Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Tirsense x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o Tiago Gouveia entrou para lateral, né? Eu apoio a sua adaptação a lateral. Ele como extremo nunca será um jogador de destaque.

Ja tem vindo a jogar nessa posição na equipa B desde que regressou de lesão. Por mim também assumia o resto da época, se o Tomás não for capaz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Rafael Luís da B. Podia perfeitamente estar aqui hoje

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Ja tem vindo a jogar nessa posição na equipa B desde que regressou de lesão. Por mim também assumia o resto da época, se o Tomás não for capaz

eu não quero mexer assim. A equipa que está, é para manter até ao fim, são só mais 6 jogos, um mês e uma semana, não me parece altura de mexer.

Mas pelo menos já dá para dar folga ao Tomás num jogo ou outro, e para o render num jogo mais dificil mas que já esteja bem encaminhado ao minuto 65.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não jogar muito o Prestianni... O Zeki é melhor... Fosgass...

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post

a revolta dos proscritos!

Mas este jogo é que me dá confiança. Se os suplentes estão assim, significa que estão com vontade, se estão com vontade, dão caça aos titulares nos treinos. O que estamos mais fartos de ver é jogos de taça em que jogam os suplentes e mostram pq são suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

É o tirsense e tal mas bem trabalhados, o Andreas e o Prestianni eram os extremos titulares na próxima época. Mas já sabemos como é, têm de jogar os jogadores dos 20M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

É o tirsense e tal mas bem trabalhados, o Andreas e o Prestianni eram os extremos titulares na próxima época. Mas já sabemos como é, têm de jogar os jogadores dos 20M

eu tb acho. que isto de Akturkoglu e Di Maria a titulares é uma pouca vergonha que só um idiota como o Lage cometeria.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu tb acho. que isto de Akturkoglu e Di Maria a titulares é uma pouca vergonha que só um idiota como o Lage cometeria.

Não sei se estás a gozar ou não mas o Benfica não pode estar dependente do Diego Capel turco e dum reformado que só cá está para lançar a segunda temporada do seu reality show. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Não estou a ver o Di Maria renovar tbh. Então se formos campeões diria que é certo que vai à vida dele

Compartilhar este post

Link para o post

esperem para ir ao Dragão, não vão ser estas favas contadas

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 46 minutos:

Não sei se estás a gozar ou não mas o Benfica não pode estar dependente do Diego Capel turco e dum reformado que só cá está para lançar a segunda temporada do seu reality show. 

Não percebi se estavas a ser irónico ou não. Mas a maneira como alguns se referem ao Di Maria,choca-me. Um dos melhores de sempre que já vestiu a nossa camisola e que já nos ajudou várias vezes esta época com golos e assistências. Espero que seja a primeira hipótese 😁

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 34 minutos:

Não percebi se estavas a ser irónico ou não. Mas a maneira como alguns se referem ao Di Maria,choca-me. Um dos melhores de sempre que já vestiu a nossa camisola e que já nos ajudou várias vezes esta época com golos e assistências. Espero que seja a primeira hipótese 😁

Literalmente dispensamos o Neres para renovar com o Di Maria. 

Já deu prejuízo desportivo na temporada passada, esta veremos. A lesão dele foi importante para recuperar o primeiro lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que se concorde com a utilização ou não eu percebo mas um jogador com a qualidade dele nunca será um problema. Claro que não é para jogar os 90 minutos em todos os jogos, até porque, lá está,tapa o lugar aos promissores Rego e Prestianni. Mas mesmo esses o lage prefere andar a dar minutos ao amdouni,e isso é que deve ser contestado, não a útilidade ou não do Di Maria. Falas do Neres que é bem mais irregular do que o Di Maria, não tem comparação. Prefiro o Di Maria todos os dias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

a época passada do Di Maria foi desastrosa (mas foi de toda a gente tb), mas este ano tem estado on point. O Lage sabe tirar o melhor dele.

Agora, epá, vemos 15 minutos dos jovens talentos frente ao Tirsense e já achamos que toda a gente não só é óptima, como já está preparada para ser titular. Isto na semana em que demos chocolate no Dragão, com, precisamente, Akturkoglu e Di Maria a fazerem optimas exibições. Nesta mesma semana alguém ousa dizer que não devem ser eles os titulares? Em prol do quê? de 15 minutos contra uma equipa semi-pro?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que a época passada do Di foi melhor que esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Eu até acho que a época passada do Di foi melhor que esta.

Statpadding. Foi um volume de G/A enorme que redundou em nada. À imagem do El Bicho que mandou fazerem um campeonato no deserto, anda a marcar golos de penalti para chegar aos 1000 golos. Até agora nem a taça da liga do príncipe Mohammed bin Salman conseguiu vencer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 horas:

Statpadding. Foi um volume de G/A enorme que redundou em nada. À imagem do El Bicho que mandou fazerem um campeonato no deserto, anda a marcar golos de penalti para chegar aos 1000 golos. Até agora nem a taça da liga do príncipe Mohammed bin Salman conseguiu vencer. 

viste o jogo no Dragão? Era o Di Maria quem fechou o corredor direito, o Aursnsn jogou mais à frente quando não tinhamos bola, a morder a defesa, Di Maria a fazer de médio direito, e bem. Com 37 anos. O tal jogador fuço e individualista, ali, a ser mais um, e a surpreender completamente o desenho táctico do Porto.

O Di Maria do ano passado era um tipo de rasgos. A equipa como um todo não jogava nada e ele sentia que cabia a si alavancar a coisa, resultando em quebrar duas vezes o record da Europa de bolas perdidas num jogo. Atacava muito, muito sozinho, muito sem cabeça, e aquilo tudo produzia pouco. Este ano a equipa já ataca com outra cabeça, já joga qualquer coisa, ele já tão tem de ser o alfa e ómega da produção ofensiva do Benfica, pode ser mais um que contribui e que, dado a sua enorme qualidade técnica, consegue amiude dar assistencia para golo, ou marcar. O Di Maria deste ano é o melhor em anos! Este Di Maria tem de renovar mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...