Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto 2-0 Estrela (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3vs nHaBpH3.png

Competição: Liga Portugal Betclic - 22ª Jornada

Data: Sábado, 17 de Fevereiro de 2024

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Tiago Martins

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Foram todos presos os que comentam os jogos? 

Afinal isto estava infestado de SD 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Foram todos presos os que comentam os jogos? 

Afinal isto estava infestado de SD 

Não criaram tópico e estavam a comentar no tópico geral da liga. Criei entretanto o tópico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Devin Booker, Agora:

A época está a ser tão entusiasmante que até os tópicos são criados a meio do jogo. 

A mim não me parece que tenha que ver com a época. O pessoal estava é mal habituado ao excelente trabalho que o pedritish ia fazendo nesse aspeto.

Demora literalmente 1 minuto, qualquer pessoa o pode criar. Só melhora a experiência no fórum. Parece-me simples quando acontece não existir tópico e se quer comentar o jogo criar-se o tópico. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

A mim não me parece que tenha que ver com a época. O pessoal estava é mal habituado ao excelente trabalho que o pedritish ia fazendo nesse aspeto.

Demora literalmente 1 minuto, qualquer pessoa o pode criar. Só melhora a experiência no fórum. Parece-me simples quando acontece não existir tópico e se quer comentar o jogo criar-se o tópico. 

Só estava a ser irónico para mim é me indiferente se criam ou não tópico mas é preferível por uma questão de organização. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as palavras Freitas Lobo, olha que o Serjão está atento às críticas dos paineleiros. 

Este Porto do JJJ é uma réplica do Porto do Resende. Sempre a lateralizar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como uma má decisao do Galeno em não respeitar o bom overlap do Sanchez resulta num grande golo do João Mário 

Compartilhar este post

Link para o post

Bons pormenores do Otávio com a bola no pé. E era outra boa jogada. Mesmo o Estrela estando em bloco baixo agora estamos a conseguir rodar a bola e descobrir os espaços vazios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

@Boitswana , quem marca o terceiro? O Otávio está uma porcaria, não está? 😂

Tb não exageremos. 2-0 já cheira a goleada para aquilo a que estamos habituados. Está bom assim.

O Otávio só tem feito m*rda mas o Pepe tb não tem estado melhor. A (des)organização coletiva acaba por não ajudar. Há um lance na 1ª parte, na sequência de um lançamento lateral, que demonstra bem o caos que é esta defesa, com toda a gente desposicionada e completamente perdida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte e o Otávio efetivamente cometeu ali uns 2 ou 3 erros inadmissíveis a este nível mas já se sabia ao que vinha quando o contratamos, é um projeto de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê tem zero golos no campeonato, rendia muito mais a lateral. Na posição que ocupa, tem de jogar o Ivan Jaime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

@Boitswana , que achaste do Kialonda?

Hoje até ele pareceu contagiado pelo nível medonho dos centrais do Porto e tb esteve menos seguro do que o habitual, sobretudo com bola. Defensivamente cumpriu e não teve falhas em termos posicionais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Hoje até ele pareceu contagiado pelo nível medonho dos centrais do Porto e tb esteve menos seguro do que o habitual, sobretudo com bola. Defensivamente cumpriu e não teve falhas em termos posicionais. 

Sim, concordo que hoje não fez nada de extraordinário. Acho que é um bom central, mas esta coisa de jogar a 3 ou 5, como quiseres chamar, maquilha muitos defeitos. O Carmo também parecia outra coisa a jogar assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Tanta faltinha. Não era falta nenhuma do jogador do Estrela. 

Vai abrindo mas tens que meter resultado e marcadores para ficar completo.

Estou tão cansado do Porto que até me cansei de criar tópicos.

E não é Bwin 😝

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 12 horas:

Sim, concordo que hoje não fez nada de extraordinário. Acho que é um bom central, mas esta coisa de jogar a 3 ou 5, como quiseres chamar, maquilha muitos defeitos. O Carmo também parecia outra coisa a jogar assim.

e também faz sobressair muitas qualidades, é subjetivo e depende da forma que olhas para as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...