Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, Agora: TNA a dominar um Royal Rumble Match. Já vi tudo. E é a única que parece uma wrestler. As outras que lá estão, coitadinhas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: E é a única que parece uma wrestler. As outras que lá estão, coitadinhas Mas tb tem um metro e trinta e cinco... 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E é a única que parece uma wrestler. As outras que lá estão, coitadinhas Tens uns fetiches estranhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: Quem é que vai aparecer dos gajos da tna no rumble? Ziggler haha Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 A Bayley ta a ganhar barriguinha ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E é a única que parece uma wrestler. As outras que lá estão, coitadinhas Ah e a Indi tem alguma altura. E a Natalya tem bastante caparro.. está é todo concentrado numa única zona.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Mas tb tem um metro e trinta e cinco... A Grace? Aquilo é só esteroides. A voz dela no ultimo ano e meio ficou mais grossa que o Morgan Freeman Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2024 Que conversa de m*rda que vai aqui, porra. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de bronson, há 1 minuto: Ziggler haha Gostava do Santino 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Esta miuda que entrou agora é maciça como o crl. Parece um bloco de cimento com uma cabeleira loura Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 A Ivy Nile é a Jordynne Grace da wish... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Que conversa de m*rda que vai aqui, porra. IT'S THE ROAD TO WRESTLEMANIA~! VINCE MCMAHON PARA 2X ROYAL RUMBLE MATCH WINNER. Anw, ver o @Petar Musa a descrever as gajas que não conhece é a melhor cena de sempre. Editado 28 Janeiro 2024 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Que conversa de m*rda que vai aqui, porra. Culpa os outros meninos. Eu só estava a comentar que as que estavam no ringue eram más wrestlers e a razão por passar à frente 95% dos combates femininos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Nao. Metro e trinta e cinco tem a Katana. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Phil, Agora: Gostava do Santino 🤔 ou Santina, em ambas as Rumble.. e ganhava as duas mas da TNA gostava de ver o Moose ou o Alexander.. o Heath seria um guilty pleasure tho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Curto desta wrestler moreninha que agora entrou. Tem jeito para esta dança Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2024 Btw, a "parceria" com a TNA deve ser o mesmo que em 2022, onde também entrou a Mickie James. Era fixe ser mais, mas a TNA também está a restabelecer um bom produto agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Btw, a "parceria" com a TNA deve ser o mesmo que em 2022, onde também entrou a Mickie James. Era fixe ser mais, mas a TNA também está a restabelecer um bom produto agora. Xii Mickie James ❤️ Não sabia que ainda andava nestas lutas, ela é do meu tempo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Btw, a "parceria" com a TNA deve ser o mesmo que em 2022, onde também entrou a Mickie James. Era fixe ser mais, mas a TNA também está a restabelecer um bom produto agora. Só lhes interessava meter mais 2/3 nem que fosse para os name drops Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Ninguém é posto borda fora? Já não é esse o objetivo do Rumble? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Xii Mickie James ❤️ Não sabia que ainda andava nestas lutas, ela é do meu tempo Fodase parece que tens 50 anos 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Btw, a "parceria" com a TNA deve ser o mesmo que em 2022, onde também entrou a Mickie James. Era fixe ser mais, mas a TNA também está a restabelecer um bom produto agora. É mais q isso. A Endeavor, a nova dona da WWE é quem trabsmite os ppvs da TNA. Nao tardam a ser as duas detidas pela Endeavor,vais ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Phil, Agora: Fodase parece que tens 50 anos 😂😂😂😂 Cruzes credo! Mas do tempo que eu via wrestling, não resta ninguém. Mesmo dos masculinos, só o Miz, CM Punk, Rollins e Reigns Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: É mais q isso. A Endeavor, a nova dona da WWE é quem trabsmite os ppvs da TNA. Nao tardam a ser as duas detidas pela Endeavor,vais ver Eu sei. Não sei é de que forma isso se vai concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2024 Este trio de comentadores é muito bom 2 Compartilhar este post Link para o post