Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WRESTLEMANIA 41 & NXT Stand & Deliver

Publicações recomendadas

@El Shafto olha o Karrion já está ali com uma bela barba, mesmo pronto para liderar os War Raiders. Somos uns visionários!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente acabou. 

Ando a gostar imenso do Kross, curioso para ver onde isto vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

a stram foi abaixo quando apareceu o mano p ajudar o Logan. Que perdi?

nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

tu não sei, mas eu, depois deste combate, perdi a vontade de viver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

JBL ❤️

foi o meu 1º wrestler favorito. a entrada dele, a música, a limousine, aquele reinado dele com o título da WWE, adorei. nostálgico mesmo

aquelas promos a rasgar hate, o ar de arrogante dele, depois a equipa dele com os Bashams e uma gaja Amy qlqr cena (Weber? nao me recordo ao certo), ah e Orlando Jordan (eram os Cabinet, algo assim). qd ele lixou o Cena e o OJ ganhou o USA Title, depois na semana a seguir queimaram o título dos USA que girava em plena SD! e eu só pensava assim "este gajo é um génio" ahah e trouxeram o "original" USA Title de volta, bem bonito por sinal

opá, o gajo safava-se sempre com o título. quando o Big Show lhe dá aquele Chokeslam num Barbed Wire Match, parece que vai perder o título e ele sai por baixo do ringue... aquilo foi lindo lindo.

uma vez o 'Taker faz-lhe um Chokeslam no topo da limousine e mesmo o gajo safava-se sempre LOL o gajo era odiado por este mundo e pelo outro

simplesmente genial. 

(na altura fiquei com alto melão por ele ter perdido pro Cena na WM 21)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tu não sei, mas eu, depois deste combate, perdi a vontade de viver

verdade seja dita, aquela m*rda tava a ser fraquinha. 0 intensidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 1 minuto:

foi o meu 1º wrestler favorito. a entrada dele, a música, a limousine, aquele reinado dele com o título da WWE, adorei. nostálgico mesmo

aquelas promos a rasgar hate, o ar de arrogante dele, depois a equipa dele com os Bashams e uma gaja Amy qlqr cena (Weber? nao me recordo ao certo), ah e Orlando Jordan (eram os Cabinet, algo assim). qd ele lixou o Cena e o OJ ganhou o USA Title, depois na semana a seguir queimaram o título dos USA que girava em plena SD! e eu só pensava assim "este gajo é um génio" ahah e trouxeram o "original" USA Title de volta, bem bonito por sinal

opá, o gajo safava-se sempre com o título. quando o Big Show lhe dá aquele Chokeslam num Barbed Wire Match, parece que vai perder o título e ele sai por baixo do ringue... aquilo foi lindo lindo.

uma vez o 'Taker faz-lhe um Chokeslam no topo da limousine e mesmo o gajo safava-se sempre LOL o gajo era odiado por este mundo e pelo outro

simplesmente genial. 

O combate que me lembro bem dele é um I Quit Match. Foi super agressivo (ele perdeu 😔)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

AJ Styles gasto nesta m*rda

Não parece estar em grandes condiçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

AJ Styles gasto nesta m*rda

uma run dele no TNA, far-lhe-ia maravilhas (agora que é tudo a mesma coisa)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O combate que me lembro bem dele é um I Quit Match. Foi super agressivo (ele perdeu 😔)

se a memória não me falha, foi a desforra dele contra o Cena , depois de ter perdido na WM 21

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver que a Vanessa Hudgens continua bem gatinha

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de TP, há 4 minutos:

simplesmente genial. 

Eish a Amy Weber lol já nem me lembrava, tinha uma fraquinho

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 minutos:

mas a sério

Apareceu o Karrion Kross que impediu a interferência, apoderou-se dos brass knuckles e depois exortou o AJ a usá-los. Este recusou, entrou no ringue e perdeu. E perdemos tds tb, 25 minutos de vida

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá a melhor parte da noite. Liv Morgan ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

unpopular opinion, mas eu fazia a Raquel num piscar de olhos

Ou melhor, ela é que me fazia a mim, que tenho a certeza que é mais alta que eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

unpopular opinion, mas eu fazia a Raquel num piscar de olhos

Ou melhor, ela é que me fazia a mim, que tenho a certeza que é mais alta que eu

Aproveita e dá-lhe umas dicas de wrestling 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Eish a Amy Weber lol já nem me lembrava, tinha uma fraquinho

esta memória ainda tá em dia, nada de Chatgpts ou wkipédia ahah

era gatinha ela, sim senhor. outra que gostava era a que era a valet do Big Show, mas essa já não me lembro do nome

depois essa Weber, foi substítuida pela Jillian, que tinha tipo uma verruga gigante na cara que o Boogeyman depois comeu aquilo depois de ter ganho ao JBL LOL

quem se lembra dessa m*rda? quem se lembrar tá velho mas tem o meu respeito

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...