dinheiro para o Hojlund vir, decidimos aceitar apesar de que não o queríamos perder. As clausulas para os 83M são relativamente simples e o dinheiro deve entrar até ao final do ano. 

Ronaldo Julio e Barry, não tinham qualidade nem para emprestar, decidimos deixar sair em definitivo por bons valores.

Andrés Garcia, estava a fazer uma boa época mas fez birra e queria sair, infelizmente esta era a melhor proposta e tivemos de aceitar porque só queremos quem cá quer ficar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PrkLEpO.png

R1oR1sM.png

Mais um meses mais umas maluquices de calendário. 

Na Europa fomos acima de tudo entender como o Celtic jogava e depois em casa conseguimos resolver a questão sem grandes problemas. 

Contra o Arsenal decidimos que tinhamos de lutar logo na primeira mão em casa e ir a Londres tentar não sofrer, bem, até nos adiantamos no marcador mas o Arsenal deu a volta mas a equipa literalmente deu um suspiro de vida no último segundo de jogo. Em casa do Arsenal, fomos basicamente deixar o tempo correr e tentar partir no contra-ataque e até podiamos ter vencido dentro dos 120 minutos mas acabamos por ir aos penaltis e vencemos. Valeu o Callai defender 2 e ainda marcar o 6 e decisivo penalti para nos dar a vitória. 

Depois fomos a casa dos principes e ai fomos com o mesmo efeito que em casa do Arsenal, com a diferença que em casa podíamos resolver o jogo, em França fomos basicamente perder tempo, Mbappe ainda marcou aos 68' num lance meio aos trambolhões em basicamente a única oportunidade de golo que houve durante o jogo. 

Na Segunda mão mostramos que em casa mandamos nós e que vitória sem espinhas, empatamos logo aos 3 e depois do intervalo voltamos em força com o PSG sem nunca conseguir entrar em jogo.

Primeira mão da Meia-final, deste lado Sporting-Bayern e do outro Liverpool-Galatasary(sim, os turcos estão na meia final da LC) e que vitória esmagadora nesta primeira mão, tinha de resolver a questão aqui mas é o Bayern e ainda há uma segunda mão mas 4 golos de diferença pode ser muito puxado, estamos completamente sem palavras com esta exibição da nossa parte. 

Na Taça da Liga, perdemos na final, fica a sensação de injustiça porque fomos melhores mas quem não marca não merece levantar troféus, simples. 

Na Taça de Portugal, estamos na final contra o Vitória SC. Tivemos 2 jogos muito complicados contra o Benfica mas felizmente na única ocasião de golo do jogo conseguimos marcar e ter a questão bem encaminhada para a segunda mão, em casa do Benfica, sofremos muito e estivemos sempre em desvantagem, felizmente Hojlund com 2 golos conseguiu sempre fazer-nos acreditar que podíamos ir a final mesmo estando a fazer um mau jogo. Ganhamos pelos golos fora que nem sabia que ainda existia este fator. 

No campeonato, tudo tranquilo, derrotamos o Porto mas infelizmente perdemos com o Braga mas nos também rodamos um pouco a equipa nesse jogo e empatamos com o Vizela.

De resto tudo dentro do esperado que é vitórias atrás de vitórias.

qN7t1zb.png

2 jornadas para o fim, 5 pontos de avanço. Vai ser novamente um foto finish se calha de a gente empatar/perder um dos 2 jogos. 

Basicamente 50% do campeonato tem DG negativo, isso para mim é o pior registo da liga que pode haver. 

nMizjTQ.png

A equipa B ao contrário da equipa principal não gosta de animação na Segunda liga e desta vez acabou a vencer o campeonato bem mais cedo do que no ano passado.

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Investimento brutal e mexeste muito bem na equipa, no meu entender. Os resultados estão à vista e o título de campeão nacional, está ali mesmo ao virar da esquina. A juntar a isto, há uma Taça de Portugal para ganhar contra o Vitória de Guimarães e se calhar uma Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contra o Bayern agora espero que nao apanhes os turcos na final...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Champions e fez uma excelente partida contra os Bávaros. Diferença de 4 gols, mas tem que ficar de olhos abertos. Se vacilar eles marcam os 4 gols.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

Investimento enorme, mas que vai valendo a pena.

Até agora tem provado que valeu a pena as trocas. 

Citação de Martini Branco, há 21 horas:

Investimento brutal e mexeste muito bem na equipa, no meu entender. Os resultados estão à vista e o título de campeão nacional, está ali mesmo ao virar da esquina. A juntar a isto, há uma Taça de Portugal para ganhar contra o Vitória de Guimarães e se calhar uma Liga dos Campeões.

Será que conseguimos os 3 ? Pelo menos o campeonato e a taça temos a obrigação de a vencer. A Champions primeiro falta disputar a segunda mão. 

Citação de Burkina2008, há 15 horas:

Grande contra o Bayern agora espero que nao apanhes os turcos na final...

Estaremos preparados se for contra os turcos mas primeiro temos de conseguir apurar-nos para a final porque ainda falta a segunda mão. 

Citação de LUIZ CESAR, há 13 horas:

Excelente na Champions e fez uma excelente partida contra os Bávaros. Diferença de 4 gols, mas tem que ficar de olhos abertos. Se vacilar eles marcam os 4 gols.

Verdade, temos de estar sempre com cuidados redobrados, um golo deles pode galvanizar-los para uma goleada e os 4 golos conseguidos poderão nem ter qualquer efeito prático.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...