Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Betclic] Casa Pia 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 4 horas:

Isto faz-me lembrar tanto os tempos do Rui do bombo. Não jogam um crl mas as vitórias lá acabam por aparecer, muitas vezes caídas do céu. Ainda vão ser campeões, f*da-se. 

Só consegui ver a segunda parte e pela amostra o Benfica fez mais do que o suficiente para ganhar.

Mas pode ser só da minha cabeça porque já me mentalizei para a pobreza desta época e acabo por avaliar os desempenhos da equipa com base nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 55 minutos:

Só consegui ver a segunda parte e pela amostra o Benfica fez mais do que o suficiente para ganhar.

Mas pode ser só da minha cabeça porque já me mentalizei para a pobreza desta época e acabo por avaliar os desempenhos da equipa com base nisso.

Fizemos uma boa 2 parte. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí um que tá a gozar com o Casa Pia ou com o Benfica?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 14 horas:

Já na 1ª as oportunidades claras de golo pertenceram ao Casa Pia. Já não é a 1ª vez nem será a última que o Benfica chega à vantagem um pouco contra a corrente.

A qualidade individual vai fazendo a diferença e disfarçando as carências coletivas da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...