John Mayer Publicado 22 Julho 2025 Precisava de uma ajudinha da malta mais conhecedora, estou a pensar comprar um portátil, que ronde os 1000€, não me faz diferença a marca e seria essencialmente para jogar um bocado de FM e PCM , e trabalhar no Office, pouco mais. Alguma sugestão? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2025 Nem sequer ando à procura, mas há bocado apareceu-me este que me parece um ótimo preço: Lenovo LOQ Gen 9 Computador portátil Gaming IA FHD de 15,6", 144 Hz (AMD Ryzen 7 7435HS, NVIDIA GeForce RTX 4050, 24 GB RAM, 512 GB SSD, Wi-Fi 6, sem sistema operacional). eclado QWERTY Espelho Anol - : Amazon.es: Computadores 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Julho 2025 Citação de verY, há 1 minuto: Nem sequer ando à procura, mas há bocado apareceu-me este que me parece um ótimo preço: Lenovo LOQ Gen 9 Computador portátil Gaming IA FHD de 15,6", 144 Hz (AMD Ryzen 7 7435HS, NVIDIA GeForce RTX 4050, 24 GB RAM, 512 GB SSD, Wi-Fi 6, sem sistema operacional). eclado QWERTY Espelho Anol - : Amazon.es: Computadores Já agora, porque também ando a pensar em avançar para um. Esse com teclado espanhol alguém tem e consegue dizer se é muito diferente? Por exemplo não tem o "?" ao contrario? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2025 Eu nunca comprei nenhum com teclado espanhol. Acho que a diferença maior mesmo é ter o Ñ no lugar do Ç. Mas depois podes configurar o layout como quiseres. Se configurares com layout português, ao carregares na tecla Ñ ele vai escrever um Ç. E podes sempre, no limite, comprar stickers para ficar com o teclado "certo". 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Julho 2025 Citação de verY, há 3 horas: Nem sequer ando à procura, mas há bocado apareceu-me este que me parece um ótimo preço: Lenovo LOQ Gen 9 Computador portátil Gaming IA FHD de 15,6", 144 Hz (AMD Ryzen 7 7435HS, NVIDIA GeForce RTX 4050, 24 GB RAM, 512 GB SSD, Wi-Fi 6, sem sistema operacional). eclado QWERTY Espelho Anol - : Amazon.es: Computadores https://www.worten.pt/produtos/laptop-lenovo-loq-srgb-ssd-de-1-tb-15-6-plugue-ue-teclado-qwerty-espanhol-24-gb-de-ram-intel-nvidia-geforce-rtx-4050-mrkean-0198153423910?gad_source=1&gad_campaignid=17288335655&gclid=CjwKCAjw7fzDBhA7EiwAOqJkh2QgNdfghDD8lwWcZyRoBlPCjLbql0DUjDLQ9m7_TczsfgOn3j-MDxoC1cUQAvD_BwE Este é igual ou superior? Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 22 Julho 2025 Citação de JP_, há 4 horas: Já agora, porque também ando a pensar em avançar para um. Esse com teclado espanhol alguém tem e consegue dizer se é muito diferente? Por exemplo não tem o "?" ao contrario? Não. O ? ao contrário fica ao contrário por defeito ao ser colocado no início da frase colocando um carácter imediatamente a seguir. Se tiveres configurado revisor/dicionário espanhol. 1 Compartilhar este post Link para o post