Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Este parece eu no W2K24 em que só sei fazer 1 movimento Estes 2 zecas são mais velhos do que eu 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Olhem e deixem me destacar a publicidade ao prime q eu estava muito de pé atras, mas afinal nao é tao overpowering como eu temia. Crowd morta, jura, esta feud devia ter acontecido quando as coisas estavam frescas nas mentes das pessoas.7 meses de intervalo matou a feud, a crowd e este esta a ser o pior combate da mania. Parabéns aos envolvidos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Olhem e deixem me destacar a publicidade ao prime q eu estava muito de pé atras, mas afinal nao é tao overpowering como eu temia. Crowd morta, jura, esta feud devia ter acontecido quando as coisas estavam frescas nas mentes das pessoas.7 meses de intervalo matou a feud, a crowd e este esta a ser o pior combate da mania. Parabéns aos envolvidos E a minha stream da WWE Network está pior que a crowd! Não paguei 10€ para isto! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de lastdance, há 13 minutos: Ia jurar que ele já tinha falecido. Se calhar estás a confundir com o Umaga. Irmão dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 (editado) Combate mau, storytelling péssimo, a crowd só viveu para abanar os braços. Consegui achar este combate pior que aquele da lucha libre Editado 7 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Pá peço desculpa de insistir mas isto estava na cara. Se queriam isto na mania entao adiavam o turn do jey à bloodline uns meses. Se queriam mesmo o jey contra o roman no verao de 2023, entao tinham de ter feito esta feud e este combare ainda durante 2023. Isyo assim é uma m*rda. A crowd só diz uns yeets mecânicos. Isto era suposto ser um poço de emoçoes, irmaos gémeos a lutarem. Mas no one cares, ja ng sente isto na pele. Lembrar nao é o mesmo q sentir 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Olhem e deixem me destacar a publicidade ao prime q eu estava muito de pé atras, mas afinal nao é tao overpowering como eu temia. Crowd morta, jura, esta feud devia ter acontecido quando as coisas estavam frescas nas mentes das pessoas.7 meses de intervalo matou a feud, a crowd e este esta a ser o pior combate da mania. Parabéns aos envolvidos Esta feud não teve sentido. Foi forçada, a forma como o Jimmy turnou no Jey fez 0 sentido e quando assim é torna as coisas mais difíceis. Para além disso como disseste e bem, demorou meio ano a acontecer e teve um build muito fraco e preguiçoso. Enfim, oportunidade desperdiçada de fazer algo bem melhor. Esta night 1 vai valer pelo main event e pouco mais. E suspeito que amanhã seja igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 É agora este combate que não interessa ao menino jesus? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Esta feud não teve sentido. Foi forçada, a forma como o Jimmy turnou no Jey fez 0 sentido e quando assim é torna as coisas mais difíceis. Para além disso como disseste e bem, demorou meio ano a acontecer e teve um build muito fraco e preguiçoso. Enfim, oportunidade desperdiçada de fazer algo bem melhor. Esta night 1 vai valer pelo main event e pouco mais. E suspeito que amanhã seja igual. Mas tipo se este combate fosse um més depois de o jimmy ter custado o world title ao jey, ia ser difetente pq nessa altura o povo ia dar heat genuino ao jimmy. Agr, pá, as pessoas lembram se q ele o fez mas nao sentem. Nao está ali à flir da pelo. O ferro malha se quando está quente. Q oportunidade perdida. Separaram os usos para o puor combate da wm xl, parabens a toda a gente 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Mas tipo se este combate fosse um més depois de o jimmy ter custado o world title ao jey, ia ser difetente pq nessa altura o povo ia dar heat genuino ao jimmy. Agr, pá, as pessoas lembram se q ele o fez mas nao sentem. Nao está ali à flir da pelo. O ferro malha se quando está quente. Q oportunidade perdida. Separaram os usos para o puor combate da wm xl, parabens a toda a gente Eu tinha metido o Jey no lugar do Rollins para o main event. O Jimmy aparecia outanowhere para fazer o Jer ser o gajo "pinado". O combate dos gemini x gemini seria amanhã e o pessoal estaria cheio de veneno pela filha da putice que o irmão tinha voltado a fazer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 (editado) DAKOTA ❤❤ fazia um rancho de maorinhos com a Dakota Kai Editado 7 Abril 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: DAKOTA ❤❤ E em termos de porrada, quem vale a pena ver? Já sei que a Belair é das melhores do roster A entrance vai ser melhor que o combate Porra esta senhora era capaz de me meter os rins do lado de fora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Eu tinha metido o Jey no lugar do Rollins para o main event. O Jimmy aparecia outanowhere para fazer o Jer ser o gajo "pinado". O combate dos gemini x gemini seria amanhã e o pessoal estaria cheio de veneno pela filha da putice que o irmão tinha voltado a fazer. Qualquer ideia era melhor q a q eles tiveram e a tua é muito melhor Citação de Petar Musa, Agora: E em termos de porrada, quem vale a pena ver? Já sei que a Belair é das melhores do roster Pá a bianca sim, a asuka tb. A dakota é mais à base de kicks. A kairi epá e regular. A naomi nao gosto. A cargill é mais pela impressao estonteante q causa, nao há um ser humano igual a ela. Mas in ring é limitada. Serve para ganhar squashes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 O @IlidioMA , após ver esta Cargill (nome da empresa concorrente da minha anterior entidade empregadora) e já volta em 2 minutos. Obrigado pela compreensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: É agora este combate que não interessa ao menino jesus? O combate só existe para dar algo à Bianca e à Jade. Os planos iniciais seriam Bianca vs Charlotte. Vai ser um combate porreiro, são boas wrestlers que ali estão e há a expetativa para ver a Jade. Mas não devia ser combate de Mania isto... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Crl....a kairi vai processar o seu hairstylist nao vai? Porra, can't get over o penteado da Kairi Sane. Distrai pa crl. Alguma vez alguém teve um penteado pior? Só nos 80's ou na idade média. Ai crl a jade nem sabe q tem de agarrar a tag rope????? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Crl....a kairi vai processar o seu hairstylist nao vai? Porra, can't get over o penteado da Kairi Sane. Distrai pa crl. Alguma vez alguém teve um penteado pior? Só nos 80's ou na idade média. Lembrei-me do penteado da Miley Cyrus nós Grammys. Estava muito tesuda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Porra. Está Cargill é um camião desgovernado, vai comer a divisão feminina em 2 semanas. Que monstro Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Chicotada!!! Ca p*ta de estouro Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 7 Abril 2024 Asuka mantém a Defeated Streak na WM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 A Asoka sabe que o wrestling vale mais dos sells que outra coisa qualquer. Gostei da senhora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Olha...entreteve. @Petar Musa uso vs uso continua a ser o pior match de hj. Concordas? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Porra. Está Cargill é um camião desgovernado, vai comer a divisão feminina em 2 semanas. Que monstro Vai ser ela a destronar a Rhea. Mas até lá ainda deve ter feud com a Bianca e tal Compartilhar este post Link para o post