Burkina2008 Publicado 13 Abril 2025 Nao sei se ha alguem por aqui que colecciona mas eu desde que fui para os States comecei a coleccionar cartas de Futebol, Baseball e Basketball... Aqui algumas que acabei de trazer para Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 (editado) Eu prefiro cromos, sinceramente. Editado 14 Abril 2025 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2025 Eu sempre fui fã de cromos, só recentemente é que comecei a achar piada a cartas. Isso nos EUA deve ser uma loucura! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Eu prefiro cromos, sinceramente. Por isso é que andas por aqui 🤣🤣🤣 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Abril 2025 Citação de Fajo, há 2 horas: Eu sempre fui fã de cromos, só recentemente é que comecei a achar piada a cartas. Isso nos EUA deve ser uma loucura! Yap eu continuo nos cromos alias, agora estou a tentar completar a unica caderneta que me falta, Mundial Mexico 70 Mas desde que aqui cheguei aos States tambem entrei nisto das cartas e entertanto ja tenho umas 50k a 100k...'e um mercado bastante mais desenvolvido do que os cromos ate porque comecou bastante antes, estou a trabalhar tambem num set de baseball Topps 1965 que 'e lindo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Eu, de cartas, colecciono Lorcana por serem cartas da Disney e a minha filha achar piada. Adicionalmente, tenho umas poucas dezenas de Topps Living Set, uma Topps Lost Rookies do Deco, a colecção do euro 2024 do Lidl completa e um outro set base de Panini Score que arranjo por 5€ na vinted. Citação de Fajo, há 2 horas: Eu sempre fui fã de cromos, só recentemente é que comecei a achar piada a cartas. Isso nos EUA deve ser uma loucura! Para os americanos as cartas são uma forma de ganhar dinheiro. Aquilo serve para tentar sacar uma carta rara e ficar rico assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2025 Citação de Burkina2008, Em 14/04/2025 at 14:52: Yap eu continuo nos cromos alias, agora estou a tentar completar a unica caderneta que me falta, Mundial Mexico 70 Mas desde que aqui cheguei aos States tambem entrei nisto das cartas e entertanto ja tenho umas 50k a 100k...'e um mercado bastante mais desenvolvido do que os cromos ate porque comecou bastante antes, estou a trabalhar tambem num set de baseball Topps 1965 que 'e lindo! Cartas é um mercado diferente, e aprendi a gostar. Tenho ideia é dos americanos não acharem piada aos cromos, embora no mundial 2022 a febre alcançou todos os países 😅 Imagino no mundial de 2026, último de CR7 e Messi vai ser a loucura. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Abril 2025 Eu também me tenho metido neste mundo, desde que reencontrei a minha Megacraques 2007 completa com o Rookie do Angelito 😍 1 Compartilhar este post Link para o post