Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SUMMER SLAM '25

Publicações recomendadas

Jelly Roll safou-se bem fisicamente, e em termos da psicologia do wrestling, foi melhor que praí metade dos profissionais de wrestling que andam no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 30 minutos:

Seth deve dar cash in se o Punk ganhar não?

o Seth está mesmo f*dido do joelho e vai estar praí um ano fora. Deve regressar mesmo no finzinho do prazo para cash a mala. Nem sei se não vão transferir a mala para o Bron ou assim, uma cena de fica aqui no grupo e tal. Mas não contemos com ele durante um bom tempo

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Seth está mesmo f*dido do joelho e vai estar praí um ano fora. Deve regressar mesmo no finzinho do prazo para cash a mala. Nem sei se não vão transferir a mala para o Bron ou assim, uma cena de fica aqui no grupo e tal. Mas não contemos com ele durante um bom tempo

Dizias?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olhem que eu até estava ""contente" com a lesao do Seth pq permitia que o Bron se assumisse como um top dog. Tenho pena que vá ficar a fazer de numero dois (e numero dois de uma campeão, quer dizer que vai jobar a cada 3 semanas para o number one contender do titulo do Seth para fazer program para o Seth).

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro quando sou ludibriado com sucesso. vi o seth a parar, e pensei "hmm será que vai dar o contrato ao Bron?" 

Muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

SEEEEEFFF crl! Chills, consegui ver os seus 2 cash-ins em direto

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que o Seth Rollins já tem go away heat comigo. Inacreditável. Estão a gastar a run do punk toda com este gajo. Omg 

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk ganha a Royal Rumble e no Main event da Mania leva o título. Fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...