sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 2 minutos: O Rey Mysterio também venceu como N1. Que é feito do Tazz? Ainda está envolvido no Wrestling? Andava pela AEW, agr nao sei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 2 minutos: O Rey Mysterio também venceu como N1. Que é feito do Tazz? Ainda está envolvido no Wrestling? AEW E o filho é wrestler Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: AEW E o filho é wrestler o HOOK é tudo menos wrestler, o Dirty Dom mete mais respeito que ele e isso diz muito Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: salvo erro foi o numero 2. É igual mas pronto. Epa secalhar foi isso. É que eu lembro-me perfeitamente de um segmento em que ele tira o papelinho e olha para cima a rir-se que o Eddie lhe tinha feito uma partida. Eu lembro-me que ele foi o N1 ou 2 e bateu o recorde de tempo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2024 Recentemente o edge também ganhou como #1 ou #2. Penso que o Shawn Michaels tambem ganhou uma nos primeiros, e talvez o steve austin. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 (editado) Entrar na RR agr tmb é titulo 😂 Editado 28 Janeiro 2024 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Meninos, foi um prazer partilhar este bocadinho com vocês. Vou agora para a cama ver o RKO a vencer o título. Até amanhã Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Meninos, foi um prazer partilhar este bocadinho com vocês. Vou agora para a cama ver o RKO a vencer o título. Até amanhã Nah é para ficar até ao fim!! YEAAAAAAAAHHHHHHHHHH Le' me talk to ya!! Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 28 Janeiro 2024 bora Knight, do it for Bray! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2024 Quem criou o theme deste gajo é Rei. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de sTaTe, há 9 minutos: o HOOK é tudo menos wrestler, o Dirty Dom mete mais respeito que ele e isso diz muito o Hook é mau? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de DS7, Agora: Quem criou o theme deste gajo é Rei. O do LA knight é irresistível Citação de Kev, Agora: o Hook é mau? Opá, nao vamos fazer deste tópico mais um de aew vs wwe, sff. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: O do LA knight é irresistível Este do Roman é perfeito para o final boss gimmick do gajo. Fantástico mesmo. Um reinado destes há 15, 20 anos era impossível. Os titulos era para defender todos os PPVs não havia estas panelei*ices de desaparecer durante metade do ano eheh. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2024 ainda nem começou e já sabemos como acaba Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O do LA knight é irresistível Opá, nao vamos fazer deste tópico mais um de aew vs wwe, sff. Era uma simples pergunta mas okay amigo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Eu arguíria que a Samantha Irvin é a mulher mais linda do mundo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 O Roman já esteve mais fibrado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Uma cena q me f*de a cabeça sempre - mas n e nada de novo - é gajos a lutarem usando ring gear da mesma cor. Agr temos 4 gajos em ringue todos de preto. E o color clash, pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu arguíria que a Samantha Irvin é a mulher mais linda do mundo não vamos fazer deste tópico o mulheres de eleição, sff Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Esta mesa é forte! Citação de Kev, há 3 minutos: não vamos fazer deste tópico o mulheres de eleição, sff Nao fales para mim, sff. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Esta mesa é forte! Nao fales para mim, sff. Não fales tu para mim! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2024 Han? 5 anos sem levar um pin num 1v1? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 O heyman a dar sell aos golpes que o seu Tribal Chief sofre é ouro! Citação de DS7, há 2 minutos: Han? 5 anos sem levar um pin num 1v1? E o último q o venceu, 1 on 1 foi o... Baron Corbin ... Sim.. Compartilhar este post Link para o post