Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Os jogadores todos ali a cumprimentarem se na boa e o VB todo nervoso sabe se lá com o que um treinador q manda bocas com os ânimos estão calmos é um banana Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2025 Parabéns, sportinguistas 💪 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Resultado justo pelo que o Porto não fez para ganhar o jogo na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Ganhou a melhor equipa ao longo dos 90 minutos, o Porto depois dos primeiros 20 ou 25 minutos deixou de ter qualquer superioridade. O Sporting foi inteligente em jogar num bloco mais baixo na 2ª parte, o Porto (e em particular com os jogadores em campo na altura) é medíocre a criar chances neste contexto contra qualquer equipa da 1ª Liga, quanto mais contra o Sporting Clube de Portugal. Editado 7 Janeiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Fosse só o meio campo e o problema a taça da liga. Sim, mas não deixa de ser um problema por si só. O meu post não invalida, qualquer tipo de situação que identifiques. Considero um problema, porque, além de ser nítido que os jogadores estão muito no limite, é uma competição que chegados ao fim do mês de janeiro, não aquece, nem arrefece. Se a ganharmos ou vencermos, no final da época não é um fator de análise para o sucesso da época. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Janeiro 2025 Só vi a segunda parte Não me importo perder este numa competição secundária, que o Sporting atual é ligeiramente superior (assumindo que o Sporting do Borges será algo competitivo mesmo que não ao nível do Amorim), já é do conhecimento de todos, pelo menos foi equilibrado Neste plantel não há qualidade para fazer coisas giras quando o nível sobe um pouco. É tentar ser o mais competitivo possível, amealhar sempre os 3 pontos nos jogos que esses sim estão bem ao alcance, evitar mais merdões como os 4-0 da Luz, e estabilizar isto enquanto passa mais tempo para aos poucos a SAD trazer mais e mais qualidade ao plantel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Citação de Aiden, há 4 minutos: Sim, mas não deixa de ser um problema por si só. O meu post não invalida, qualquer tipo de situação que identifiques. Considero um problema, porque, além de ser nítido que os jogadores estão muito no limite, é uma competição que chegados ao fim do mês de janeiro, não aquece, nem arrefece. Se a ganharmos ou vencermos, no final da época não é um fator de análise para o sucesso da época. Depois do que se passou este jogo e esta competição são muito importantes. Principalmente este jogo pois faz com que a equipa vença 2 clássicos em 2 num curto período. Editado 7 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2025 Deve ter sido dos piores clássicos que já vi. Solteiros vs casados dos ricos. Aproveitam-se as exibições do Mora, do Nico e de 4 ou 5 jogadores do Sporting. E dois deles são os centrais, que pouco ou nada foram incomodados pelo ataque do Porto. Oh, well. Não ligo nada a isto, mas já que há uma final no sábado, é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Sim, mas não deixa de ser um problema por si só. O meu post não invalida, qualquer tipo de situação que identifiques. Considero um problema, porque, além de ser nítido que os jogadores estão muito no limite, é uma competição que chegados ao fim do mês de janeiro, não aquece, nem arrefece. Se a ganharmos ou vencermos, no final da época não é um fator de análise para o sucesso da época. Que a competição é uma nulidade e que traz uma sobrecarga de jogos desnecessária é claro. Agora, tendo em conta que existe e que nós competimos nela, só temos que tentar vencer. Era suposto abdicar do jogo com o Porto porque estamos de rastos? O problema físico é nosso e não está todo relacionado com as lesões. O Porto e o Benfica pouco rodam, jogam o mesmo número de jogos e não se vê esta fadiga toda. Eu não sei se era o Amorim (equipas técnicas leia-se) que era um mestre da preparação física ou se o JP era um criminoso também nesta parte mas alguma coisa aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Janeiro 2025 Não trocava o Fábio Vieira pelo Samu do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Janeiro 2025 Como alguém disse aí, se o Quenda jogasse no Maxi, era muito bem jogado mas...o que ele fez foi além disso. Ainda estou para perceber como é que ele conseguiu ver aquele espaço. Só vi o jogo a partir dos 50 min e foi tudo muito fraquinho. O Sporting acabou por se limitar a defender (após vantagem, até pelas questões físicas) e o Porto não apresentou qualquer ideia. E nota-se que os nossos centrais estão a sentir dificuldades a jogar num sistema de 4. O Juste como defesa do lado esquerdo tem imensos erros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2025 