Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 41 & NXT Stand & Deliver

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

e as contas, pagavas tu?

quais contas crl
não me parece que o Sting, a menos que fosse um estroina descomunal, andasse propriamente a contar tostões

pela carreira que teve e com aquela idade, não precisava disso, já devia ter era juizinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

a única coisa que eu lhe pediria é que estivesse quietinho
já tinha passado o timing dele de ir para lá há muito tempo, e ele até tinha um certo "orgulho" de dizer que foi aquela/única big star da WCW que nunca tinha ido para a WWE, e depois acabou por ir já velho, sem assunto nenhum e sair da pior maneira possível

Felizmente a run dele na AEW mais do que compensou, mas aquela derrota com o H na WM, lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Felizmente a run dele na AEW mais do que compensou, mas aquela derrota com o H na WM, lol

E a retirada dele na AEW respeitou o legado do senhor 

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a gostar muito deste combate. o Paul está mais preocupado em olhar para o seu drone do que com o que se passa no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de dar fast forward a esta luta...ou então metiam isto na 1ª noite 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

E a retirada dele na AEW respeitou o legado do senhor 

Só é pena que tenham metido lá o Flair, mas provavelmente foi o próprio Sting a pedir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Falando do Finlay, vejam o Finlay vs. JBL da WM24. Bem engraçado.

fds grandes tempos.

adorava o JBL enquanto que os meus amigos só gostavam do Cena. o JBL metia-me uma piada do crl, com aquela barriguinha de cerveja, e com aquelas promos a debitar "hate" e depois safava-se sempre das maneiras mais randoms contra toda a gente (Angle, Big Show, Undertaker, etc) a minha 1ª WM que vi de início ao fim (na altura até "saquei" no Emule ou no Limewire(?)) foi a 21 que foi precisamente quando ele perdeu o título pro 1ª reinado do Cena 😢

(ou seja, faz agora 20 anos LOL pqp tamos velhos)

o Finlay também adorava. muito underrated. mas nem sei se esse combate foi alguma coisa de jeito

boa lembrança!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Pior combate da noite 

mas de longe. E tinha tudo para ser o melhor, dois optimos atletas/performers.

Mas o AJ parece me fora dela. Ahco que tem tanta vontade de jobbar para o pavão como eu de ir trabalhar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

cheguei a ler qualquer coisa dele estar na AEW e até estar a ser "mentor"/tag team dum gajo qualquer (não me recordo do nome), Darby qlqr cena (?) Allen?

mas não acompanhei. fico contente que ao menos tenha limpo um bocadinho da cagada que ele fez na WWE lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

cheguei a ler qualquer coisa dele estar na AEW e até estar a ser "mentor"/tag team dum gajo qualquer (não me recordo do nome), Darby qlqr cena (?) Allen?

mas não acompanhei. fico contente que ao menos tenha limpo um bocadinho da cagada que ele fez na WWE lol

Sim, foi isso. Darby Allin. Funcionou muito bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 1 minuto:

fds grandes tempos.

adorava o JBL enquanto que os meus amigos só gostavam do Cena. o JBL metia-me uma piada do crl, com aquela barriguinha de cerveja, e com aquelas promos a debitar "hate" e depois safava-se sempre das maneiras mais randoms contra toda a gente (Angle, Big Show, Undertaker, etc) a minha 1ª WM que vi de início ao fim (na altura até "saquei" no Emule ou no Limewire(?)) foi a 21 que foi precisamente quando ele perdeu o título pro 1ª reinado do Cena 😢

o Finlay também adorava. muito underrated. mas nem sei se esse combate foi alguma coisa de jeito

boa lembrança!

tumblr_mm741oqek81qmun4oo1_400.gif

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas de longe. E tinha tudo para ser o melhor, dois optimos atletas/performers.

Mas o AJ parece me fora dela. Ahco que tem tanta vontade de jobbar para o pavão como eu de ir trabalhar amanhã.

E este Pace de taunts e drones mesmo a meio da WM é duro para os europeus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 1 minuto:

Sim, a AEW tratou do Sting como se fosse um rei. Nunca vi uma companhia com tanto respeito por um wrestler. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 3 minutos:

fds grandes tempos.

boa lembrança!

JBL ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o maior problema do jbl era n ser só gimmick lmao

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

tumblr_mm741oqek81qmun4oo1_400.gif

fds adorava o JBL, a stable que tinha com o Orlando Jordan e os Basham Brothers até era engraçadita

pena ser um bully

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, a melhor coisa deste combate é mesmo a árbitra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

o maior problema do jbl era n ser só gimmick lmao

Respeitava o kayfabe 

Citação de JC3, Agora:

Que só sabe contar até 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

e também é lutadora, bem gatinha

Compartilhar este post

Link para o post

pior combate da noite mas de longe, 3*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...