Hammerfall Publicado 21 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Acabaria por ser poético ser campeão no dragão. O Amorim quando pega no Sporting foi la fazer de cabeçudo, desta vez iríamos fazer a festa. Full circle. Se é pra ser assim então não quero ser campeão no dragão. O circle dele ainda está por fechar 💚🤍 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2024 Este jornalista 🔥🔥🔥melhor entrevista ao gyo que já vi 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: Este jornalista 🔥🔥🔥melhor entrevista ao gyo que já vi Se alguém conseguir pôr aqui agradecia Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 21 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: estamos a jogar muito bem fica Amorim 💚 Digam-me uma coisa, o Benfica empatando amanhã, dá para ser campeão no Dragão? Só perdendo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 56 minutos: Acabaria por ser poético ser campeão no dragão. O Amorim quando pega no Sporting foi la fazer de cabeçudo, desta vez iríamos fazer a festa. Full circle. Lembrei me disso e do que disse nessa conferência. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Abril 2024 Equipa bem oleada, imensa fome de vitória e grande apoio da bancada. Enquanto assim for, é difícil vencerem-nos, especialmente em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 22 Abril 2024 Vitória categórica, 3-0 sem qualquer dúvida. A máquina está mais oleada que nunca! É manter até ao fim. Plot twist: O @bobzz foi o autor deste cartaz. 3 Compartilhar este post Link para o post