Fod*-se, drogaram o Pipo durante o coma Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, Agora: Que a competição é uma nulidade e que traz uma sobrecarga de jogos desnecessária é claro. Agora, tendo em conta que existe e que nós competimos nela, só temos que tentar vencer. Era suposto abdicar do jogo com o Porto porque estamos de rastos? O problema físico é nosso e não está todo relacionado com as lesões. O Porto e o Benfica pouco rodam, jogam o mesmo número de jogos e não se vê esta fadiga toda. Eu não sei se era o Amorim (equipas técnicas leia-se) que era um mestre da preparação física ou se o JP era um criminoso também nesta parte mas alguma coisa aconteceu. Sim, naturalmente tens razão, sempre para ganhar. E também entendo a questão do ímpeto que outro forista escreveu, mas custa-me um pouco olhar para as circunstâncias e estar a correr riscos elevadíssimos por causa desta competição. O Matheus já ardeu, o Gyokeres ainda assustou, o meio campo no final já está nas lonas, seriam uns dias de descanso que poderiam ser precisoso. Até porque não há descanso até às seleções e mesmo o Morita e Hjulmand são jogadores de seleção, acabam a nem descansar. Talvez ali entre o jogo com o Farense e Porto dê para descansar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2025 Este Gyokers é uma besta. Adorei o Costinha a explicar como se anulava o sueco tão simples lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Que a competição é uma nulidade e que traz uma sobrecarga de jogos desnecessária é claro. Agora, tendo em conta que existe e que nós competimos nela, só temos que tentar vencer. Era suposto abdicar do jogo com o Porto porque estamos de rastos? O problema físico é nosso e não está todo relacionado com as lesões. O Porto e o Benfica pouco rodam, jogam o mesmo número de jogos e não se vê esta fadiga toda. Eu não sei se era o Amorim (equipas técnicas leia-se) que era um mestre da preparação física ou se o JP era um criminoso também nesta parte mas alguma coisa aconteceu. Eu diria que foi algo como a soma de 2 problemas. Pois com o Amorim já sofremos imenso com segundas partes a morrer ou então com primeiras partes a dormir, era raro a equipa conseguir manter o ritmo. Só este ano começou a conseguir e curiosamente começaram as lesões por todo o lado. E depois dá a ideia que com o JP andaram a brincar, ficaram completamente fora de forma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Porque é que fazem flashs 20 minutos depois do fim do jogo? Porque é que não avançam logo para a CI? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Janeiro 2025 não precisamos do Alberto, temos o Fresneda 😎 mas por 5M compramos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Porque é que fazem flashs 20 minutos depois do fim do jogo? Porque é que não avançam logo para a CI? O VB falou em último na flash e já está na conferência. Deve ter ido directamente para lá, é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2025 Jogo bem chato. Vale pela vitória. Tirando o golo, nem me lembro de grandes oportunidades, de parte a parte. Em caso de dúvida a probabilidade é ganhar quem tem o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: 7 gajos contra 3 do Sporting e ninguém corta a p*ta da bola? Vão ganhar vergonha na p*ta da cara Com tanta p*ta o jogo deve ter sido disputado num bordel. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 2 horas: O Rui Borges vinha a falar com o Zaidu, fui ver ao zerozero e foi treinador dele no Mirandela 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Donnie, há 1 hora: Este Gyokers é uma besta. Adorei o Costinha a explicar como se anulava o sueco tão simples lol Grande vem cá mais vezes 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Kluivert, há 1 hora: Como alguém disse aí, se o Quenda jogasse no Maxi, era muito bem jogado mas...o que ele fez foi além disso. Ainda estou para perceber como é que ele conseguiu ver aquele espaço. Só vi o jogo a partir dos 50 min e foi tudo muito fraquinho. O Sporting acabou por se limitar a defender (após vantagem, até pelas questões físicas) e o Porto não apresentou qualquer ideia. E nota-se que os nossos centrais estão a sentir dificuldades a jogar num sistema de 4. O Juste como defesa do lado esquerdo tem imensos erros. O Quenda não só não quis meter a bola no Gyokeres, como também não foi ele que a meteu Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 9 horas: O Quenda não só não quis meter a bola no Gyokeres, como também não foi ele que a meteu É possível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 10 horas: Com tanta p*ta o jogo deve ter sido disputado num bordel. Se fosse num bordel talvez estes gajos da minha equipa ainda saberiam usar uma bola mas nem isso. Compartilhar este post Link para o post