Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Royal Rumble 2024

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O heyman a dar sell aos golpes que o seu Tribal Chief sofre é ouro!

E o último q o venceu, 1 on 1 foi o...

Baron Corbin ...

Sim..

Não sei quem é esse 😅

5 anos é stat de Prime Hulk Hogan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Não sei quem é esse 😅

5 anos é stat de Prime Hulk Hogan

Se mantiver o titulo mais um ano, bate o record de todos, menos o Sammartino, julgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz. Este buraco negro de carisma de Samoa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, Agora:

Enfim, mais um finalzinho de m*rda

Eu arguo sempre a favor. Ele tem dois flunkies, perder o titulo quando tem dous flunkies q o possam impedir, nao seria lógico com o personagem. E q é heel. Ergo, deve batotiçar. Sim, enfada um pouco, mas se o Toman empacotasse estes 3 top guys, single handedly, sem batota, bem q enterranço q seria, né

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Eu arguo sempre a favor. Ele tem dois flunkies, perder o titulo quando tem dous flunkies q o possam impedir, nao seria lógico com o personagem. E q é heel. Ergo, deve batotiçar. Sim, enfada um pouco, mas se o Toman empacotasse estes 3 top guys, single handedly, sem batota, bem q enterranço q seria, né

Concordo, mas o problema é que tirando as vezes que ganhou aos primos quando lutaram pelos titulos, quantas vezes ele ganhou clean neste tempo todo como campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto do Solo. Tipo, conseguiu meter over um simples golpe de polegar. N é coisa pouca

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Esperava mais batota. Hear me out, ja q foram pir aí, tipo, acabou por nao ser fjndamental para o pin final do Roman a interferência. Preferia q houvesse batota mesmo no fim. Assim, nem o combare foi clean, mas tb nem os babyfaces ficam com o out. O 1, 2,3 foi bastante clean. Meh. Pior de dois mundos estd combate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Havia 300 formas de fazer o RR vencer isto como heel. Esta foi a pior

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Eu cá gosto do Solo. Tipo, conseguiu meter over um simples golpe de polegar. N é coisa pouca

Epá não. As cordas do ringue fazem mais coisas que ele. Que persona sem sal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Meh. Esperava mais batota. Hear me out, ja q foram pir aí, tipo, acabou por nao ser fjndamental para o pin final do Roman a interferência. Preferia q houvesse batota mesmo no fim. Assim, nem o combare foi clean, mas tb nem os babyfaces ficam com o out. O 1, 2,3 foi bastante clean. Meh. Pior de dois mundos estd combate

um heel final boss como ele ou o Brock Lesnar ganharem clean faz sentido, não sempre como é óbvio mas faz sentido. Não são heels normais imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

um heel final boss como ele ou o Brock Lesnar ganharem clean faz sentido, não sempre como é óbvio mas faz sentido. Não são heels normais imo.

O HHH era heel nos tempos do terror e vencia clean. Vá, tinha a amiga marreta por vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

foi o umaga

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

O HHH era heel nos tempos do terror e vencia clean. Vá, tinha a amiga marreta por vezes

Mesmo assim raramente vencia clean em combates normais. Ele costumava vencer clean em Hell in a Cell que era a especialidade dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O logan é um natural. E faz um sell muito bom

É impressao minha ou estes dois estao a começar a colaborar pouco? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver e pelas minhas contas, desde 2021 o KO tem 2 wins em ppvs, tirando combates de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...