Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SUMMER SLAM '25

Publicações recomendadas

Pior do que não a deixarem ser campeã é manterem a Naomi como campeã. Não lhe vejo nada de destaque comparando com o resto do roster. Havia ali quem merecesse mais. E manter a Rhea numa streak negativa em lutas de título tbm não lhe faz bem.

Essa história de que lutadores como a Rhea e o Drew não precisam de ter títulos para serem cabeças de cartaz não me convence. O que fica para a história são os títulos, não se lutaram muitas vezes e participaram em muitos ppv. Se perdem sempre os ppv de lutas de título de que serve isso? Que ganhou o Drew nesta feud ridícula contra o jelly roll,que nem lutador é (apesar de se ter safado bem)? Elevou o Drew? Deu lhe destaque? Não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Que sequência louca pqp

se este spanish fly de dois gajos tem caido de cima do Ciampa, matavam-nos. Ainda bem que ele saiu do caminho, choda-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 1 minuto:

Toma lá @IlidioMA, mais uns quantos corpos para se ver.

Mostrar conteúdo oculto

😏

isto ja tinha pouca gente ali, já. Mias 3

ai mataram a Candice!!!!

aquele joelho se ficou bom, foi Deus

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

Pior do que não a deixarem ser campeã é manterem a Naomi como campeã. Não lhe vejo nada de destaque comparando com o resto do roster. Havia ali quem merecesse mais. E manter a Rhea numa streak negativa em lutas de título tbm não lhe faz bem.

Essa história de que lutadores como a Rhea e o Drew não precisam de ter títulos para serem cabeças de cartaz não me convence. O que fica para a história são os títulos, não se lutaram muitas vezes e participaram em muitos ppv. Se perdem sempre os ppv de lutas de título de que serve isso? Que ganhou o Drew nesta feud ridícula contra o jelly roll,que nem lutador é (apesar de se ter safado bem)? Elevou o Drew? Deu lhe destaque? Não. 

Verdade, sei de cor quantas vezes foi campeão o Undertaker, o Stone Cold, o Shawn Michaels, o Eddie Guerrero, etc.!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

isto ja tinha pouca gente ali, já. Mias 3

ai mataram a Candice!!!!

aquele joelho se ficou bom, foi Deus

Também não ficou longe de partir o braço

Compartilhar este post

Link para o post

Foi puro car crash. Acho que fica sempre bem num evento deste género, mas o do Smackdown é que foi o verdadeiro MOTY da WWE.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 minutos:

Que theme é este da Becky 😄 

Não é dos Def Rebel. É dos The Wonder Years feita especialmente para ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 7 minutos:

Não é dos Def Rebel. É dos The Wonder Years feita especialmente para ela.

é horrível, tal como está a ser este combate ngl 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

A Lyra está a ter aqui uma exibição que lhe vai dar o titulo mundial a médio prazo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 40 minutos:

Verdade, sei de cor quantas vezes foi campeão o Undertaker, o Stone Cold, o Shawn Michaels, o Eddie Guerrero, etc.!

O do Eddie, infelizmente, é fácil 😂

Compartilhar este post

Link para o post

algemas numa noite onde ja gouve zipties??

E outra, isto ja são quantos combates seguidos de nq dq, everything goes? Nao podiam ter dividido isto melhor entre as duas noites. Esta noute ja houve algum combate normal?

este combate dos Samoanos nao tem ponta por onde se pegue. Que interessa o Fatu estar agr, pós-match, depois de perder, estar a fazer este moonsault, com a musica dele a tocar, ELE PERDEU! DERROTA! INSUCESSO. FAIL, não perceberam????? Num programa semanal, ok, mas em ppv, vitória moral assim tão cheap????

Este combate foi 0/5. Não gostei de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que estão á espera para meter o jey e o roman na feud. Quer dizer, até sei,devem estar com ideias de fazer isso na WrestleMania mas ainda falta bué, vão andar a encher chouriços até lá? O pessoal perde o interesse até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...