Petar Musa Publicado 5 Abril 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: sábado vai ser duro para quem não dormir a sesta. tanto combate sem interesse nenhum. Eu já decidi que vou ver nas manhãs dos dias seguintes. Assim, também consigo saltar o combate tag team das senhoras e o que vem antes do Roman x Rhodes Citação de IlidioMA, Agora: pq está over. Mas olha que é bem capaz de acontecer. Mas acho que seria meio trágico andar a gastar titulos com um comedy guy de 52 anos. Mas é assim, como o Truth me cai no goto, nem ficaria arreliado. Está over porque faz a malta rir e hot tags a meio de uma Rumble. Não é um gajo destes que vai dar credibilidade a um título, mesmo sendo o Tag Team. E eu gosto muito do Truth e acho a persona dele essencial no roster. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 4 horas: Li que poderia aparecer na WM um gajo que era da AEW. Um zeca de cachecol ao pescoço, não me recordo agora do nome O MJF? Difícil, mas se há gajo que em meses era top star na WWE era ele. Aconselho-te a ir procurar as melhores cenas dele. Editado 5 Abril 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2024 Citação de Kenny Omega, há 5 minutos: O MJF? Difícil, mas se há gajo que em meses era top star na WWE era ele. Aconselho-te a ir procurar as melhores cenas dele. É esse mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 minutos: É esse mesmo! As últimas novidades que vi dizem que renovou, mas nunca se sabe. Como disse aconselho-te a ir procurar as melhores cenas dele, como diz o mister RS é top player. Editado 5 Abril 2024 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: É esse mesmo! O MJF quando assinar pela WWE (para mim vai acontecer mais tarde ou mais cedo) vai ser a próxima cara da WWE. Tem tudo, principalmente para uma WWE com mais liberdade criativa para os wrestlers. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2024 Tudo muito bonito, mas deixem-me ter direito a MJF x Ospreay e MJF x Okada primeiro. Btw, falando de free agents, aposto em Giulia no NXT. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2024 Vai haver streams?E a que horas começa? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2024 O discurso do Paul Heyman é capaz de ter sido um dos melhores discursos de sempre e provavelmente o meu favorito. Francamente, nem sei se será o melhor de sempre. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 53 minutos: Vai haver streams?E a que horas começa? Aqui costuma dar sem grandes problemas: https://watchwrestlingup.org/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2024 Obrigado! Espero que dê para ver amanhã á noite porque amanhã levanto me as 5,30h para ir fazer turno duplo no hospital 😵 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Abril 2024 Quando é que começa o 1 combate? Vai abrir com a Rhea? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de DS7, há 14 minutos: Quando é que começa o 1 combate? Vai abrir com a Rhea? Às 00:00. E sim, acho que é com ela 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: O discurso do Paul Heyman é capaz de ter sido um dos melhores discursos de sempre e provavelmente o meu favorito. Francamente, nem sei se será o melhor de sempre. Foi do crl! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Que spear do Bron Breakker, meu deus!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 NA title match está a ser do caralhete! Oba Femi é uma besta do crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 O NXT vai ter um NA title feminino. Euaté concordo q devam ter um secondary championship, mas acho q deviam encontrar um outro nome, uma identidade própria. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: O discurso do Paul Heyman é capaz de ter sido um dos melhores discursos de sempre e provavelmente o meu favorito. Francamente, nem sei se será o melhor de sempre. Comum, vindo do GOAT do microfone. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: Que spear do Bron Breakker, meu deus!! Eu pegava nesse gajo e metia-o já junto dos grandes a lutar por títulos. O gajo é uma besta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu pegava nesse gajo e metia-o já junto dos grandes a lutar por títulos. O gajo é uma besta Nao digo tanto, mas metia numafast track para o Main Event. Olha seria um gajo para destronar o Gunther a médio prazo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Nao digo tanto, mas metia numafast track para o Main Event. Olha seria um gajo para destronar o Gunther a médio prazo Por mim podiam já troca-lo com o Sami já nesta WM. Tinha era que trocar de roupinha, aquele All American style só funciona com o Angle ou com aqueles rapazolas que há 20 anos feudaram com os DX Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 A ROXIE GANHOU!!!! FESTA DURO! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Estava à espera que o Ilja dropasse pk imagino que vá para 9 main roster Btw a Giulia estava na bancada com o Regal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 O combate do Stand and Deliver foi o do NA championship. Trick vs Melo ficou muito aquém. Muito, muito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 chega de shenanigans de Benfica x Sporting, vamos ao que interessa hoje mazé 1 Compartilhar este post Link para o post