Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunoCardoso

Patreon('s)

Publicações recomendadas

De momento tenho subscrição nos Os Primos e no Miguel Pinto Ferreira, este com podcats sobre coisas em geral. 

Para quem tiver, ou que já teve subscrito em algum por exemplo, chutem aí. Sobre qualquer tema, desde que seja interessante.

Eu estive a procurar, se já existe algum tópico especifico para falar sobre o Patreon, os admins que apaguem sff

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho nos Primos, e a última live esteve muito engraçada. Normalmente gosto muito de ter os primos em barulho de fundo ou para ir soltar uns sorrisos, mas legit ri-me muito na quarta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 horas:

Só tenho nos Primos, e a última live esteve muito engraçada. Normalmente gosto muito de ter os primos em barulho de fundo ou para ir soltar uns sorrisos, mas legit ri-me muito na quarta.

Tavam com uma p*ta de uma carroça jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Também só tenho dos Primos e honestamente o conteúdo de Patreon é melhor do que do YouTube, vale bem os trocos.

Não sei se era da bebedeira que extrapolou o valor, mas fiquei chocado com a outra live quando o Rui disse que a Bettilt ofereceu 10k por vídeo a eles, não admira os youtubers terem vidinhas de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Primos são incriveis porque para alem do humor, são a voz de grande parte da sociedade para com alguns bonecos que pairam no Youtube. Eu parto-me a rir com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Primos têm um grande número de subscritores no Patreon, aproveitando bem a onda, resolvem a vida deles muito depressa. Principalmente, por não parecem cromos como muito "youtuber".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 horas:

Também só tenho dos Primos e honestamente o conteúdo de Patreon é melhor do que do YouTube, vale bem os trocos.

Não sei se era da bebedeira que extrapolou o valor, mas fiquei chocado com a outra live quando o Rui disse que a Bettilt ofereceu 10k por vídeo a eles, não admira os youtubers terem vidinhas de luxo.

Eles estão fartos de rejeitar propostas, na altura das eleições o Chega também se quis colar a eles como fizeram com outros youtubers
E agora passaram a alojar os vídeos no patreon porque estavam a ter demasiadas views no youtube em videos exclusivos do patreon e não era justo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 horas:

Agora imagina o quanto pagam a um Numeiro da vida que tem muito mais alcance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...