Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Money in the Bank '25

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, Agora:

Vai haver cash in hoje

E se ele der pin aos dois ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu estava mesmo a ver. Para o que querem fazer, isto faz todo o sentido. O Seth com Heyman, mais Bron e Bronson, tem de ser uma coisa séria. Mas ao mesmo tempo não estou a ver que vá ser campeão já já. Assim, estava mesmo a ver que lhe iam dar a mala que faz dele um campeão nas sombras. Vai andar a aparecer sempre para atormentar os campeões, mas sem fazer cash in durante meses a fio. A Mala vai ser o 4º elemento da stable do Seth, umverdadeiro personagem, vai ser a sua gimmick.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a tag team do Grande Americano não podia ter aparecido para o ajudar? Já que as outras 2 equipas apareceram 

Compartilhar este post

Link para o post

RON CENA!!!!!!

Só por ver o RTruth de volta (será? foi one off?) valeu a pena ficar acordado até às 3.15.

MOTN foi o Mitb Feminino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Pois, eu estava mesmo a ver. Para o que querem fazer, isto faz todo o sentido. O Seth com Heyman, mais Bron e Bronson, tem de ser uma coisa séria. Mas ao mesmo tempo não estou a ver que vá ser campeão já já. Assim, estava mesmo a ver que lhe iam dar a mala que faz dele um campeão nas sombras. Vai andar a aparecer sempre para atormentar os campeões, mas sem fazer cash in durante meses a fio. A Mala vai ser o 4º elemento da stable do Seth, umverdadeiro personagem, vai ser a sua gimmick.

Os meus 5 cêntimos em como o Seth vence o World Title amanhã. Estão há semanas a promover este cash in e os múltiplos assuntos em que o Jey tem estado envolvido. Neste momento é um campeão "ferido", vejo-o a vencer o Gunther amanhã e este a destrui-lo em seguida para o cash-in do Rollins.

Isto era entre dar um push (LA Knight) ou utilizar a mala numa storyline que fizesse sentido (Rollins). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Os meus 5 cêntimos em como o Seth vence o World Title amanhã. Estão há semanas a promover este cash in e os múltiplos assuntos em que o Jey tem estado envolvido. Neste momento é um campeão "ferido", vejo-o a vencer o Gunther amanhã e este a destrui-lo em seguida para o cash-in do Rollins.

Isto era entre dar um push (LA Knight) ou utilizar a mala numa storyline que fizesse sentido (Rollins). 

Portanto , em dois anos, teríamos a mala "ativa" durante 1 dia? Acho que isso seria matar o conceito da mala. No entanto, também acho que o Seth tem de ser campeão em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas de que o LA Knight seja worlds Champions material.

Mas o jey tbm não é e lá anda ele com o título,por isso...

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ele voltar, mas o R-Truth, jobber e comedy character há 10 anos, ser uma peça fulcral na última run do Cena é um LOL enorme

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei..parece me que o cena e o truth têm um laço especial e o cena deve ter pedido para que o truth tivesse um papel ativo nesta sua última jornada de wwe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

Não sei..parece me que o cena e o truth têm um laço especial e o cena deve ter pedido para que o truth tivesse um papel ativo nesta sua última jornada de wwe.

Em termos pessoais acredito. Fora disso...

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vai usar o nome verdadeiro, Ron Killings

vamos la ver se vai deixar de ser um comedy act, o filho disse que também vai ser a ultima run dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 15 horas:

O R-Truth vai ficar mais sério. A questão de tentar "recuperar" o Cena não me parece mal, é o ângulo certo para esta história. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de combates o PPV foi fixe. Em termos de storyline foi horrível. Então o Main Event é indescritível o quão mau foi. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que o Drew,depois de tantas derrotas, vai mas é focar se em Hollywood e só aparece no ring daqui a uns meses. Que mal empregado talento. Devia estar a ganhar títulos,em vez de fazer filmes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 46 minutos:

Cheira me que o Drew,depois de tantas derrotas, vai mas é focar se em Hollywood e só aparece no ring daqui a uns meses. Que mal empregado talento. Devia estar a ganhar títulos,em vez de fazer filmes.

Tens o Drew, a Bayley e mais uns quantos a perderem tempo de antena para a Zelina, o Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

E cheira-me que, com jeitinho, a Bayley salta a vedação no final do contrato. Acho que é mais ou menos ano e meio, mas onde há fumo, há fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

Tens o Drew, a Bayley e mais uns quantos a perderem tempo de antena para a Zelina, o Andrade.

O Andrade ainda percebo, é um gajo com talento que não tem sido aproveitado,agora gajos como a zelina, Damian, Naomi, LA Knight, bronson, legado del fantasma,etc, é que coiso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada. Os Legado são a melhor tag team da WWE, a Naomi está na run da vida dela, o Bronson é sólido. Não sendo o maior fã do Priest e do LA Knight, têm estado no upper midcard há muito tempo e são sempre world title contenders.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...