DS7 Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O heyman a dar sell aos golpes que o seu Tribal Chief sofre é ouro! E o último q o venceu, 1 on 1 foi o... Baron Corbin ... Sim.. Não sei quem é esse 😅 5 anos é stat de Prime Hulk Hogan Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de DS7, Agora: Não sei quem é esse 😅 5 anos é stat de Prime Hulk Hogan Se mantiver o titulo mais um ano, bate o record de todos, menos o Sammartino, julgo. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Enfim, mais um finalzinho de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Outra vez arroz. Este buraco negro de carisma de Samoa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de sTaTe, Agora: Enfim, mais um finalzinho de m*rda Eu arguo sempre a favor. Ele tem dois flunkies, perder o titulo quando tem dous flunkies q o possam impedir, nao seria lógico com o personagem. E q é heel. Ergo, deve batotiçar. Sim, enfada um pouco, mas se o Toman empacotasse estes 3 top guys, single handedly, sem batota, bem q enterranço q seria, né Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Eu arguo sempre a favor. Ele tem dois flunkies, perder o titulo quando tem dous flunkies q o possam impedir, nao seria lógico com o personagem. E q é heel. Ergo, deve batotiçar. Sim, enfada um pouco, mas se o Toman empacotasse estes 3 top guys, single handedly, sem batota, bem q enterranço q seria, né Concordo, mas o problema é que tirando as vezes que ganhou aos primos quando lutaram pelos titulos, quantas vezes ele ganhou clean neste tempo todo como campeao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Eu cá gosto do Solo. Tipo, conseguiu meter over um simples golpe de polegar. N é coisa pouca Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 O sikoa não tem ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Meh. Esperava mais batota. Hear me out, ja q foram pir aí, tipo, acabou por nao ser fjndamental para o pin final do Roman a interferência. Preferia q houvesse batota mesmo no fim. Assim, nem o combare foi clean, mas tb nem os babyfaces ficam com o out. O 1, 2,3 foi bastante clean. Meh. Pior de dois mundos estd combate Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Eu arguo sempre a favor. Ele tem dois flunkies, perder o titulo quando tem dous flunkies q o possam impedir, nao seria lógico com o personagem. E q é heel. Ergo, deve batotiçar. Sim, enfada um pouco, mas se o Toman empacotasse estes 3 top guys, single handedly, sem batota, bem q enterranço q seria, né Havia 300 formas de fazer o RR vencer isto como heel. Esta foi a pior Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Eu cá gosto do Solo. Tipo, conseguiu meter over um simples golpe de polegar. N é coisa pouca Epá não. As cordas do ringue fazem mais coisas que ele. Que persona sem sal Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Meh. Esperava mais batota. Hear me out, ja q foram pir aí, tipo, acabou por nao ser fjndamental para o pin final do Roman a interferência. Preferia q houvesse batota mesmo no fim. Assim, nem o combare foi clean, mas tb nem os babyfaces ficam com o out. O 1, 2,3 foi bastante clean. Meh. Pior de dois mundos estd combate um heel final boss como ele ou o Brock Lesnar ganharem clean faz sentido, não sempre como é óbvio mas faz sentido. Não são heels normais imo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de DS7, Agora: um heel final boss como ele ou o Brock Lesnar ganharem clean faz sentido, não sempre como é óbvio mas faz sentido. Não são heels normais imo. O HHH era heel nos tempos do terror e vencia clean. Vá, tinha a amiga marreta por vezes Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Eu cá gosto do Solo. Tipo, conseguiu meter over um simples golpe de polegar. N é coisa pouca foi o umaga 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O HHH era heel nos tempos do terror e vencia clean. Vá, tinha a amiga marreta por vezes Mesmo assim raramente vencia clean em combates normais. Ele costumava vencer clean em Hell in a Cell que era a especialidade dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 O logan é um natural. E faz um sell muito bom É impressao minha ou estes dois estao a começar a colaborar pouco? 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2024 Tava a ver e pelas minhas contas, desde 2021 o KO tem 2 wins em ppvs, tirando combates de equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Tirando o artolas da ebtourage do Logan, gostei do combate e do fim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 E venha daí o meu combate preferido do ano 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2024 Cheira a face agora. rip Gunther. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2024 bahahahhaah coitadinhos destes 2 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 28 Janeiro 2024 ANDRADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post