Silvering Publicado 17 Março 2024 Citação de Boitswana , há 4 horas: Isto faz-me lembrar tanto os tempos do Rui do bombo. Não jogam um crl mas as vitórias lá acabam por aparecer, muitas vezes caídas do céu. Ainda vão ser campeões, f*da-se. Só consegui ver a segunda parte e pela amostra o Benfica fez mais do que o suficiente para ganhar. Mas pode ser só da minha cabeça porque já me mentalizei para a pobreza desta época e acabo por avaliar os desempenhos da equipa com base nisso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2024 Citação de Silvering, há 55 minutos: Só consegui ver a segunda parte e pela amostra o Benfica fez mais do que o suficiente para ganhar. Mas pode ser só da minha cabeça porque já me mentalizei para a pobreza desta época e acabo por avaliar os desempenhos da equipa com base nisso. Fizemos uma boa 2 parte. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Março 2024 Há aí um que tá a gozar com o Casa Pia ou com o Benfica? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2024 Citação de Silvering, há 14 horas: Só consegui ver a segunda parte e pela amostra o Benfica fez mais do que o suficiente para ganhar. Mas pode ser só da minha cabeça porque já me mentalizei para a pobreza desta época e acabo por avaliar os desempenhos da equipa com base nisso. Já na 1ª as oportunidades claras de golo pertenceram ao Casa Pia. Já não é a 1ª vez nem será a última que o Benfica chega à vantagem um pouco contra a corrente. A qualidade individual vai fazendo a diferença e disfarçando as carências coletivas da equipa. Compartilhar este post Link para o post