Aiden Publicado 6 Abril 2024 Eu já abdiquei, sorry guys. Vejo amanhã de manhã 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: O que acontece neste combate se 2 equipas ficarem com um par cada uma? deixa de ser undisputed para voltar a haver 2 titulos? Sim. Quer dizer em tese a mesma equipa pode retrieve os 4 cinturoes, mas nao é o q vai acontecer. Citação de Aiden, há 1 minuto: Eu já abdiquei, sorry guys. Vejo amanhã de manhã Nao vás! Dá te com o povo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Este Tyler Bate faz-me lembrar uma versão jovem e sóbria do Frank Gallagher Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Too many bodies neste combate. Demasiada gente e damasiados escadotes. Nao há espaco in ring para nada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 O Truth não devia ter feito a contagem, perdeu a piada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Abril 2024 isto foi o melhor momento da wm Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 SWEET CHIN MUSIC E PEDIGREE 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Em 05/04/2024 at 09:34: A minha previsão para a WM: Night 1: Women's World Championship: Rhea Ripley (c) vs Becky Lynch - Rhea Ripley Undisputed WWE Tag Team Championship: Red- DIY | Blue- Austin Theory and Grayson Waller Depois não digam que não avisei Como é que aquela escada ficou ali montanda pronta para alguem a partir? É tanta coisa que nem me lembro ECW ECW ECW Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Depois não digam que não avisei Como é que aquela escada ficou ali montanda pronta para alguem a partir? É tanta coisa que nem me lembro ECW ECW ECW Já lá estava à uns 10 minutos acho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 O Xor arbitro tem ue avisar esta gente que não pode estar a lutar ao mesmo tempo em zonas diferentes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 ONE FINAL BEAT DDT THROUGH A TABLE. ESPORREI-ME Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2024 CRLLL DX DX DX Aquela escada está toda fdd 😂 E botchou aquilo 😂 na gostê Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Pronto serao campeos de transição. Daqui a um mes jobbam para os amigos DIY Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 O austin theroy participou quase tanto como eu 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Abril 2024 Bem avisei que haveria momento WM para o R-Truth. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 7 Abril 2024 alguém pode disponibilizar link? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Abril 2024 Citação de fred-nunes77, Agora: alguém pode disponibilizar link? Obrigado https://watchwrestlingup.org/live_menu.php Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Bem avisei que haveria momento WM para o R-Truth. Merecido. Citação de lastdance, há 3 minutos: O austin theroy participou quase tanto como eu Não sei a solução mas têm de arranjar uma maneira de o aproveitar melhor. Tem potencial para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Este combate estou muito contra crl. A feud é escobar e rey. O dom e o andrade pintam zero ali. Estou revoltado com isto. Mais do q devia Pá, queriam muito, tinham feito uma feud entre o andrade e o dom e eles tinham um combate à parte eles os dois. Dois combates mais curtos. É preferibel q um tag match random bookado com o cu Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Este combate estou muito contra crl. A feud é escobar e rey. O dom e o andrade pintam zero ali. Estou revoltado com isto. Mais do q devia Pá, queriam muito, tinham feito uma feud entre o andrade e o dom e eles tinham um combate à parte eles os dois. Dois combates mais curtos. É preferibel q um tag match random bookado com o cu Foi para encher cartaz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Não sei a solução mas têm de arranjar uma maneira de o aproveitar melhor. Tem potencial para muito mais. Ele tem potencial físico. Pq depois.... epá, ele tem de arranjar uma personalidade. Olha o waller tem-na. Se desse para fundir o theiry e o waller, a fisicalidade e os skills de um com a personalidade e o à vontade do outro, estaria ali um mega superstar Compartilhar este post Link para o post