Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Este combate estou muito contra crl. A feud é escobar e rey. O dom e o andrade pintam zero ali. Estou revoltado com isto. Mais do q devia Pá, queriam muito, tinham feito uma feud entre o andrade e o dom e eles tinham um combate à parte eles os dois. Dois combates mais curtos. É preferibel q um tag match random bookado com o cu Vai servir para turnar o Carlito Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Ele tem potencial físico. Pq depois.... epá, ele tem de arranjar uma personalidade. Olha o waller tem-na. Se desse para fundir o theiry e o waller, a fisicalidade e os skills de um com a personalidade e o à vontade do outro, estaria ali um mega superstar Tornem-o um gajo dark. A WWE está sem nenhum. É tudo demasiado luzidio Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 7 Abril 2024 preciso de uma Zelina na minha vida also, ver Andrade e Zelina de novo juntos :') Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Espera, o colega do Misterio não era um mascarado? O mascarado afinal era este Andrade? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Ele tem potencial físico. Pq depois.... epá, ele tem de arranjar uma personalidade. Olha o waller tem-na. Se desse para fundir o theiry e o waller, a fisicalidade e os skills de um com a personalidade e o à vontade do outro, estaria ali um mega superstar Ya não tem carisma e é muito genérico. O bissexual undertaker manda muito mais presença sem fazer muito, só pela aparência e 2 ou 3 detalhes no resto. Com as oportunidades que já teve, o theory ja podia ter mostrado muito mais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Espera, o colega do Misterio não era um mascarado? O mascarado afinal era este Andrade? Vê o último SD. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Vê o último SD. Eu vi uma promo do Andrade a virar o Dom e o Santos. Foi isso que fez o o Misterio trocar de parceiro novamente? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Espera, o colega do Misterio não era um mascarado? O mascarado afinal era este Andrade? Foi atacado no último SD e não pode combater hoje. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Nem sei se quero que este combate acabe rápido ou se demore mais, tendo em conta os 2 seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Bom combate de mid card do Raw 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Abril 2024 um é o Kelce, mas o careca não tou a perceber quem é Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Lol Jason kelce Quem é esta gente? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Quem é esta gente? Lenda da equipa de Philly da NFL, reformou-se há semanas. Irmão do bacano que anda a sair com a Taylor Swift se ajudar lol. Editado 7 Abril 2024 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pocahontas, Agora: Lenda da equipa de Philly da NFL, reformou-se há semanas. E que crl temos a ver com esta gente? Malditos americanos 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Teremos Rikishi agora? Ia jurar que ele já tinha falecido. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pocahontas, há 8 minutos: um é o Kelce, mas o careca não tou a perceber quem é Outro jogador dos Eagles, Lane Johnson Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 este Lil Wayne além de dever anos à cova, só veio estragar a entrada do Jey Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Este video package dos usos é absolute cinema! Alguem cale os queixos do lil wayne. Fuck you back to crack city! Compartilhar este post Link para o post