BrunoCardoso Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Kluivert, há 7 horas: É possível. Não foi. Eu ao inicio até fiquei doido, mas depois na repetição dá para ver que é ressalto. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2025 Essa imagem é suposto mostrar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Essa imagem é suposto mostrar o quê? Que hoje às 19h45 joga o Benfica com o Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Não foi. Eu ao inicio até fiquei doido, mas depois na repetição dá para ver que é ressalto. Bom gif, continua Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos: Essa imagem é suposto mostrar o quê? Que o Quenda, e bem, ia abrir no Maxi e que o passe ressalta no André e vai para aos pés do Gyokeres. Eu fiquei logo com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Que o Quenda, e bem, ia abrir no Maxi e que o passe ressalta no André e vai para aos pés do Gyokeres. Eu fiquei logo com essa ideia. Mas tu vês isso esclarecido naquela imagem? Impossível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: Mas tu vês isso esclarecido naquela imagem? Impossível. Com o posicionamento do corpo e do pé. Para meter no Gyokeres teria de ter feito um passe em "colher". E a bola sai "seca", com força e direita para a linha de corrida do Viktor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de p0k3r, há 1 hora: Bom gif, continua Gif ? lol Citação de Jimpo, há 30 minutos: Com o posicionamento do corpo e do pé. Para meter no Gyokeres teria de ter feito um passe em "colher". E a bola sai "seca", com força e direita para a linha de corrida do Viktor. Exatamente. Pelo posicionamento do corpo e do pé, dá para reparar que foi ressalto. Ontem na repetição já tinha topado isso também. Era demasiado bom que fosse intencional, no momento fiquei que era e fiquei de boca aberta, mas depois na repetição dá para ver que é ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 14 horas: Gif ? lol Exatamente. Pelo posicionamento do corpo e do pé, dá para reparar que foi ressalto. Ontem na repetição já tinha topado isso também. Era demasiado bom que fosse intencional, no momento fiquei que era e fiquei de boca aberta, mas depois na repetição dá para ver que é ressalto. Estou farto de ver o lance e não consigo ver ressalto nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post