Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SUMMER SLAM '25

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Mas olhem que eu até estava ""contente" com a lesao do Seth pq permitia que o Bron se assumisse como um top dog. Tenho pena que vá ficar a fazer de numero dois (e numero dois de uma campeão, quer dizer que vai jobar a cada 3 semanas para o number one contender do titulo do Seth para fazer program para o Seth).

Quem vai jobbar é o Reed, é para isso que ele está no grupo. O Breakker vai ser protegido, sem sombra de dúvidas.

Citação de Kiko17, há 47 minutos:

O Punk ganha a Royal Rumble e no Main event da Mania leva o título. Fácil. 

Também acho, mas vai ser Punk vs Cody pelo WWE Title.

Ou Punk ou Sami Zayn para vencer a Royal Rumble, para já são as minhas apostas.

No geral gostei. Deixaram sempre na dúvida se a lesão do Seth era verdadeira ou fictícia. Agora, finalmente, o World Title será o destaque no Raw. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 horas:

Epah caguem no sami. Já enjoa. Dêem push a outro.

o ultimate underdog que ganha 80% das feuds

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth Rollins é um talento geracional. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Que obra de arte do Seth, amei. Acho que é coisa para me reanimar e voltar a seguir isto.

Quanto ao Karrion Kross, ele tem um problema grave, que é ser incrivelmente lento em ringue, parece que está em slow motion. E atenção, eu adoro o gajo! Quando ele era careca e andava no Nxt já era dos meus wrestlers favoritos, mas atualmente, apesar das promo skills todas, nota-se mesmo que é uma tartaruga

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se calhar também vai servir para meter o Reigns ao barulho, afinal a "traição" foi a ele e ao Punk... talvez um triple threat?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

Que obra de arte do Seth, amei. Acho que é coisa para me reanimar e voltar a seguir isto.

Quanto ao Karrion Kross, ele tem um problema grave, que é ser incrivelmente lento em ringue, parece que está em slow motion. E atenção, eu adoro o gajo! Quando ele era careca e andava no Nxt já era dos meus wrestlers favoritos, mas atualmente, apesar das promo skills todas, nota-se mesmo que é uma tartaruga

Com aquele tamanho todo e físico todo é difícil ser rápido,digo eu😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 horas:

Quem vai jobbar é o Reed, é para isso que ele está no grupo. O Breakker vai ser protegido, sem sombra de dúvidas.

Também acho, mas vai ser Punk vs Cody pelo WWE Title.

Ou Punk ou Sami Zayn para vencer a Royal Rumble, para já são as minhas apostas.

No geral gostei. Deixaram sempre na dúvida se a lesão do Seth era verdadeira ou fictícia. Agora, finalmente, o World Title será o destaque no Raw. 

O Breakker vai ser o Batista do grupo, o membro que vai 'trair' o Seth e transformar-se num full on main eventer.

O Seth foi feito para wrestling mais um momento fantástico, tem uma mente genial para isto. Vai ter muito sucesso como produtor quando, infelizmente, os joelhos dele estourarem de vez.

Editado por Zequinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 12 horas:

Epah caguem no sami. Já enjoa. Dêem push a outro.

O Sami tem passado o ano a falar de conquistar o World Title, esta feud com o Kross teve indiretamente esse assunto metido ao barulho, já deram o tease no KOTR, achas que não vai ser World Champion?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma azia tremenda. Depois daquele combate espetacular não merecia isto o Punk 🥲 it’s still real to me 

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o pai da Naomi esteve nos Kool and the Gang???? Já fiquei a gostar dela mais

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não a suporto e não entendo porque a preferem a ela do que á Rhea como world Champion. Mais uma vez!

Coitada da Rhea, tá feita um Drew, sempre a ser lixada nos title fights.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que a Naomi era a campeã LOL mas excelente combate. Do que tenho visto nos PPV’s os combates femininos têm sido o melhor do card.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, este TLC tem SEIS equipas?!?!?!? Só me caiu a ficha agora.

Editado por JackBauerPT
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou absolutamente cozinhado para acordar às 7 da manhã amanhã e ir trabalhar :')

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos:

Já eu não a suporto e não entendo porque a preferem a ela do que á Rhea como world Champion. Mais uma vez!

Coitada da Rhea, tá feita um Drew, sempre a ser lixada nos title fights.

opá, mas quer dizer, isto não é a FIFA, o melhor é o Messi, pronto ganha ela a Bola de Ouro todos os anos até chegar às 25. O wrestling não rege por essa lógica quase matemática. A Rhea não pode ser campeã 1500 dias em 5 anos (que são uns 1800 dias) "só" pq é a melhor. Tem de se dividir o mal pelas aldeias. Ela já foi campeã este ano, dêm a bola a outro a ver se sabe correr com ela.

6 equipas numa spotfest match acho um exagero. Vao estar ali 12 corpos a voar pelos ares (e vão estar 8 gajos rojados no chão 10 minutos de cada vez à espera do seu spot)

ah e deixem me expressar o meu desagrado. Entao o Rey Fenix diz que tem pra lá um irmão, um tal de Penta ou lá o que é, que até p'ece que ja foram tag team uma vez ou outra, assim em algumas companhias, que até ficaram fdds com o Tony Khan por não libertar os dois ao mesmo tempo pq queria trazer a equipa, para agora o juntarem, random.com, ao...Andrade??????? Só pq comem enchiladas juntos às quintas feiras? Epá, facepalm. 

Unpopular opinion, mas eu dou fast forward no Wyatt Sicks. Every.Time. 

f*da-se que imagem ridicula, 12 gajos ali. So tenho dois olhos pá!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Nick Khan é lixado, até ja nas mesas de contraplacado que estão ali para explodirem em mil pedaços, já pôs anúncios XDXDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...