sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Cruzes credo! Mas do tempo que eu via wrestling, não resta ninguém. Mesmo dos masculinos, só o Miz, CM Punk, Rollins e Reigns O Rollins e o Reigns até vieram mais tarde Eu sou mais antigo que tu que quando esses 2 vieram já eu tinha deixado de seguir regularmente a muito Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Eu sei. Não sei é de que forma isso se vai concretizar. TNA como uma old NXT, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de sTaTe, há 1 minuto: O Rollins e o Reigns até vieram mais tarde Eu sou mais antigo que tu que quando esses 2 vieram já eu tinha deixado de seguir regularmente a muito Eu lembro-me deles enquanto stable, mas não apanhei o desmantelamento Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 ( @Jamarcus fecha os ouvidos) @Petar Musa nao vás checkar o insta da Chelsea Green. Nao faças isso à tua vida... 1 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Eu lembro-me deles enquanto stable, mas não apanhei o desmantelamento Eu comecei na altura do dr of thuganomics e deixei de ver pouco depois do summer of punk Coitada da Niven, daqui a 5m ja nem se mexe, acabou de entrar e para correr ja é um ai meu deus Editado 28 Janeiro 2024 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ( @Jamarcus fecha os ouvidos) @Petar Musa nao vás checkar o insta da Chelsea Green. Nao faças isso à tua vida... Como é óbvio, não fui Spoiler Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Vamos ver o Bubba Ray Dudley no Rumble? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Ah e espera. Se o Cardona aparecer hj, aparece como Cardona ou como Zack Ryder? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Btw nao sei se repararam mas a crowd mais ao inicio do combate estavam todos a olhar para alguém e do nada começaram a fazer o taunt do RVD, nao me admirava que participasse no RR dos homens Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2024 Por acaso para quem não acompanha isto há uma carrada de anos é bonito ver a evolução do circuito feminino. Na altura que eu via nem 30 Divas deviam de haver quanto mais, tinhas o titulo mundial feminino e já era bem bom. Agora até Royal Rumbles há. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de sTaTe, há 1 minuto: Btw nao sei se repararam mas a crowd mais ao inicio do combate estavam todos a olhar para alguém e do nada começaram a fazer o taunt do RVD, nao me admirava que participasse no RR dos homens Boas discussões houve nos anos 2000 se ele era mesmo primo do Van Damme 😅 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Boas discussões houve nos anos 2000 se ele era mesmo primo do Van Damme 😅 Ainda tenho esperanças que sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 Esta vai partir a perna a alguém Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Esta é q fazia uma falta do crl na wwe...choda se... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Tá ai a vencedora infelizmente Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Botchine Dupriiiiiii Por falar em botches. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2024 (editado) Isto é aquela asiática que nem sabe andar? Editado 28 Janeiro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Por falar em botches. E agr a Shotzi q tb é bem botchadora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2024 Se ainda fosse a vince era a Nia Jax ia tão ganhar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 28 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Se ainda fosse a vince era a Nia Jax ia tão ganhar esta m*rda. E vai ser na mesma, a não ser que venha uma AJ Lee Compartilhar este post Link para o post