IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2024 Horário: 1h GMT Local: Tropicana Field, St. Petersburg, FL CARD: Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Randy Orton vs AJ Styles vs LA Knight [Fatal Four-Way] WWE United States Championship: Logan Paul (c) Kevin Owens 30-Woman Royal Rumble Match 30-Man Royal Rumble Match Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2024 Esse gif do R-Truth ❤️ Roman Logan Gunther ou Punk Bayley Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Janeiro 2024 Gunther vence Rumble. Punk elimina Cody e começa o seu heel turn. Andrade regressa. Uma de entre Sasha/AJ Lee regressa. Bronn Breaker estreia-se e elimina 4 ou 5. Rocky aparece no final do show após Roman vencer. Aposto nisto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de bronson, há 26 minutos: give me what I want! 🥺 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Ruas, há 1 hora: Esse gif do R-Truth ❤️ Roman Logan Gunther ou Punk Bayley O Brock estando afastado da WM, abre a porta ao Gunther. Eu presumo que eles quisessem fazer Brock vs Gunther na Mania, mas assim, Gunther vs Seth é uma boa possibilidade. Mas ainda assim acho que é mais provavel CM Punk ou Cody. Punk contra Seth, main event da Mania night 1, Punk fica todo contante da vida, finalmente main eventa a Mania e pronto, siga. Night 2, Main Event Roman vs Rock Cody derrota o Gunther pelo IC title. Eu faria isso, se o Romam vs Rock só puder ser feito na Mania. O Ocdy finalizaria a sua história na Mania de 2025. Roman continuaria com o titulo até lá - e bateria o record do Hulk, de todos, menos o Sammartino, que acho que nunca será batido. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Janeiro 2024 (editado) Roman KO Becks ou EST Gostava do cody mas ahco que vai feudar com o punk antes e acredito que ira ser o Gunther ou Drew a sacar a dub adicionalmente, algum link para ver? Editado 28 Janeiro 2024 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Hoje vou ver em direto. Estou de folga amanhã Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2024 roman wins lol ko, pls (mas n segui a estoria n faço ideia) becky gunther, pls Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 33 minutos: roman wins lol ko, pls (mas n segui a estoria n faço ideia) becky gunther, pls Acho que está guardado para perder para o LA Knight na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Há streams? Iptv ftw 🥱 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Naomi está de volta. Para ser honesto...nao fez grande falta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Que venha a amiga dela mas é 😬☝🏻 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 4 minutos: Iptv ftw 🥱 da em que canal ? tenho mas nao encontro na programing do US é que nao me apetecia a ouvir com o axel a comentar. Feel the glow, isto cheira a Sasha Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 28 Janeiro 2024 WWE a falar da TNA, Dixie Carter nº30 letz gooo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Nobrewow, Agora: da em que canal ? tenho mas nao encontro na programing do US é que nao me apetecia a ouvir com o axel a comentar. Feel the glow, isto cheira a Sasha Fui ao “all” na aba dos canais e meti wwe. Aparece me na minha box wwe uk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Esta Naomi é bem má, coitada Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Janeiro 2024 TNA WWE partnership confirmed? jordynne tem um fisico do crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 TNA is WWE's Ring of Honor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Quem é que vai aparecer dos gajos da tna no rumble? 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Phil, Agora: Quem é que vai aparecer dos gajos da tna no rumble? Most Wanted man 100% Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2024 TNA a dominar um Royal Rumble Match. Já vi tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Phil, Agora: Quem é que vai aparecer dos gajos da tna no rumble? Sempre ouvi dizer q na WWE apreciavam o Moose Compartilhar este post Link para o post